Quase não assisti de tão chato que foi essa temporada, mais do mesmo, temporada tão ruim, quanto as duas anteriores, escolheram várias pessoas surtadas e o resultado foi um desastre, uma cantora alcoólatra, uma modelo metida, davi um cara arrogante, desde o inicio estava na cara que ele ia vencer essa joça.
Novela medíocre do sbt que fez sucesso na época que eu era adolescente, roteiro fraco com atuações sofridas de um elenco horrível, ainda por cima deu fama para a canastrona Larissa Manoela.
Achei um pouco melhor que as temporadas anteriores, competidores surtados fazendo barraco diverte um pouco, mas quando não tem, fica muito tedioso e eu não consegui torcer pela vitória de ninguém como sempre.
Fiquei empolgado com o trailer e esse episódio especial não me decepcionou nem um pouco, criticas sensacionais a IA e exaustão do tema multiverso no cinema, mas a grande crítica fica para a lacrolandia da "Disney", quase tive um infarto de tanto dar risada na cena do "Bambi", South Park é uma melhores animações de todos os tempos e quem discordar de mim está errado.
Mais do mesmo, temporada tão ruim, quanto a anterior, só não consegue ser pior que o BBB21, só vai ser lembrado pela polêmica do MC Guimê e Cara de Sapato, aliás o programa é hipócrita pra caramba por que o sapato foi assediado por uma mulher e passaram pano para ela, que ideia horrível terem trazido novamente Fred Nicácio, a pessoa mais tóxica da temporada.
Depois do desastre que foi o ano passado, esse ano foi uma grande melhora ver grandes atores: Brendan Fraser e Michelle Yeoh ganharem o Oscar foi uma experiência incrível, só fiquei triste que Gato de Botas 2 não ganhou o prêmio de melhor animação.
Para mim a pior temporada, participantes falsos, escrotos e tóxicos, cheio de barraco e dramalhão estilo novela da globo, o pior de todos sem dúvidas é o gil que eu torci para perder, até hoje não entendo a obsessão do pessoal pela juliette uma mulher metida e superficial
Melhor que os péssimos: Um lugar ao sol e Amor de mãe, o que não quer dizer grande coisa, história fraca, atuações péssimas e personagens nada interessantes, a qualidade de áudio é péssima, tem que aumentar a som no último para entender o que os personagens falam, enfim, mais uma novela fraca da globo.
Achei melhor que a temporada anterior, mas continua muito ruim, essa edição vai ser mais lembrada pela polêmica do Nego do Borel, participantes esqueciveis, espero que a próxima temporada seja mais interessante.
Melhor que a temporada anterior, o que não quer dizer muita coisa, os participantes são bastantes superficiais e nada interessantes, as provas são feitas de qualquer jeito só para divulgar propagandas e marcas, esse reality show foi longe demais, muito chato e repetitivo.
Big Brother Brasil (24ª Temporada)
3.0 17Quase não assisti de tão chato que foi essa temporada, mais do mesmo, temporada tão ruim, quanto as duas anteriores, escolheram várias pessoas surtadas e o resultado foi um desastre, uma cantora alcoólatra, uma modelo metida, davi um cara arrogante, desde o inicio estava na cara que ele ia vencer essa joça.
Mulheres de Areia
3.8 146Novela fraca da globo que estava passando na Vale a Pena Ver de Novo com a canastrona Glória Pires.
Carrossel
3.7 149Novela medíocre do sbt que fez sucesso na época que eu era adolescente, roteiro fraco com atuações sofridas de um elenco horrível, ainda por cima deu fama para a canastrona Larissa Manoela.
A Fazenda 15
3.7 8Achei um pouco melhor que as temporadas anteriores, competidores surtados fazendo barraco diverte um pouco, mas quando não tem, fica muito tedioso e eu não consegui torcer pela vitória de ninguém como sempre.
Caldeirão
3.2 6Programa podre demais.
South Park: Entrando no Panderverso
3.8 24Fiquei empolgado com o trailer e esse episódio especial não me decepcionou nem um pouco, criticas sensacionais a IA e exaustão do tema multiverso no cinema, mas a grande crítica fica para a lacrolandia da "Disney", quase tive um infarto de tanto dar risada na cena do "Bambi", South Park é uma melhores animações de todos os tempos e quem discordar de mim está errado.
Linkin Park e Jay-Z: Collision Course
4.0 9Não gosto de cadastros de álbum, mas esse aqui é totalmente desnecessário, Jay-Z detonou todas as músicas.
Big Brother Brasil (23ª Temporada)
2.1 21Mais do mesmo, temporada tão ruim, quanto a anterior, só não consegue ser pior que o BBB21, só vai ser lembrado pela polêmica do MC Guimê e Cara de Sapato, aliás o programa é hipócrita pra caramba por que o sapato foi assediado por uma mulher e passaram pano para ela, que ideia horrível terem trazido novamente Fred Nicácio, a pessoa mais tóxica da temporada.
Oscar 2023 (95ª Cerimônia)
3.3 15Depois do desastre que foi o ano passado, esse ano foi uma grande melhora ver grandes atores: Brendan Fraser e Michelle Yeoh ganharem o Oscar foi uma experiência incrível, só fiquei triste que Gato de Botas 2 não ganhou o prêmio de melhor animação.
Mar do Sertão
3.9 10Elenco na maior parte desconhecido, a maioria tudo com sotaque, algumas pelo menos são bonitas.
Big Brother Brasil (21ª Temporada)
3.5 191Para mim a pior temporada, participantes falsos, escrotos e tóxicos, cheio de barraco e dramalhão estilo novela da globo, o pior de todos sem dúvidas é o gil que eu torci para perder, até hoje não entendo a obsessão do pessoal pela juliette uma mulher metida e superficial
Pipoca da Ivete
1.8 1Mais um programa ridículo da globo com a insuportável da ivete sangalo.
O Cravo e a Rosa
4.1 287 Assista AgoraAo contrário da maioria, achei a novela péssima, a atuação do Rodrigo Faro é sofrida demais.
The Noite Com Danilo Gentili
4.0 29Os convidados são bastante interessantes, mas o humor forçado do apresentador protagonista estraga o programa.
Arena SBT
2.2 1Programa ridículo que está passando no sbt de noite.
Planeta Selvagem
0.5 1Passando na band, péssimo de maneiras inimagináveis.
Canta Comigo 4
2.6 1Uma verdadeira dor nos ouvidos
Balanço Geral
1.2 2Horrível
Pantanal
4.2 48 Assista AgoraMelhor que os péssimos: Um lugar ao sol e Amor de mãe, o que não quer dizer grande coisa, história fraca, atuações péssimas e personagens nada interessantes, a qualidade de áudio é péssima, tem que aumentar a som no último para entender o que os personagens falam, enfim, mais uma novela fraca da globo.
A Fazenda 12
3.6 18Pior temporada, participantes falsos, jojo a participante mais tóxica ganhou o prêmio é para acabar.
A Fazenda 13
3.5 12Achei melhor que a temporada anterior, mas continua muito ruim, essa edição vai ser mais lembrada pela polêmica do Nego do Borel, participantes esqueciveis, espero que a próxima temporada seja mais interessante.
Oscar 2022 (94ª Cerimônia)
2.8 16Will Smith deu um tapa na cara do Chris Rock e ainda ganhou o oscar
Um Lugar ao Sol
3.1 41Pior novela da globo desde: Amor de Mãe, o que foi aquela trama sem noção dos personagens com Síndrome de Down.
Big Brother Brasil (22ª Temporada)
1.8 39Melhor que a temporada anterior, o que não quer dizer muita coisa, os participantes são bastantes superficiais e nada interessantes, as provas são feitas de qualquer jeito só para divulgar propagandas e marcas, esse reality show foi longe demais, muito chato e repetitivo.