Adorei a série, maratonei em 4 dias. Tipo de filme que gosto, excelentes atores mas confesso q adorava as cenas do delegado com aquele tipo "zero paciência".kkkkkkk
Perfeito!! Em alguns momentos revivi o que é ser mãe e pude sentir realmente o que ela sentia, lembranças do que é amamentar e ficar sem dormir vieram a tona, é o que é pior olhar pro lado e ver que o mundo dorme.Adorei a série e o jeito como ela foi se mostrando, se revelando .A dor e todo processo emocional é sentido pelo telespectador que se coloca no lugar dos pais ,algumas vezes entendendo e outras julgando.Assistam.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraGostei muito!! Adoro o clima vai ou não vai kkkkkkk Grandes surpresas.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraSerie chata!!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Adorei a série, maratonei em 4 dias. Tipo de filme que gosto, excelentes atores mas confesso q adorava as cenas do delegado com aquele tipo "zero paciência".kkkkkkk
Rillington Place
3.8 10 Assista AgoraExcelente série!! Tive momentos de nojo só de ouvir o som da voz dele. Recomendo .
Outlander (6ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraAdoro mas a temporada não acrescentou nada .... ...
e Claire indo a julgamento de novo??Já vi isso lá atrás.
Concordo q tá na hora de finalizar a série.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAmei e indico.
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Conheci através da minha filha...e rio muito. Recomendo
Respire!
2.8 101 Assista AgoraEla teve tempo pra pensar em tudo ao que ela se agarrou de ruim na vida. Uma nova chance , um novo recomeço. Gostei muito.
Queen Loretta
3.3 11Adorei e recomendo.
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Perfeito, maravilhoso e arrisco até a dizer que foi muito melhor que a versão americana.
Foi fabolous.!!!!
Smother (1ª Temporada)
4.0 4 Assista AgoraSérie investigativa muito boa com um final inesperado.
Um Rapaz Adequado (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraAdorei!!! Personagens cativantes, fotografia e trilha sonoras lindas.
Recomendo.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraMeu Deus qto homem chato por metro quadrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraDivertida!!! A Jo de boba não tem nada.
Um Natal Nada Normal
3.4 16 Assista AgoraPassatempo agradável!!!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSó amo!!!
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraAmo!!!uma série linda e leve!
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraAdoro esse tipo de humor!! Muito bom
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraTerminei a série e fiquei com saudade do Walter!! Amei a série.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352A primeira temporada é muito melhor, a comparação é inevitável.Achei um pouco chata esta segunda temporada.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAdorei!!! Recomendo.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraIncrível!!Tipo de série que não te deixa dormir, vc quer ver logo o próximo episódio.Super recomendo.Amy Adams maravilhosa.Amei tudo no filme.
Em Prantos
4.0 5Perfeito!! Em alguns momentos revivi o que é ser mãe e pude sentir realmente o que ela sentia, lembranças do que é amamentar e ficar sem dormir vieram a tona, é o que é pior olhar pro lado e ver que o mundo dorme.Adorei a série e o jeito como ela foi se mostrando, se revelando .A dor e todo processo emocional é sentido pelo telespectador que se coloca no lugar dos pais ,algumas vezes entendendo e outras julgando.Assistam.