Eles tiveram a oportunidade de fazer algo novo (visto que contaram a história do Venom sem o Spider-Man) e acabaram produzindo um filme com clichês forçados, com diálogos pobres e com um CGI terrível.
"Summer of 84" tem diversos elementos de "Stand By Me" e "The Goonies"... Porém, muito diferente das suas inspirações, o filme é demasiadamente arrastado. Outro problema grave é a execução do clímax. O movie consegue criar a expectativa, mas na hora H, ele não entrega. O final foi corajoso e fugiu da mesmice.
Tô esperando a Warner acertar em um filme de herói como ela faz na franquia Harry Potter. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é redondo e o Redmayne destrói!
Queria muito escrever bem sobre o filme... Mas a DC Comics/Warner escorregou novamente no roteiro... Ruim demais e pouco cativante...
Ainda tem outros problemas: mais uma vez entregaram demais nos trailers/teasers, piadas forçadas da Arlequina, vilão principal (fraco 'nível Marvel'), habilidades do Capitão Bumerangue pouco exploradas e a interpretação do Coringa (não me convenceu)...
Os pontos positivos: flashbacks, Deadshot, Amanda Waller, Diablo, figurinos, referências e as aparições do Batman/Bruce Wayne... Por alto é isso! Nota 6,5 (na escala Sidney)
Fui assistir na expectativa de dar 5 estrelas, mas dei apenas 3,5. Acho que faltou ousadia... Poderiam ter ido muuuuuito além da história original da HQ... Outro ponto questionável é que o roteiro ficou 'quadrado'... Ficou 30 minutos de Batgirl e depois mais 30 minutos de Coringa... Poderiam correr com as duas histórias simultaneamente... No mais, sempre vale a pena assistir Batman x Coringa!
Não sei se foi porque eu fui assistir ao filme sem esperar muita coisa... Mas, num primeiro momento (kkkkkkk), posso dizer que "X-Men: Apocalipse" foi melhor da franquia... Inclusive melhor que Deadpool.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraMuito marketing e pouco filme. Fraco demais. Conseguiu a façanha de ser pior que os "Annabelles".
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEles tiveram a oportunidade de fazer algo novo (visto que contaram a história do Venom sem o Spider-Man) e acabaram produzindo um filme com clichês forçados, com diálogos pobres e com um CGI terrível.
A melhor coisa do filme foi a aparição do Woody Harrelson na cena pós-créditos
Verão de 84
3.4 411 Assista Agora"Summer of 84" tem diversos elementos de "Stand By Me" e "The Goonies"... Porém, muito diferente das suas inspirações, o filme é demasiadamente arrastado. Outro problema grave é a execução do clímax. O movie consegue criar a expectativa, mas na hora H, ele não entrega. O final foi corajoso e fugiu da mesmice.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraTô esperando a Warner acertar em um filme de herói como ela faz na franquia Harry Potter. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é redondo e o Redmayne destrói!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é legal, mas esperava muito mais ousadia. Guardiões e Homem-Formiga foram mais "surpreendentes". A caracterização do
Dormammu
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQueria muito escrever bem sobre o filme... Mas a DC Comics/Warner escorregou novamente no roteiro... Ruim demais e pouco cativante...
Ainda tem outros problemas: mais uma vez entregaram demais nos trailers/teasers, piadas forçadas da Arlequina, vilão principal (fraco 'nível Marvel'), habilidades do Capitão Bumerangue pouco exploradas e a interpretação do Coringa (não me convenceu)...
Os pontos positivos: flashbacks, Deadshot, Amanda Waller, Diablo, figurinos, referências e as aparições do Batman/Bruce Wayne... Por alto é isso! Nota 6,5 (na escala Sidney)
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraFui assistir na expectativa de dar 5 estrelas, mas dei apenas 3,5. Acho que faltou ousadia... Poderiam ter ido muuuuuito além da história original da HQ... Outro ponto questionável é que o roteiro ficou 'quadrado'... Ficou 30 minutos de Batgirl e depois mais 30 minutos de Coringa... Poderiam correr com as duas histórias simultaneamente... No mais, sempre vale a pena assistir Batman x Coringa!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMelhor filme do gênero já produzido!!! Valeu, James Wan!!!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraNão sei se foi porque eu fui assistir ao filme sem esperar muita coisa... Mas, num primeiro momento (kkkkkkk), posso dizer que "X-Men: Apocalipse" foi melhor da franquia... Inclusive melhor que Deadpool.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMelhor filme de herói já produzido... Porém, em nenhum momento é surpreendente.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNa boa... esperava muito mais do filme... Mesmo assim, a introdução do novo Batman valeu a pena...
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEm respeito aos heróis, a Fox deveria devolver os direitos do Fantastic Four para a Marvel... Filme fraco!!!
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraSe o primeiro já não foi bom, esse então...
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMuito legal!!!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraA mesma questão de "Renascida do Inferno"... A ideia é excelente, mas a execução fica devendo em vários aspectos
Liga da Justiça: Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraSou resistente a aceitar versões de universos paralelos, mas essa obra específica do 'mestre' Bruce Timm me agradou muito!!!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraMais honesto, impossível... O filme vende ação e entrega ação²!!!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraComo um saudosista assumido... achei o filme legal
Renascida do Inferno
2.2 577A ideia do filme é legal, mas muito mal executada. Fraco!!!!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO filme é legal, mas é mais do mesmo...
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraMeu Deus... que filme ruim!!!
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraCom exceção do Batman 'displicente', a animação é muito boa mesmo!!!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraIrado demais!!!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraFinalmente uma animação decente da Disney #Marvel