Filme chocante com cenas 'pesadas'. Boas interpretações. Puro Maquiavel. Finalzinho desmereceu o filme. Drama muito pesado, para quem gosta vale a pena assistir.
Relutei muito em assistir por ser uma série extremamente longa. Pois bem resolvi assistir e maratonei por 3 dias e não me arrependi. Série excelente com muito boas interpretações, enredo perfeito, lindas cenas externas de montanha e histórias que me prenderam do início ao fim. Super indicada.
A Grande Ilusão
3.4 67 Assista AgoraSérie um pouco longa mas vale a pena assistir. Infelizmente o final tinha que ser como foi. Indico.
Tim Maia
3.9 6Filme espetacular. Qualquer defeito do filme fica obscurecido pela grandeza da história. Super indicado.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraNão gosto do ator do personagem principal, mas o filme foi bem feito. Merece uma chance.
Herança
2.5 143 Assista AgoraFilme chato e arrastado mas o final foi uma surpresa.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Poderia ser uma série bobinha mas não foi. As interpretações foram muito boas, especialmente a do protagonista. Indico
Paranoid
3.0 35 Assista AgoraGostei, roteiro bem escrito e artistas com boas interpretações. Novamente uma história de uma indústria só preocupada com o seu lucro. Indico
Fique Comigo
3.2 70 Assista AgoraA atriz principal é mediana, sem muitas expressões. Série muito longa. Muitas idas e vindas tornando a série maçante.
Secretária
3.5 296Um drama sadomasoquista muito bem feito. Drama psicológico dos melhores. Indico
Deadloch (1ª Temporada)
3.1 13 Assista AgoraFilme um tanto louco com diálogos muito rápidos ficando difícil de acompanhar.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraBom filme, muito bem roteirizado e bons efeitos especiais. Indico
Uma Família Quase Perfeita
3.3 47 Assista AgoraA escolha do elenco ao meu ver poderia ter sido melhor, mas isso não diminui a tensão que permeia a história.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraCenas espetaculares e muitas cenas emocionantes. Indico.
A Professora Desaparecida
3.0 2 Assista AgoraNão é um filme imperdível mas é bom.
Medo da Verdade
3.7 465 Assista AgoraNem sempre o correto é o melhor.
Águas Impuras
3.3 9 Assista AgoraÉ um filme que retrata a ganância humana através dos tempos. É um filme para se pensar e analisar.
Saltburn
3.5 869Filme chocante com cenas 'pesadas'. Boas interpretações. Puro Maquiavel. Finalzinho desmereceu o filme. Drama muito pesado, para quem gosta vale a pena assistir.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraRelutei muito em assistir por ser uma série extremamente longa. Pois bem resolvi assistir e maratonei por 3 dias e não me arrependi. Série excelente com muito boas interpretações, enredo perfeito, lindas cenas externas de montanha e histórias que me prenderam do início ao fim. Super indicada.
Caçado
3.3 121 Assista AgoraFantasioso demais. Cenas fora da realidade. Muito forçado. Não gostei. Dei 2 estrelas apenas pelo veterano Tommy Lee Jones.
A Criatura de Gyeongseong (1ª Temporada - Parte 1)
4.1 16 Assista AgoraSérie excelente. Muito bem elaborada e que prende a atenção do começo ao fim. Estou ansioso pela continuação. Super indicada.
A Assassina Perfeita
2.6 6 Assista AgoraGostei do filme. Bom andamento e bom final. Indico
As Delícias da Tarde
2.9 116 Assista AgoraFilme bem bobinho.
Mulher?
2.4 18Tirando a beleza da Meredith o filme é fraco.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 309 Assista AgoraRazoável. Filmagem muito escura.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 119 Assista AgoraExcelente série. Gráficos excelentes. Ótimo roteiro. Super indicado.