"(...) prossegui em minha busca, pois havia visto uma mancha do outro lado da cerca, achei que era uma miragem mais não desisti, fui me aproximando e aquilo foi tomando forma, essa forma se transformou em um vulto, que se transformou em um menino."
Quero a cada dia mais ler o livro por todo o enredo e entender as partes mais corridas do seriado porque muitas cenas, nos deixam em dúvidas e sem entender nada.
Me surpreendeu, acreditava que ficaria entediada no filme mas foi muito melhor do que muitos filmes que estava aguardando. Um bom roteiro e a fotografia me encantou, e me transportou para outro mundo. E além do mais, não importa o animal que seja, me tocou...
Todo mundo que viu comigo, disse que esperava mais mas eu gostei bastante e essa nova jogada que estão fazendo nas animações, está de grande tamanho para mim. O foco em outros aspectos, a forma como tratam os assuntos...
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agora"(...) prossegui em minha busca, pois havia visto uma mancha do outro lado da cerca, achei que era uma miragem mais não desisti, fui me aproximando e aquilo foi tomando forma, essa forma se transformou em um vulto, que se transformou em um menino."
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraQuero a cada dia mais ler o livro por todo o enredo e entender as partes mais corridas do seriado porque muitas cenas, nos deixam em dúvidas e sem entender nada.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KMe surpreendeu, acreditava que ficaria entediada no filme mas foi muito melhor do que muitos filmes que estava aguardando. Um bom roteiro e a fotografia me encantou, e me transportou para outro mundo.
E além do mais, não importa o animal que seja, me tocou...
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraPersistência!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraPequenos ensinamentos =)
Pocoyo
3.6 8 Assista AgoraMuito Guti *_*
Agora é Aqui: O Homem que Roubou a Lua
2.7 13"Eu só queria fazer um Luau".
hauahuahaua
Hambuster
3.6 34Doido!rs
O Que Você Faria com 1 milhão de Reais?
2.8 4Link:
=)
Não Se Pode Viver Sem Amor
2.4 39Vidas cruzando-se...
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraSó não curti o machismo e os palavrões em série...por isso, as 3 estrelas.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraO filme é meio doido e talvez, sem sentido mas o que me fez gostar foi da determinação de lutar pelo aquilo que acha certo.
Hop - Rebelde Sem Páscoa
2.7 282 Assista AgoraPela produção é ótimo...a estória é engraçadinha!!!
O Quintal dos Guerrilheiros
4.2 15Me lembrou o filme "A Cama de Gato".
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Agonizante! E que final foi aquele?! Tantas histórias mal resolvidas, é pressa para acabar?! Aff...
Rafinha Bastos - A Arte do Insulto
3.6 177É engraçado mas tem muito preconceito por trás. Pense! Reflita, em até onde essa coisa engraçada, pode nos levar.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEnvolvente.
Maria Flor
2.7 39Muito guti!
Dimensões do Diálogo
4.4 188Surreal!!!
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraFotografia belíssima e história cativante!!!
Todos os Monstros
3.6 47Sem palavras...
Hezarfen
3.9 35Coitada da galinha! hahaaha [2]
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraTodo mundo que viu comigo, disse que esperava mais mas eu gostei bastante e essa nova jogada que estão fazendo nas animações, está de grande tamanho para mim. O foco em outros aspectos, a forma como tratam os assuntos...
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraTocante, apaixonante...simplesmente impossível ficar quieto!