Toda indecisa com Derek e agora se torna essa coisa insuportável com a irmã? Todo mundo tem traumas e Lexie também precisa de suporte. Espero que ela tenha melhorado de vez.
fiquei bastante chateado com a atitude dela na season finale e logo depois de ficar sofrendo quando Derek ficou com Addison, ela vai e apronta uma dessa
uma policial descobrir coisas sobre -A Sem contar a desocupação... Até boneca das meninas faz, coloca num carrinho e fica brincando. Sei que é uma série e tal, mas fico me greando com essas coisas kkkkk
Espero que o GG faça o reconhecimento na edição do próximo ano, pois foi uma palhaça Stefani ganhando um prêmio que não merece. Tatiana sempre encantando todos com sua atuação e riqueza de detalhes que dá a cada clone novo.
Também assisti fazendo (mesmo sem ter a intenção) associação com Holocausto Canibal. Mas nesse filme você consegue admirar um pouco a fotografia, já que a junção da cultura indígena com a floresta nos oferece uma explosão de cores. Mesmo com essa temática, a trilha e certas cenas com as crianças conseguem dar leveza ao hábito da tribo.
Ela não é boa performer, mas pode melhorar muita coisa como: a forma de encarar as câmeras, dançar e interagir com os dancers. Me surpreendeu ver que o Jonas Akerlund dirigiu essa filmagem, pois só estou acostumado a ver coisas mais "sombrias" dele
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraMeredith, eu escolhi te odiar.
Toda indecisa com Derek e agora se torna essa coisa insuportável com a irmã? Todo mundo tem traumas e Lexie também precisa de suporte. Espero que ela tenha melhorado de vez.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraMeredith é muito otária
fiquei bastante chateado com a atitude dela na season finale e logo depois de ficar sofrendo quando Derek ficou com Addison, ela vai e apronta uma dessa
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Cinco temporadas para
uma policial descobrir coisas sobre -A
Sem contar a desocupação... Até boneca das meninas faz, coloca num carrinho e fica brincando. Sei que é uma série e tal, mas fico me greando com essas coisas kkkkk
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPassei o ep todo esperando Lady Stoneheart kkkkk
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Emily, como sempre, sendo a liar mais fraquinha...
Até Spencer com as chatices com remédios e sobre o blackout, ainda é legal. Sem contar que Ems só pega menina chata, pqp.
Adorei o último ep porque parecia series finale
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAcho que voltei a gostar de OITNB. Essa foi a melhor temporada!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraO que seria dessa temporada horrível sem a Crazy Eyes? Foi a única coisa interessante para mim
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEsperei mais do final, apesar disso Jessica conquistou meu coração <3
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Espero que o GG faça o reconhecimento na edição do próximo ano, pois foi uma palhaça Stefani ganhando um prêmio que não merece. Tatiana sempre encantando todos com sua atuação e riqueza de detalhes que dá a cada clone novo.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista Agoraoverrated
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraÉ filme de super herói, mas os melhores momentos (pra mim) são as cenas de luta com a Viúva Negra
A$suntina das Amérikas
3.7 8Muito doido
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraO último ep pareceu series finale.
Hannah voltou a ser minha girl predileta.
Roboshark
1.7 26 Assista AgoraVergonhoso
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraEsse filme me fez relembrar que sou pisciano
Senta no Meu, Que eu Entro na Tua
3.3 155Urrei com esse final kkkkkkkkkkkk Diálogos maravilhosos
Kassandra
3.8 18Essa novela é tão intensa e diferente
Nekromantik
2.9 236Decepcionado porque criei muita expectativa com a sinopse
A Centopéia Humana 3
2.0 433O pior e o mais interessante da triologia
Canibais
2.6 518 Assista AgoraTambém assisti fazendo (mesmo sem ter a intenção) associação com Holocausto Canibal. Mas nesse filme você consegue admirar um pouco a fotografia, já que a junção da cultura indígena com a floresta nos oferece uma explosão de cores. Mesmo com essa temática, a trilha e certas cenas com as crianças conseguem dar leveza ao hábito da tribo.
The 1989 World Tour Live
4.4 23Ela não é boa performer, mas pode melhorar muita coisa como: a forma de encarar as câmeras, dançar e interagir com os dancers. Me surpreendeu ver que o Jonas Akerlund dirigiu essa filmagem, pois só estou acostumado a ver coisas mais "sombrias" dele
Alucinações Sexuais de um Macaco
2.2 53Amo a criatividade dos roteiristas kkkk Devia ter o Mojica no meio
Segundas Intenções
3.6 1,1KAnnette e Sebastian: maior shipp. Às vezes me pego vendo o shoot do casal com a Ava (logo após o nascimento) e fico com feels
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAinda bem que assisti sem ler essa sinopse; É muito spoiler pra pouca linha.