Esteban mais chato do que nunca... O final da temporada além de dar gancho para continuação, será um arco para ele "ficar" menos chato. Por mim, ele poderia sair.
Ponto bacana foi o Dixon que teve bastante destaque. Já o caso da Andi não curti. Além de meter problema com drogas ainda bagunçam o romance da menina
Essa série sempre repetindo nas tramas é só não largo pq tenho esse costume de acompanhar até o final kkkk mas tudo bem, eles entregam o que os fãs querem ver. Uma coisa forçada nessa temporada para mim foi
sempre começar/terminar com esses dramas envolvendo a Chrishell. A Chelsea entrou só para papagaio da Christine que tbm sempre dá o mesmo enredo de bad bitch, que também já cansou.
até entendo que love precisava morrer para joe "cair no mundo", mas ela tava melhor do que ele kkkk preferia mil vezes ele morrer e ela ficar. e como assim um corpo "some" e a pessoa consegue sair do país livremente e viver na frança? só sendo milionário e olhe lá
Esse pgm é bacana pq chegou a lugares onde Lugar Incomum não foi como o Egito. São muitas temporadas, devemos solicitar a correção adicionando todas para poder marcar
Foda as meninas se esculachando e os caras pagando de gostosões rindo delas... cadê a sonoridade? Kkkk apesar de ser coisa combinada, achei ruim kkkk e quando se juntaram foi algo besta assim como o que fizeram com a keroline (que é péssima)
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraNão lembro de ter visto cenas mais sexuais na primeira temporada, mas umas da segunda me lembrou Elite.
Esteban mais chato do que nunca... O final da temporada além de dar gancho para continuação, será um arco para ele "ficar" menos chato. Por mim, ele poderia sair.
Ponto bacana foi o Dixon que teve bastante destaque. Já o caso da Andi não curti. Além de meter problema com drogas ainda bagunçam o romance da menina
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraPor curiosidade vi um ep dublado e a policial lá tinha a “mesma voz” que mia do rbd kkkkkk
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraFoi tranquilo de assistir pq é bem curtinha
lembra aquele filme com Sandra Bullock, Imperdoável
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSobre o final do segundo ep:
Eleven não fez nada de errado…
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraGostei da surpresa dessa nova temporada kkkkk elas são divertidas 🌶️
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Acabei de ver os últimos episódios. Não estava muito animado até chegar no último que me arrancou umas lágrimas.
Cada um trazendo um "peso" do tempo... achei fofo demais elas pintando o quadro e tomando banho de mar
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Essa série sempre repetindo nas tramas é só não largo pq tenho esse costume de acompanhar até o final kkkk mas tudo bem, eles entregam o que os fãs querem ver. Uma coisa forçada nessa temporada para mim foi
o Samuca e o brasileiro se beijando kkkkk
Sunset: Milha de Ouro (5ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraInteressante para passar tempo mas me incomoda
sempre começar/terminar com esses dramas envolvendo a Chrishell. A Chelsea entrou só para papagaio da Christine que tbm sempre dá o mesmo enredo de bad bitch, que também já cansou.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Acabei de ver todinho de uma vez só. Me lembrou aquele filme da Amy Adams mas Kirsten Bell é mto carismática.
confesso que gostei da emma kkkkkk
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraAdorei o destaque da Mindy Chen nessa temporada
até gostei dela na banda e do romance
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoranossa, odiei o final....
até entendo que love precisava morrer para joe "cair no mundo", mas ela tava melhor do que ele kkkk preferia mil vezes ele morrer e ela ficar. e como assim um corpo "some" e a pessoa consegue sair do país livremente e viver na frança? só sendo milionário e olhe lá
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54será q com esse final
doni será de alguma forma ligado ao nando? rita terá a candidatura afetada?
Dinastia (4ª Temporada)
3.5 19Acho que tá na hora de acabar. Até Fallon e Liam estão ficando desgastados... Sem contar esses mil plots envolvendo as empresas da Fallon
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEssa temporada teve muita ação e achei bem superior a passada, mas…
outro personagem querido indo embora? Aff
De Férias Com o Ex Celebs 2
2.8 27 Assista AgoraSuperou a edição passada na chatice. E que celebs são essas? Tá complicado
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraA temporada em si não me cativou tanto mas gostei bastante do final
os olhos brilhando vendo a Antártica
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Acabei de ver a temporada e: Ari representou bem. Quase não senti falta da baronesa
Gostei do casal lésbico mas odiei aquela irmã de Ari. Menina muito chata e pior ainda se vc assistir dublado kkkk
Vai Pra Onde?
4.1 2Esse pgm é bacana pq chegou a lugares onde Lugar Incomum não foi como o Egito. São muitas temporadas, devemos solicitar a correção adicionando todas para poder marcar
Keeping Up With the Kardashians (8ª Temporada)
3.7 7 Assista AgoraEsse formato com 44m é muito ruim. Quando era apenas com 22 era melhor, mais fluido e menos repetitivo
Lugar Incomum (9ª Temporada)
4.2 1A melhor temporada até então ❤️
Lugar Incomum (1ª Temporada)
4.4 4Tem uns momentos que me lembra o Rockgol e a pegada MTV... Acho nostálgico
Anota Aí - Os 10 Mais (2ª Temporada)
4.5 2essa temporada acabou sendo melhor que a primeira pois os destinos eram bem diferentes
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agorao final lembrou cold case kkkk
De Férias Com o Ex Brasil (1ª Temporada)
3.4 31Foda as meninas se esculachando e os caras pagando de gostosões rindo delas... cadê a sonoridade? Kkkk apesar de ser coisa combinada, achei ruim kkkk e quando se juntaram foi algo besta assim como o que fizeram com a keroline (que é péssima)