Últimas opiniões enviadas
-
É engraçado em vários momentos, e as referências ao Brasil me tiraram risadas, mas comparado com o primeiro, tem pouco destaque, as lutas não tem demonstrações novas de evolução nas habilidades dos personagens além do Zezé, como no primeiro com o Flecha descobrindo que podia correr sobre a água, e a Violeta aprendendo a controlar os poderes, etc.
Sempre meço quando gostei de um filme por quanto demoro para terminar ele, Os Incríveis 2 eu parcelei em 3 dias.
Fiquei imaginando algo tipo o Gelado absorvendo a umidade de todo aquele oceano e parando o navio de uma maneira lendária
-
Emocionante em vários pontos! Não parece ter sido o "fim" do McQueen, mas sim um início para a Cruz com ele lado a lado. Não acho que tenha sido o pior da triologia, considerando que o 2 pareceu totalmente um spin-off não canônico, que não serviu de nada para o desenvolvimento da triologia, tanto que se assistir o 1 depois o 3, nem se sentiria a falta do 2.
Sempre meço quando gostei de um filme por quanto demoro para terminar ele, e Carros 3 eu vi inteiro de uma vez só, então é um filme que prendeu minha atenção!
O filme é emocionante em vários pontos, principalmente para quem assistiu Carros 1 quando era criança, e agora este fim de triologia na fase adulta. Essa questão da velhice pega muito, tanto para os personagens quanto para nós. Sem contar o drama da falta do Doc Hudson, que pega a gente de surpresa neste 3º filme.
Sally coitada foi muito mal aproveitada nesse filme, apesar de deixarem claro que ela e McQueen agora são um casal.
O arco da Cruz é interessante, mas parece ter sido algo introduzido muito rápido, tipo, o Centro de Treinamento da Rust-eze foi criado, e logo ela já estava lá, em um patamar consideravelmente alto, e não sei se foi o nome ou a dublagem, mas ela aparenta ser velha, mesmo que em diversas vezes ela diga que cresceu vendo o McQueen. A parte legal disso foi ver a "treinadora" sendo treinada pelo "aluno" veterano, mas teria mais impacto se ela fosse uma personagem com bem menos oportunidades, a quem o McQueen resolve apadrinhar. Teria sido lendário se naquele final, a Cruz recebesse a pintura completa igual a do McQueen, com alguns detalhes para diferenciar.
Também senti falta de uma reação surpresa do McQueen quando viu o Smokey no Pitstop, pois isso traria uma lembrança de quando o Doc Hudson fez o mesmo na Copa Pistão.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Até aqui, parece que os 3 filmes tem a mesma trama. O Sam tentando viver uma vida normal, quando é obrigado a se envolver com os autobots, aí acontece o quebra pau, e no final tudo acaba bem. Apesar disso, a ação e a revelação de mais histórias antigas sobre os autobots é interessante.
Sempre meço quando gostei de um filme por quanto demoro para terminar ele, "Transformers: O Lado Oculto da Lua" eu parcelei em 2 DIAS.
Não sei o que aconteceu na época para a Megan não continuar, mas a Mikaela faz falta...