Não dá para dizer que é a Melhor temporada, por que as três são ótimas. Não sei onde ficou confusa por culpa dos "muitos seres mitológicos", só tem vampiros, lobisomens, metamorfos e fadas. Sem contar que vampiros e metamorfos já eram recorrentes na série, e só foi adicionado fadas e lobisomens. Lafayette ótimo e ainda melhor, como sempre, e finalmente conseguindo um espaço um pouco além das drogas. Russel, que minha nossa, vale toda a temporada...
Ainda mais quando ele arranca a espinha do cara da tv e depois de falar chama a garota do tempo
True Blood é genial, simples/complexa e viciante. Super Recomendo.
P.S. Somente a Tara (apesar da ótima atuação) estava ficando tão irritante quanto a empregada do Fangtasia que só serve para berrar, Tara só serviu para chorar.
Tadinho do Godric [2] Não sei se é por que estava emotivo no dia, ou se o episódio fora um dos mais tristes, mas durante a cena de sua morte, estava com lágrimas nos olhos. Mais uma série que me conquista, é uma pena eu não ter conhecido ela antes, no começo... Não sei como vou aguentar 1 semana entre os episódios da 4º temporada.
Antes de assistir, julguei como mais uma modinha vampiresca. Mas vale a pena. (3) Ótimo e sujo!(2) Tá bom, quem não sentiu vontade de processar Stephanie Meyer pelo plágio barato ? Qualé. O Metamorfo está lá, os poderes especiais. Gosto de Twilight, mas como romance, não como história com vampiros. True Blood é incrivelmente superior a qualquer outra coisa de vampiros que haja na televisão americana. Super Recomendo.
Fico triste quando as temporadas das minhas séries favoritas acabam, e eles não fazem nem um episódio no minimo especial. Como em Grey's Anatomy (o atirador no hospital), ou Supernatural (Sam no inferno), Fringe (Viagem ao mundo paralelo). Eu gostei do ultimo episódio, sou apaixonado por explosões bem feitas em filmes e séries o que fez desse episódio um pouco mais especial. Mas em geral, foi como qualquer outro episódio da série. Nem sequer deixou uma ponta solta para a proxima temporada, ou uma cena misteriosa para deixar os fãs com o coração acelerado por saberem que terão de esperar quase 1 ano para saber como continua. Enfim, foi bom, mas espero que a segunda temporada venha com mais suspense, ficava mais arrepiado quando via Lost do que quando vejo TWD, e nem precisa fazer da série mais uma "tematica" zumbi, eu gosto de como a série é feita, mas suspense é uma coisa deliciosa.
eu fiquei completamente pasmo de tanta genialidade, e ai vi os 7 episódios da 3º e CARAMBA foi paixão desde o primeiro episódio. A mitologia é genial, os episódios que não envolvem muito a mitologia central da série também são magníficos. Super recomendo.
Só marquei que já vi, pois já vi todos os 7 episódios que lançaram até agora. E se antes eu já adorava a série, agora simplesmente amo e sou fã do trabalho do trio mais nerd de Hollywood (Abrams, Kurtzman e Orci). Essa temporada está muito foda. Espero que a falta de audiência nos EUA não faça com que a série seja cancelada, ainda mais agora que estou completamente viciado nela. Abrams, Kurtzman e Orci são os Caras.
A-M-E-I Singing in The Rain, simplesmente não consigo tirar o "refrãzinho" da cabeça, quando passa de uma musica para a outra. E aquela Forget You... também ficou muito legal. Rachel e Holly fazendo Chicago. Descobri a pouco tempo que a Rachel (Lea Michele) fez Spring Awakening, um musical da Broadway que ganhou uma versão nacional, ambas muito boas e recomendo as musicas de Spring Awakening/Despertar da Primavera.
O episódio 2x06 é o melhor de qualquer série que eu já tenha visto (superou um episódio de Desperate Housewives, quando o andrew chama a mãe de Vaca Fria) e Martelo dos Deus de Supernatural. Quase dancei em Teenage Dream (só cantei mesmo). To caçando até agora para baixar a musica, pois meu iTunes parou de funcionar e creio que mesmo se funcionasse não poderia comprar.
A temporada com os melhores episódios e com o melhor de todos. Hummer of Gods, [spoiçer]Odin e Ganesh sendo massacrados por Lúcifer[/spoiler] foi de longe o melhor episódio. Ainda depois se descobre que o
Bom, pra mim a série acabou na 5º Temporada. A que esta passando eu não me recuso a ver pois como fã que sou quanto mais episódios melhor. Está temporada está confusa, com episódios fracos intercalados por episódios mais interessantes, mesmo que estes sendo bizarros. Até agora eu não sei qual é o assunto da série se é
o Crowley comandando os Winchester em troca da alma do Sam, ou a procura do Crownley pelo Purgatório ou Castiel e sua guerra civil celestial ou até as armas divinas que por serem tão poucas são quase que esquecidas
Essa temporada está mais do que fraca perto das outras, mas jamais deixarei de assistir, e mesmo ruim ainda vale a pena ver;
UHSAUHSHUASHuh Agora que vi no video. A Empregada do Charlie Harper de Two and a Half Man, Berta se não me engano. Adorava essa série no SBT, saudades dos velhos tempos, tempos mais simples.
Me descontrolei. rs. Maquiagem e "figurinos" zumbis muito bons. Aquele zumbi do park ??? Qué qué isso ? (como diria Marina Silva).E o final, a unica parte com trilha sonora e arrebentou. Atuações muito boas. Personagens legais. Cenários muito bons e um numero incontável de figurantes zumbis.
*__________* Muito bom. Vi agora pouco, baixei o piloto que vazou na net. Muito bom, e o final ??? LINDO DEMAIS *__________* Vai ser muito f... o resto da temporada.
Ah, disseram que ninguém pega doença. Primeiro, o tio do Michael já é positivo desde o começo da série, fora o episódio que o amigo do Michael tem suspeita de estar com AIDS, e também outro amigo do Michael ao usar droga passa mal e quase morre. Agora se isso é apologia, eu duvido. A Série é muito boa, abusa demais das cenas de sexo, mas vejo isso mais como uma forma de quebrar tabu e chamar a atenção do que qualquer outra coisa. As atuações são boas, personagens apesar de clichês muito interessantes e cenas hilárias. Recomendo.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Não dá para dizer que é a Melhor temporada, por que as três são ótimas. Não sei onde ficou confusa por culpa dos "muitos seres mitológicos", só tem vampiros, lobisomens, metamorfos e fadas. Sem contar que vampiros e metamorfos já eram recorrentes na série, e só foi adicionado fadas e lobisomens.
Lafayette ótimo e ainda melhor, como sempre, e finalmente conseguindo um espaço um pouco além das drogas. Russel, que minha nossa, vale toda a temporada...
Ainda mais quando ele arranca a espinha do cara da tv e depois de falar chama a garota do tempo
True Blood é genial, simples/complexa e viciante.
Super Recomendo.
P.S. Somente a Tara (apesar da ótima atuação) estava ficando tão irritante quanto a empregada do Fangtasia que só serve para berrar, Tara só serviu para chorar.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Tadinho do Godric [2] Não sei se é por que estava emotivo no dia, ou se o episódio fora um dos mais tristes, mas durante a cena de sua morte, estava com lágrimas nos olhos. Mais uma série que me conquista, é uma pena eu não ter conhecido ela antes, no começo... Não sei como vou aguentar 1 semana entre os episódios da 4º temporada.
Junto & Misturado
4.1 39Agora sim a Globo pode dizer que tem um programa de humor. Muito bom.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraEpisódio final foi simplesmente divino.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraO Sheldon tá super estiloso nesse poster. Jim Parsons é foda *-*
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraSheldon *-* [2] Penny *-* Leonard *-* Howard *-* Raj *-*
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraAntes de assistir, julguei como mais uma modinha vampiresca. Mas vale a pena. (3)
Ótimo e sujo!(2)
Tá bom, quem não sentiu vontade de processar Stephanie Meyer pelo plágio barato ? Qualé. O Metamorfo está lá, os poderes especiais.
Gosto de Twilight, mas como romance, não como história com vampiros.
True Blood é incrivelmente superior a qualquer outra coisa de vampiros que haja na televisão americana.
Super Recomendo.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraFico triste quando as temporadas das minhas séries favoritas acabam, e eles não fazem nem um episódio no minimo especial. Como em Grey's Anatomy (o atirador no hospital), ou Supernatural (Sam no inferno), Fringe (Viagem ao mundo paralelo).
Eu gostei do ultimo episódio, sou apaixonado por explosões bem feitas em filmes e séries o que fez desse episódio um pouco mais especial. Mas em geral, foi como qualquer outro episódio da série. Nem sequer deixou uma ponta solta para a proxima temporada, ou uma cena misteriosa para deixar os fãs com o coração acelerado por saberem que terão de esperar quase 1 ano para saber como continua.
Enfim, foi bom, mas espero que a segunda temporada venha com mais suspense, ficava mais arrepiado quando via Lost do que quando vejo TWD, e nem precisa fazer da série mais uma "tematica" zumbi, eu gosto de como a série é feita, mas suspense é uma coisa deliciosa.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Se Fringe for cancelada, será uma grande perca [2]
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Assisti a poucos episódios, mas o que vi me fizeram ficar cada vez mais viciados, e quando eu vi a cena da
Olivia sendo lançada para fora do carro parado
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Só marquei que já vi, pois já vi todos os 7 episódios que lançaram até agora. E se antes eu já adorava a série, agora simplesmente amo e sou fã do trabalho do trio mais nerd de Hollywood (Abrams, Kurtzman e Orci). Essa temporada está muito foda. Espero que a falta de audiência nos EUA não faça com que a série seja cancelada, ainda mais agora que estou completamente viciado nela. Abrams, Kurtzman e Orci são os Caras.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A-M-E-I Singing in The Rain, simplesmente não consigo tirar o "refrãzinho" da cabeça, quando passa de uma musica para a outra. E aquela Forget You... também ficou muito legal. Rachel e Holly fazendo Chicago. Descobri a pouco tempo que a Rachel (Lea Michele) fez Spring Awakening, um musical da Broadway que ganhou uma versão nacional, ambas muito boas e recomendo as musicas de Spring Awakening/Despertar da Primavera.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraBaixei todos os episódios... e a tentação de pedir os DVDs de natal é grande. Me viciei e não consigo mais parar de ver.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470O episódio 2x06 é o melhor de qualquer série que eu já tenha visto (superou um episódio de Desperate Housewives, quando o andrew chama a mãe de Vaca Fria) e Martelo dos Deus de Supernatural. Quase dancei em Teenage Dream (só cantei mesmo). To caçando até agora para baixar a musica, pois meu iTunes parou de funcionar e creio que mesmo se funcionasse não poderia comprar.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA temporada com os melhores episódios e com o melhor de todos. Hummer of Gods, [spoiçer]Odin e Ganesh sendo massacrados por Lúcifer[/spoiler] foi de longe o melhor episódio. Ainda depois se descobre que o
trickster na verdade é Loki que na verdade é o Arcanjo Rafael
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraBom, pra mim a série acabou na 5º Temporada. A que esta passando eu não me recuso a ver pois como fã que sou quanto mais episódios melhor. Está temporada está confusa, com episódios fracos intercalados por episódios mais interessantes, mesmo que estes sendo bizarros. Até agora eu não sei qual é o assunto da série se é
o Crowley comandando os Winchester em troca da alma do Sam, ou a procura do Crownley pelo Purgatório ou Castiel e sua guerra civil celestial ou até as armas divinas que por serem tão poucas são quase que esquecidas
Essa temporada está mais do que fraca perto das outras, mas jamais deixarei de assistir, e mesmo ruim ainda vale a pena ver;
Um Anjo Muito Doido
3.8 88UHSAUHSHUASHuh Agora que vi no video. A Empregada do Charlie Harper de Two and a Half Man, Berta se não me engano. Adorava essa série no SBT, saudades dos velhos tempos, tempos mais simples.
CSI: Perigo a Sete Palmos
4.4 106Dá pena do Nick, mas foi o melhor episódio de C.S.I. não é de bobeira que a 5º foi a melhores temporada. Incrível. Tarantino é um gênio.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMe descontrolei. rs. Maquiagem e "figurinos" zumbis muito bons. Aquele zumbi do park ??? Qué qué isso ? (como diria Marina Silva).E o final, a unica parte com trilha sonora e arrebentou. Atuações muito boas. Personagens legais. Cenários muito bons e um numero incontável de figurantes zumbis.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agora*__________* Muito bom. Vi agora pouco, baixei o piloto que vazou na net. Muito bom, e o final ??? LINDO DEMAIS *__________* Vai ser muito f... o resto da temporada.
Som e Fúria
4.4 103A melhor minisérie da Globo, junto com Capitu. Adorava o Dante velho, o melhor personagem de qualquer produto audio-visual da globo. Muito bom.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Jamais me esquecerei das lições de Michael Kyle. O melhor sitcom sem duvida alguma.
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Ah, disseram que ninguém pega doença. Primeiro, o tio do Michael já é positivo desde o começo da série, fora o episódio que o amigo do Michael tem suspeita de estar com AIDS, e também outro amigo do Michael ao usar droga passa mal e quase morre. Agora se isso é apologia, eu duvido. A Série é muito boa, abusa demais das cenas de sexo, mas vejo isso mais como uma forma de quebrar tabu e chamar a atenção do que qualquer outra coisa. As atuações são boas, personagens apesar de clichês muito interessantes e cenas hilárias. Recomendo.