Melhor. Série. Marvel. Não sei porque criticam a série: é o Punisher, é suposto ser tiros, sangue, porrada. E a série cumpriu. Até os inimigos são (John e Russo) personagens interessantes.
Primeiro episódio péssimo, estive para desistir. Ainda bem que não o fiz, porque depois a série ganhou muita qualidade e o enredo ficou bastante interessante. Vou assistir também à T2. Me prendeu!
No geral, faltou coerência à temporada. Muitos buracos no enredo, muitas falhas no set, muito pouco empenho dos autores. Quanto ao desfecho propriamente dito, a minha aposta desde a temporada 2 era a Sansa e ainda estou a tentar decidir se errei ou não. Destino das personagens previsível desde o início desta temporada. Gostei, mas não está -de todo - ao nível das temporadas anteriores.
Mais do mesmo. Esta temporada envolve mais política e menos terrorismo e conspiração. Mas a fórmula continua lá: Carrie enlouquece, ninguém compreende a Carrie, Carrie sofre. Devia ter sido a temporada final, pois duvido que na próxima consigam limpar este sentimento que a série tem vindo a perder muita qualidade e capacidade de nos surpreender.
Gostei bastante mais da terceira temporada do que da segunda. Creio que tentaram recuperar o mesmo estilo da primeira temporada e isso jogou a favor do resultado final. Tal como na primeira temporada, o desfecho foi meio atabalhoado e isso prejudicou um pouco a apreciação global. Mahershala Ali é simplesmente perfeito como actor!
Livros e sociopatas? Sim, por favor. Tinha expectativas muito baixas para esta série, pelas críticas, mas na verdade até que me surpreendeu pela positiva. Episódio final muito bom.
Há séries que se deviam ficar por uma temporada e pronto. Não percebi porquê continuar para uma segunda temporada, já que não havia nada de novo a acrescentar. Os primeiros 10 episódios desta 2.º temporada são uma tortura de monotonia, depois no final lembraram-se de apimentar a coisa com o momento "Monty-Tyler" que é tão brutal que choca com toda a segunda temporada. A melhor parte de todo este desastre é a cena do julgamento no episódio da Jessica, dar rosto a todas aquelas mulheres.
Muito bom! Claro que é bastante diferente do original, tiveram de adaptar a série à estética dos miúdos de hoje, e por isso conseguiram chegar aos mais novos e aos mais velhos.
Haverá personagem mais chata que Artur? Mais mimada que Tóquio? Mais nhónhó que Raquel? Berlim excelente ator (mesmo sendo um psicopata) e Nairobi rainha de tudo. Não é uma má série, mas honestamente foi muito sobrevalorizada.
. O season finale não tem ponta por onde se pegue e claramente não estava planeado exibi-lo. Tenho pena que a série não continue. Era levezinha e dava para assistir naqueles dias em que nos apetece descontrair e "esvaziar" a cabeça de um dia de trabalho.
Depois de ver toda a gente a pirar com esta série, comecei a ver. Ao contrário do que esperava, não achei a série fascinante nem me prendeu. É uma boa surpresa ver que nuestros hermanos conseguem fazer uma série com bastante qualidade, mas mesmo assim tem bastantes falhas, a meu ver. Alguns episódios arrasssstam-se, claramente a fazer esticar o tempo de episódio.
De todas as temporadas, a mais fraca. Mesmo assim, o meu episódio preferido foi o metalhead, que sei que muitas pessoas não gostaram porque não compreenderam, mas foi precisamente por isso que eu gostei: força o espectador a pensar sobre aquilo que assiste. O que estava dentro da caixa, aquela filmagem final...BRUTAL. Inúmeros significados. Criei umas 5 teorias só para esse episódio. O que eu senti sobretudo é que em todas as outras temporadas uma pessoa acabava de ver um episódio e sentia-se desconfortável. Não era susto, nem temor...era desconforto, mesmo. Esta temporada segue as mesmas linhas mas não consegue provocar-me essa sensação. Cheguei a ver 2 e 3 episódios de seguida, o que não consegui com as outras temporadas (precisava de tempo para pensar depois de cada episódio).
Fiquei de rastos com a morte da Elizabeth (gostava mesmo do papel dela), principalmente quando me parecia que a personagem ia tomar uma direcção diferente com a aproximação ao irmão Brown.
Gostei do desempenho de Jessica Biel enquanto Cora, mas para mim a verdadeira estrela da companhia é o Harry. Todos aqueles silêncios, tanta coisa dita nesses momentos. Espero muito que a segunda temporada seja sobre ele! De todos os episódios, o 7 leva uma pessoa ao pico dos nervos...tanta tensão e suspense....Muito bom!
É tão diferente que é óptima. Banda sonora excelente e fotografia impecável. Ao contrário de outros users, não achei os personagens chatos, o James é apático e a Alyssa é impertinente...tudo ao exagero, obviamente. Penso que a ideia é fazê-los evoluir, por isso aguardo a 2.ª temporada com expectativa.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315A banda sonora foi o melhor porque, comparando com a 1.ª temporada, esta não está ao mesmo nível.
The Act
4.3 390Quando pensas que os teus pais são maus para ti e depois vês esta série.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraMelhor. Série. Marvel.
Não sei porque criticam a série: é o Punisher, é suposto ser tiros, sangue, porrada. E a série cumpriu.
Até os inimigos são (John e Russo) personagens interessantes.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraPrimeiro episódio péssimo, estive para desistir. Ainda bem que não o fiz, porque depois a série ganhou muita qualidade e o enredo ficou bastante interessante. Vou assistir também à T2. Me prendeu!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNo geral, faltou coerência à temporada. Muitos buracos no enredo, muitas falhas no set, muito pouco empenho dos autores.
Quanto ao desfecho propriamente dito, a minha aposta desde a temporada 2 era a Sansa e ainda estou a tentar decidir se errei ou não. Destino das personagens previsível desde o início desta temporada.
Gostei, mas não está -de todo - ao nível das temporadas anteriores.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraMais do mesmo.
Esta temporada envolve mais política e menos terrorismo e conspiração.
Mas a fórmula continua lá: Carrie enlouquece, ninguém compreende a Carrie, Carrie sofre.
Devia ter sido a temporada final, pois duvido que na próxima consigam limpar este sentimento que a série tem vindo a perder muita qualidade e capacidade de nos surpreender.
A Amiga Genial (1ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraA série genial.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Gostei bastante mais da terceira temporada do que da segunda. Creio que tentaram recuperar o mesmo estilo da primeira temporada e isso jogou a favor do resultado final.
Tal como na primeira temporada, o desfecho foi meio atabalhoado e isso prejudicou um pouco a apreciação global.
Mahershala Ali é simplesmente perfeito como actor!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraSharp Objects foi o meu segundo livro preferido da Flynn. A série faz uma adaptação bastante bem conseguida, a meu ver.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraQuem não gosta de cusquices reais?
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraLivros e sociopatas? Sim, por favor.
Tinha expectativas muito baixas para esta série, pelas críticas, mas na verdade até que me surpreendeu pela positiva. Episódio final muito bom.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraHá séries que se deviam ficar por uma temporada e pronto. Não percebi porquê continuar para uma segunda temporada, já que não havia nada de novo a acrescentar. Os primeiros 10 episódios desta 2.º temporada são uma tortura de monotonia, depois no final lembraram-se de apimentar a coisa com o momento "Monty-Tyler" que é tão brutal que choca com toda a segunda temporada.
A melhor parte de todo este desastre é a cena do julgamento no episódio da Jessica, dar rosto a todas aquelas mulheres.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraMuito bom! Claro que é bastante diferente do original, tiveram de adaptar a série à estética dos miúdos de hoje, e por isso conseguiram chegar aos mais novos e aos mais velhos.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraHaverá personagem mais chata que Artur? Mais mimada que Tóquio? Mais nhónhó que Raquel?
Berlim excelente ator (mesmo sendo um psicopata) e Nairobi rainha de tudo.
Não é uma má série, mas honestamente foi muito sobrevalorizada.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraOs últimos episódios da série mostram bem que não foi renovada. Creio que a intenção original seria terminar no ponto em que
Lúcifer se revela para Chloe
O season finale não tem ponta por onde se pegue e claramente não estava planeado exibi-lo.
Tenho pena que a série não continue. Era levezinha e dava para assistir naqueles dias em que nos apetece descontrair e "esvaziar" a cabeça de um dia de trabalho.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraDepois de ver toda a gente a pirar com esta série, comecei a ver. Ao contrário do que esperava, não achei a série fascinante nem me prendeu. É uma boa surpresa ver que nuestros hermanos conseguem fazer uma série com bastante qualidade, mas mesmo assim tem bastantes falhas, a meu ver.
Alguns episódios arrasssstam-se, claramente a fazer esticar o tempo de episódio.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraDe todas as temporadas, a mais fraca. Mesmo assim, o meu episódio preferido foi o metalhead, que sei que muitas pessoas não gostaram porque não compreenderam, mas foi precisamente por isso que eu gostei: força o espectador a pensar sobre aquilo que assiste. O que estava dentro da caixa, aquela filmagem final...BRUTAL. Inúmeros significados. Criei umas 5 teorias só para esse episódio.
O que eu senti sobretudo é que em todas as outras temporadas uma pessoa acabava de ver um episódio e sentia-se desconfortável. Não era susto, nem temor...era desconforto, mesmo. Esta temporada segue as mesmas linhas mas não consegue provocar-me essa sensação. Cheguei a ver 2 e 3 episódios de seguida, o que não consegui com as outras temporadas (precisava de tempo para pensar depois de cada episódio).
Frontier (2ª temporada)
3.7 23 Assista AgoraGostei mais desta temporada do que da primeira, não consigo dizer porquê.
Fiquei de rastos com a morte da Elizabeth (gostava mesmo do papel dela), principalmente quando me parecia que a personagem ia tomar uma direcção diferente com a aproximação ao irmão Brown.
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista AgoraComecei a série sem nenhuma expectativa e até que é legal. Não é espectacular, mas é bastante boa.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6K"O que sabemos é uma gota. O que não sabemos é um oceano."
Muito boa, esta serie. Só não percebi porque é que andam todos à chuva, mas pronto.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraGostei do desempenho de Jessica Biel enquanto Cora, mas para mim a verdadeira estrela da companhia é o Harry. Todos aqueles silêncios, tanta coisa dita nesses momentos.
Espero muito que a segunda temporada seja sobre ele!
De todos os episódios, o 7 leva uma pessoa ao pico dos nervos...tanta tensão e suspense....Muito bom!
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista AgoraSPQR
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraÉ tão diferente que é óptima.
Banda sonora excelente e fotografia impecável.
Ao contrário de outros users, não achei os personagens chatos, o James é apático e a Alyssa é impertinente...tudo ao exagero, obviamente. Penso que a ideia é fazê-los evoluir, por isso aguardo a 2.ª temporada com expectativa.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Se não é melhor que Deadpool, fica muito perto. Das melhores séries da Marvel, sem dúvida.