Convenhamos que não faltou inspiração a Eucydes Marinho para elaborar a minissérie no quesito corrupção(política).Mais o legal foi ver as questóes familiares que no decorrer da minissérie nos eram mostradas. Resumindo,apesar da minissérie ter como tema central a corrupção,não deixou nada a desejar,ótimo desempenho dos atores (José Wilker sabe ser detestável quando faz esse tipo de papel), os subtemas abordados forem bem legais e atuais(transexualismo, bipolaridade,traição,etc).Enfim,uma minissérie completa. Também gostei bastante!
Essa temporada(A 1°) nem se compara com a outra que foram inventar(não sei pra que!!?) Tem uma onda de Alice no País das Maravilhas,onde ela sai e em seu caminho se depara com várias figuras,etc. Muito bom mesmo!!!
Não é tão intrigante e nem muito entusiasmador quanto os filmes baseados nas obras de King,chega a ser até um pouco cômico! Mas não estou dizendo que é ruim,pelo contrário,tudo que vem do King é foda,psicodélico,bom mesmo!!! ...............
Sem dúvida a melhor temporada,assim como a 1° temporada de Digimon,que foi a melhor! Mais uma vez os(as) primeiros(as)quase sempre são os(as) melhores!!!
O Brado Retumbante
3.9 43Convenhamos que não faltou inspiração a Eucydes Marinho para elaborar a minissérie no quesito corrupção(política).Mais o legal foi ver as questóes familiares que no decorrer da minissérie nos eram mostradas. Resumindo,apesar da minissérie ter como tema central a corrupção,não deixou nada a desejar,ótimo desempenho dos atores (José Wilker sabe ser detestável quando faz esse tipo de papel), os subtemas abordados forem bem legais e atuais(transexualismo, bipolaridade,traição,etc).Enfim,uma minissérie completa.
Também gostei bastante!
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraBons tempos!!!
As Cariocas
3.7 136Pena que acabou!!!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Concerteza a melhor saga é a do Cell/Andróides!!!
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Essa temporada(A 1°) nem se compara com a outra que foram inventar(não sei pra que!!?)
Tem uma onda de Alice no País das Maravilhas,onde ela sai e em seu caminho se depara com várias figuras,etc.
Muito bom mesmo!!!
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63Não é tão intrigante e nem muito entusiasmador quanto os filmes baseados nas obras de King,chega a ser até um pouco cômico!
Mas não estou dizendo que é ruim,pelo contrário,tudo que vem do King é foda,psicodélico,bom mesmo!!!
...............
Power Rangers no Espaço
3.7 67O MELHOR DE TODOOOSS!!!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Só o final que desagradou um pouco!!!
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraSem dúvida a melhor temporada,assim como a 1° temporada de Digimon,que foi a melhor!
Mais uma vez os(as) primeiros(as)quase sempre são os(as) melhores!!!
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Como quase todos os filmes e/ou animes que tem continuação,o 1° é sem dúvida nenhuma o melhor!!!