Me lembro da época quando começaram a lançar esses filmes, com piadas tantos para as crianças quanto para os pais (aliás têm muitas piadas que as crianças sequer entendem, tipo no filme CARROS). Shrek (1), foi o grande clássico dessa época, me lembro quando assisti pela primeira vez no cinema, sempre será um favorito! A Era do Gelo também é o máximo e esse certamente foi o melhor da "enilogia" que vem por ai...
O primeiro, na minha opinião, foi bem melhor que as continuações... E eu prefiro mil vezes os personagens do Many e do Diego, Sid e o Scrat passam a ficar bem enjoativos depois do segundo...
Exceto pelos detalhes técnico excelentes, não sou muito fã deste filme como a maioria, pra mim não passa de uma história de amor (muito bonitinha) com final feliz, fim. Desculpem é só minha opinião, até meio deslocada a meio de tantos elogios, inclusive, confesso, só assisti por causa deles. Logicamente ler o livro deve ser bem melhor. Pronto já podem "não curtir" ¬¬.
4,5 pelo que me fazia sentir com esses personagens quando eu era criança... assisti hj e, certamente, não é a mesma coisa.. mas nunca deixará de ser O grande clássico dos efeitos especiais... Darth Vader e C3PO sempre serão meus personagens favoritos ^^
Apesar de algumas cenas bem bobas, eu achei a história bem bacana. Até porque, dentre os contos, joão e maria é um dos mais bobinhos, então essa nova "roupagem" foi bem criativa. Mas pelo jeito só eu gostei ...:(
Este é o tipo de besteirol engraçado! Não tem nenhum tipo de apelação sexual e apesar de toda a bobagem tem uma história por trás. Normalmente o besteirol americano tende a acreditar que uma mulher com um pinto na cara é engraçado... não tem nada de graça! A graça está em ter que se pensar para fazer uma besteira tão simplória, mas que no fundo não deixou de ser um humor inteligente...
É completamente diferente do primeiro, não consigo dizer qual é melhor! Muito divertido as alusões à cultura japonesa, com uma pitada de exagero na medida certa...adorei e o final é surpreendente!
A Era do Gelo
3.9 903 Assista AgoraMe lembro da época quando começaram a lançar esses filmes, com piadas tantos para as crianças quanto para os pais (aliás têm muitas piadas que as crianças sequer entendem, tipo no filme CARROS). Shrek (1), foi o grande clássico dessa época, me lembro quando assisti pela primeira vez no cinema, sempre será um favorito! A Era do Gelo também é o máximo e esse certamente foi o melhor da "enilogia" que vem por ai...
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista AgoraO primeiro, na minha opinião, foi bem melhor que as continuações... E eu prefiro mil vezes os personagens do Many e do Diego, Sid e o Scrat passam a ficar bem enjoativos depois do segundo...
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KLegal, dá pra assistir sim!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KSe a música é um saco... imagina o filme.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMuito bom!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraExceto pelos detalhes técnico excelentes, não sou muito fã deste filme como a maioria, pra mim não passa de uma história de amor (muito bonitinha) com final feliz, fim. Desculpem é só minha opinião, até meio deslocada a meio de tantos elogios, inclusive, confesso, só assisti por causa deles. Logicamente ler o livro deve ser bem melhor. Pronto já podem "não curtir" ¬¬.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Aquele filme que você acha interessantíssimo, mas não assistiria duas vezes.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraBonitinho S2
Horton e o Mundo dos Quem!
3.4 329 Assista AgoraAdorei!!!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista Agora4,5 pelo que me fazia sentir com esses personagens quando eu era criança... assisti hj e, certamente, não é a mesma coisa.. mas nunca deixará de ser O grande clássico dos efeitos especiais... Darth Vader e C3PO sempre serão meus personagens favoritos ^^
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraCRIATIVO define...
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraMuito bom!
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraO fim salvou bem salvado.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraApesar de algumas cenas bem bobas, eu achei a história bem bacana. Até porque, dentre os contos, joão e maria é um dos mais bobinhos, então essa nova "roupagem" foi bem criativa. Mas pelo jeito só eu gostei ...:(
Primo Basílio
3.1 257O livro é muito bom e a adaptação ficou ótima!
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraEu acho o inicio deste filme hilário! Assisti duas vezes.. já vi que sou a única.
Por um Fio
3.4 589 Assista AgoraUm filme com o mesmo cenário que te prende do início ao fim...
RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra
3.5 316Este é o tipo de besteirol engraçado! Não tem nenhum tipo de apelação sexual e apesar de toda a bobagem tem uma história por trás. Normalmente o besteirol americano tende a acreditar que uma mulher com um pinto na cara é engraçado... não tem nada de graça! A graça está em ter que se pensar para fazer uma besteira tão simplória, mas que no fundo não deixou de ser um humor inteligente...
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista Agoraa paródia com os zumbis é demais!
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraÉ completamente diferente do primeiro, não consigo dizer qual é melhor! Muito divertido as alusões à cultura japonesa, com uma pitada de exagero na medida certa...adorei e o final é surpreendente!
Morte nas Nuvens
3.9 1O livro é demais, quero ver o filme...
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraQuero verrrrrrrrrrrr!!!
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraFilme para adolescentes na puberdade... típico de comédia americana forçada, apelativa e machista...
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agoranada de Spoilers!