Não achei que Johnny Depp roubava tanto a cena quanto muitos disseram aqui. Jack Sparrow foi e sempre será (bom, pelo menos até que me prove o contrário) o maior papel dele.
Gostei muito da arte, foi o que valeu o filme praticamente inteiro. Só achei que a história se desenrolou rápida demais, pelo menos foi a impressão que tive. Observação para a gravata do Chapeleiro Maluco, era mesmo o Jack Skellington? Hahaha
Não gostei do L e como o L é meu personagem preferido do anime o filme perdeu bastante com isso. Mas a arte com o shinigami ficou muito boa. Tô pra ler o mangá ainda, aliás. Enfim, vale assistir a continuação.
É interessante ver como a personagem lida com certos conflitos da juventude. Gostei da elegância do filme, gostei da performance da Carey Mulligan. Enfim, recomendadíssimo para quem gosta desse gênero.
Um dos meus filmes prediletos. Não é um filme de profundidade, mas o romance, as músicas, suas cores e movimentos fazem valer definitivamente. Musical maravilhoso!
Acordar para a Vida
4.3 789Concordo com a Isabel. Gostei bastante do filme, mas vale assistir outra vez. Aquele fundo em movimento num plano parado me deixou perturbada.
Segundas Intenções
3.6 1,1KO final podia ser melhor, fato. Mas tenho de concordar com a Ana Cristina, a trilha sonora é ótima.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraUma boa idéia mal trabalhada, o que é uma pena.
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista AgoraEu quero uma pelúcia do Theodore <3
Em Nome do Rei
2.3 207É só o pior filme que já vi.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraNão achei que Johnny Depp roubava tanto a cena quanto muitos disseram aqui. Jack Sparrow foi e sempre será (bom, pelo menos até que me prove o contrário) o maior papel dele.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraSó vou dizer uma coisa: imagina se fosse 3D!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraGostei muito da arte, foi o que valeu o filme praticamente inteiro. Só achei que a história se desenrolou rápida demais, pelo menos foi a impressão que tive. Observação para a gravata do Chapeleiro Maluco, era mesmo o Jack Skellington? Hahaha
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraPra falar a verdade, não tenho muita vontade de assistir não.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraSó Tarantino para reescrever a história e mesmo assim ficar bom.
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista AgoraNão gostei do L e como o L é meu personagem preferido do anime o filme perdeu bastante com isso. Mas a arte com o shinigami ficou muito boa. Tô pra ler o mangá ainda, aliás. Enfim, vale assistir a continuação.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraPuta filme! Mesmo com a pouca quantia gasta na produção eu ainda achei que superou muito filme com maiores investimentos, tipo Transformers.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraNão achei nem de longe digno de oscar.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraO que você espera de um filme com banner fake?
Nine
3.0 859 Assista AgoraNão entendi por que a crítica não gostou do filme. Tinha tudo para ser o "hors concours" dos musicais com quê de cult. Pelo menos eu achei muito bom.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuitos clichês. Não que clichês sejam ruins sempre, mas é que em um filme de suspense do Scorsese eu esperava bem mais que isto.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraÉ interessante ver como a personagem lida com certos conflitos da juventude. Gostei da elegância do filme, gostei da performance da Carey Mulligan. Enfim, recomendadíssimo para quem gosta desse gênero.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraUm dos meus filmes prediletos. Não é um filme de profundidade, mas o romance, as músicas, suas cores e movimentos fazem valer definitivamente. Musical maravilhoso!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO filme é gostoso de assistir e a trilha sonora é óóótima.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraNos anos 80, eu danço bem hahaha.
Um Bom Ano
3.5 328 Assista AgoraMuito leve e bastante agradável. Dá vontade de viajar pelo interior da França ao assistir com certeza.