Uma das maiores bombas que tive o desprazer de assistir, hehehehe!
Ruinzinho pra chuchu!
Filme da geração Z, rsrsrs!
Miais uma comediazinha forçada e sem graça.
Não era nem pra ter saído do papel essa tranqueira, rsrsrs!
muito tosco!
Insosso!
Realmente o cinema atual tá um CAOS mesmo, rsrsrs!
Fracassou merecidamente!
Filme esquisitíssimo!
Ruinzinho!
Bem tosco!
Muito ruim, kkkkkkkkk!
Disparado o pior dos 3, hehehe!
Essa versão é inferior a versão de 1993 porém melhor que a versão de 2020. Me falta assistir a versão de 1949 que eu tenho na minha cinemateca pessoal.
Disney e suas animações com intermináveis canções chatas.
Quase durmoi, rsrsrs!
Deprimente! E essa coisa foi a superestreia dessa semana que tb mostra a decadência da Rede Telecine, rsrsrsrs!
Simplesmente patético!
Não gosto do Godard, acho chato e sem noção.
Medonho!
O Kevin Bacon fez essa barca furada?!?!
Mais uma clara evidência da decadência do cinema americano. Ótimos roteiros estão escassos!
A Direção de Arte é simplesmente maravilhosa!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Retorno dos Tomates Assassinos
2.7 71Uma das maiores bombas que tive o desprazer de assistir, hehehehe!
Estilo Americano: Força e Poder
2.3 6Ruinzinho pra chuchu!
Até Marte por Amor
2.9 7 Assista AgoraFilme da geração Z, rsrsrs!
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraMiais uma comediazinha forçada e sem graça.
Os Mercenários 4
2.4 149 Assista AgoraNão era nem pra ter saído do papel essa tranqueira, rsrsrs!
A Noite do Medo
2.4 17muito tosco!
O Testamento de Medusa
1.2 4Insosso!
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraRealmente o cinema atual tá um CAOS mesmo, rsrsrs!
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraFracassou merecidamente!
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraFilme esquisitíssimo!
Fim de Jogo
3.3 13Ruinzinho!
Toltecs: A Maldição
2.3 12Bem tosco!
Biquinis, Sedução e CIA
2.1 1Muito ruim, kkkkkkkkk!
Cyborg Cop 3: Resgate Espetacular
2.4 9Disparado o pior dos 3, hehehe!
O Jardim Secreto
3.7 6Essa versão é inferior a versão de 1993 porém melhor que a versão de 2020. Me falta assistir a versão de 1949 que eu tenho na minha cinemateca pessoal.
Frozen II
3.6 784Disney e suas animações com intermináveis canções chatas.
Saint Omer
3.7 15 Assista AgoraQuase durmoi, rsrsrs!
Conquista
1.7 27 Assista AgoraDeprimente! E essa coisa foi a superestreia dessa semana que tb mostra a decadência da Rede Telecine, rsrsrsrs!
Jogos Entre Amigos 2: Eulogia Atrapalhada
1.6 3 Assista AgoraSimplesmente patético!
Alphaville
3.9 177 Assista AgoraNão gosto do Godard, acho chato e sem noção.
Mercy: Golpe de Misericórdia
2.3 7 Assista AgoraMedonho!
Bilhete de Fuga
2.2 7O Kevin Bacon fez essa barca furada?!?!
Clube de Assassinos
2.7 11 Assista AgoraMais uma clara evidência da decadência do cinema americano. Ótimos roteiros estão escassos!
O Mundo Maravilhoso dos Irmãos Grimm
3.6 5A Direção de Arte é simplesmente maravilhosa!