Quem foi ver esperando muito... se decepcionou!!! Como eu tava super tranquila qt a isso... adorei!!! Cenário trash, personagens bem caricatos, e atuações muito boas!!! E a história... o desfecho de Alice foi nota dez!!! Adorei mesmo!!!=)
Filme legal... não foca numa história de amor avassaladora... foca numa pessoa que apareceu na vida da outra pra ajudar.. foca o companheirismo!!! Eu gostei!!! =P
Lembranças
3.7 2,7Kvale a pena! =)
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraPERIGOOOOO... Viciante!!! =P
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402Engraçado e liiiindo demais!!! Adorei!!! =P
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraMuito bom!!! Superou minhas expectativas!!! =P
O Pequeno Príncipe
3.9 442 Assista AgoraSomente Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
Eu amo o livro de paixão... e o filme acabei de ver... e amei também!!!
Ps. já descobri até com quem o Michael Jackson se inspirou p fazer o moonwalker!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!! =P
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraUma história de um Brasileiro Lutador... teimoso... muito bom!!!
"Qd a gente sabe o que quer, deve ir buscar..." Lula
Chico Xavier
3.5 857 Assista Agoragostei não... =X
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agorasurpreendente demais!!! ótimo!!!
nem gosto de musical... mas esse adoooorei!!! =)
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraQuem foi ver esperando muito... se decepcionou!!! Como eu tava super tranquila qt a isso... adorei!!! Cenário trash, personagens bem caricatos, e atuações muito boas!!! E a história... o desfecho de Alice foi nota dez!!! Adorei mesmo!!!=)
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agoraentão... assisti meio cismada pq não achei crepúsculo lá essas coisas não... mas Lua Nova... adorei!!! =P
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista Agorafinalmente assisti hj!!! heheeheheh =P
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agorapq toda vez q vejo... morro de chorar!!! hehehehe =P ADORO!!!
A Vila
3.3 1,6Kmedo medo não dá não... =P duvido q alguém suspeitou do final... q é surpreendente!!!
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraAdorei... a história já é bem conhecida... mas Jim Carrey... tá demais!!! =P
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista Agoraquem tiver depressivo... não veja!!! =X muito p baixo!!!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista Agoragatinho! =P
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoraquero muuuito ver... panico foi minha trilogia favorita!!! =P
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
3.0 288muuuito legal... dá p rir muuuuito... vi hj de novo!!! heheheh =P
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraQue história linda... e Sandra está perfeita... personagem forte e determinado... atuação nota dez!!!
O Amor Acontece
3.0 516Filme legal... não foca numa história de amor avassaladora... foca numa pessoa que apareceu na vida da outra pra ajudar.. foca o companheirismo!!! Eu gostei!!! =P
Coco Antes de Chanel
3.8 839 Assista AgoraMuito bom... talvez pq fui ver sem nenhuma expectativa prévia!!! Gostei!!! =P
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Friends 4ever!!! =)
Os Dez Mandamentos
3.1 13Vi ontem de madrugada no sbt!!! =)
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
3.0 288é muuuuuito legal!!! =)