Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > svmds
38 years, BELÉM - PARÁ (BRA)
Usuário desde Novembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Um cara anormal. Me curto, às vezes.

Últimas opiniões enviadas

  • Sérgio Morais

    Sou suspeito pra falar pois gosto da pegada filosófica que a franquia iniciou em Prometheus. E o mais legal é que temos em Alien: Covenant um mix de Prometheus com a fórmula que consagrou a franquia Alien.

    Erros:
    1 - Quem conhece protocolos em viagens espaciais sabe que são seguidos com extrema rigidez. logo, não faz sentido algum sair da rota e colocar a missão em risco pra matar uma curiosidade. Isso foi absurdo.
    2 - Entrar em um planeta desconhecido sem roupas especiais de proteção.
    3 - Como um organismo consegue ficar adulto em poucos minutos? Em "Vida" era possível, mas em Alien sabemos que ficou esquisito. Ao menos esse ciclo de crescimento poderia ter sido esclarecido pelo "criador" em um breve diálogo, pra não parecer tão tosco.
    4 - A motivação para a criação da nova espécie não se justifica. Mente ociosa, oficina do diabo não convenceu muito.

    Acertos:
    O resto está ok. A atmosfera e a violência gráfica não decepcionam, se sobrepondo aos defeitos.

    Indico fortemente que assistam, mas confesso que o material poderia ter sido analisado com mais rigor antes de ser liberado para filmagens. Em mãos mais rigorosas os erros que incomodam poderiam ser facilmente corrigidos sem muita complicação, elevando o nível da obra.

    OBS: Alguém, assim como eu, achou que o final tem ligação com a colônia de "Aliens: O Resgate"?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Sérgio Morais

    Possivelmente vai recuperar o investimento em países da América Latina e parte da Europa, mas parece que não vai chegar ao dobro do custo, que gira em torno de 175 milhões.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Sérgio Morais

    Acho que chegou a hora de trabalhar com mais cuidado os próximos filmes. Quem, sabe "comprar uma blusa mais folgada para os realizadores do filme, pois parece que a atual está muito apertada e atrapalhando a oxigenação do cérebro." Essa frase do Jason Statham em uma das cenas do filme dá pra resumir o que a franquia nos oferece nesse oitavo exemplar. Até gostei bastante dos 3 últimos, mas este não me empolgou. Tecnicamente o filme é impecável como sempre. Porém, ao se sustentar apenas nas cenas de ação e esquecer de trabalhar minimamente o roteiro e as motivações do vilão, o filme derrapa feio. A força em tela de Charlize Theron e o carisma de Jason Statham (a cena do avião foi foda) conseguem fazer alguma coisa valer a pena no meio de tanta megalomania sem alma. Torcendo para trabalharem com mais carinho o próximo. Esse, ao menos para mim, não convenceu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marcelo
    Marcelo

    opa, um convite para comandar conjutamente um grupo de cinema do face okay
    entra aqui tabom
    https://www.facebook.com/groups/157122197744952/
    abs