E piro toda vez que tem crossover com Private Practice, Addie forever <33. A saída da Izzie foi uma 'c*gad*'A Cristina merece alguém melhor que o Owen, fala sério, tem horas em que ele é super bruto com ela! E esse vai e vem de Callizona me irrita, elas são tão perfeitas...
Essa série tá demais! Devorei dez episódios em 3 dias! espero que siga sem hiatus, porque assim não dá! Meu episódio favorito é o 1x13, definitivamente.
E eu acho bom que a Ashley tenha algum propósito nessa série, porque ficar rasgando seda pra Vitória e brincando de ser amiguinha da Emily/Amanda o tempo todo é que não dá!
No Calor de Cleveland (1ª Temporada)
4.3 50Série boa demais, divertidíssima... merece um reconhecimento maior, com certeza!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Saudades!
Veep (2ª Temporada)
4.3 52Essa temporada foi sensacional! Às vezes a ignorância da Selina é uma bênção!
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KEu viciei nessa série aos 10 minutos do primeiro episódio, MUITO AMOR ♥
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMary Margareth, Mr. Gold, Jonathan, Henry e Ruby seus lindos *----*
America's Next Top Model, Ciclo 8
3.9 14JASLENE RAINHA ♥
America's Next Top Model, Ciclo 7
3.9 17Melrose & Caridee ♥
eu torcia pra Melrose, mas ok :(
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 414 Assista AgoraO final de temporada foi perfeito, sem mais.
Um Menino Muito Maluquinho
4.0 47 Assista AgoraAmava *-*
Tutubarão
3.3 103Cara, como isso é velho :o
Minha mãe detestava, eu assistia mesmo só para perturbar :)
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Minha infância <3
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraDetesto o Karev, mas ele tava um amor nessa temporada.
E piro toda vez que tem crossover com Private Practice, Addie forever <33. A saída da Izzie foi uma 'c*gad*'A Cristina merece alguém melhor que o Owen, fala sério, tem horas em que ele é super bruto com ela! E esse vai e vem de Callizona me irrita, elas são tão perfeitas...
O Jim é Assim (1ª Temporada)
3.7 6Assisti no sbt, acordava cedo aos domingos só pra isso. Bons tempos :)
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Quero muito ver! Só não gostei da AnnaSophia Robb por papel da minha Carrie :/
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 415 Assista AgoraAchei que começou a perder o ritmo mais ou menos depois do episódio 13, mas continua massa.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraEssa série tá demais! Devorei dez episódios em 3 dias! espero que siga sem hiatus, porque assim não dá! Meu episódio favorito é o 1x13, definitivamente.
E eu acho bom que a Ashley tenha algum propósito nessa série, porque ficar rasgando seda pra Vitória e brincando de ser amiguinha da Emily/Amanda o tempo todo é que não dá!
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraTriste porque foi a última temporada da minha Addie mas, feliz, porque nunca mais terei de aturar o Dr. Preston Burke \o/
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44Eu quero ver! HISOAISJHAOS. Seriously.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraSe eu passei a gostar mais da Callie depois que a Arizona chegou? Ér, mas é claro que sim!
Will & Grace (2ª Temporada)
4.4 33Eu... morro... de... saudades!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 414 Assista AgoraNossa, mas esse cartaz tá muito lindo :o
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 176Só assisto pelo Brick <3
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraEu vivia em paz com essa temporada até o Eli aparecer. Cara, como eu odeio este personagem!