Uma estrela para a piada do cão guia.
Contrariando a massa... eu curti MUUUITO!
Dizer que é um dos melhores filme que eu já vi é demais... ou eu que sou péssima crítica de cinema.
Ótima comédia e belas atuações.
Sou fã das produções nacionais, mas essa não receberá muitas estrelinhas minhas.
Filmaaaaaaço!
Curti muuuuuito. Patrick arrasando o quarteirão (como sempre), Amy tá uma verdadeira princesa e Rachel tá uma graça, fofíssima.
Fantástico. Uma bela história...
Roteiro fraco demais...
Super, hiper, mega foda!
Tá passando na Band agora.
Como disse Jim Carey em "O Mentiroso": Já tive melhores...
Peguei o finalzinho no SBT.
Curti.
Matei a saudade dos Goonies hoje. Putz ri muito com as trapalhadas do Gordo kkkk.
Putz que filme show de bola! Ri muito com Daphne e Josephine kkkkk.
"Para que o mal floresça, é apenas necessário que os homens de bem nada façam." Edmund Burke
Falaram deste filme hoje no Vídeo Show quando o relacionaram com a novela Cordel Encantado. Fiquei curiosa e coloquei na lista dos filmes que Quero Ver.
Curti rsrs.
Achei o roteiro do filme meio fraco... O Wagner tá maravilhoso!
"Assitível".
A Janey é a Lexie de Grey´s Anatomy.
Lindo, fofo, apaixonante! Boa pedida para quem curte dança de salão.
Tem um tempinho q assisti esse filme. Gostei mto dele, eu recomendo!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraUma estrela para a piada do cão guia.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraContrariando a massa... eu curti MUUUITO!
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraDizer que é um dos melhores filme que eu já vi é demais... ou eu que sou péssima crítica de cinema.
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista AgoraÓtima comédia e belas atuações.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraSou fã das produções nacionais, mas essa não receberá muitas estrelinhas minhas.
Salve Geral
3.2 287Filmaaaaaaço!
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraCurti muuuuuito. Patrick arrasando o quarteirão (como sempre), Amy tá uma verdadeira princesa e Rachel tá uma graça, fofíssima.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraFantástico. Uma bela história...
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraRoteiro fraco demais...
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraSuper, hiper, mega foda!
Cocoon
3.4 231 Assista AgoraTá passando na Band agora.
Assalto em Dose Dupla
3.1 369 Assista AgoraComo disse Jim Carey em "O Mentiroso": Já tive melhores...
Sepultado Vivo
3.5 372Peguei o finalzinho no SBT.
Voando Alto
2.8 330Curti.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraMatei a saudade dos Goonies hoje. Putz ri muito com as trapalhadas do Gordo kkkk.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraPutz que filme show de bola! Ri muito com Daphne e Josephine kkkkk.
Hitler: A Ascensão do Mal
3.8 72"Para que o mal floresça, é apenas necessário que os homens de bem nada façam." Edmund Burke
Baile Perfumado
3.6 77 Assista AgoraFalaram deste filme hoje no Vídeo Show quando o relacionaram com a novela Cordel Encantado. Fiquei curiosa e coloquei na lista dos filmes que Quero Ver.
Espanglês
2.8 418 Assista AgoraCurti rsrs.
VIPs
3.3 1,0KAchei o roteiro do filme meio fraco... O Wagner tá maravilhoso!
Harriet, a Espiã: Guerras de Blog
2.1 69"Assitível".
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 640 Assista AgoraA Janey é a Lexie de Grey´s Anatomy.
Vem Dançar Comigo
3.6 107 Assista AgoraLindo, fofo, apaixonante! Boa pedida para quem curte dança de salão.
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraTem um tempinho q assisti esse filme. Gostei mto dele, eu recomendo!