Eu li o livro e apesar de ter gostado bastante tinham algumas partes bem enfadonhas. Achei que o filme foi bem feito apesar de faltar uma coisa aqui e outra acolá. Por mim tá aprovado! Foi uma das poucas adaptações de livro pro cinema que eu gostei e que os atores escolhidos combinavam com o que eu estava pensando ao ler.
Meu filme 900 no filmow.Ele não é um super filme mas para uma tarde de domingo sem nada para fazer até dá para o gasto. Se você também adora ver o filme somente em inglês (aka sem legendas) ele é fácil de entender.
Condordo com a samy:A atuação da Kristen foi boa (eu geralmente não gosto dela por ela ser tão "sem sal")... mas o filme em si nao era o que estava esperando, esperava um final bem melhor. [2]
A Hospedeira
3.2 2,2KEu li o livro e apesar de ter gostado bastante tinham algumas partes bem enfadonhas. Achei que o filme foi bem feito apesar de faltar uma coisa aqui e outra acolá. Por mim tá aprovado! Foi uma das poucas adaptações de livro pro cinema que eu gostei e que os atores escolhidos combinavam com o que eu estava pensando ao ler.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KMuiiiiito ruim!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraGostei da trilha sonora ^^
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraGostei!!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraAté que é engraçado.
O Presente
4.0 344O filme é lindo e as lições passadas também.
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista AgoraMeu filme 900 no filmow.Ele não é um super filme mas para uma tarde de domingo sem nada para fazer até dá para o gasto. Se você também adora ver o filme somente em inglês (aka sem legendas) ele é fácil de entender.
E se o Amor Acontece...
2.2 113Chato demais! Nem a Hilary salvou =/
Minhas Seis Esposas
2.3 47Chato
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraO pior de todos
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSuspiros eternos para o Chris Evans nesse filme ;)
A Luta Pela Esperança
4.0 274 Assista AgoraRecomendo!
Espartalhões
2.0 595 Assista AgoraSuuuuuuuuuuuuuper chato!
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraAdorei e olhar que nem gosto desse tipo de filme. Recomendo!!
Punhos de Aço
3.1 38 Assista AgoraNão gosto desse tipo de filme mas esse me surpreendeu!Eu recomendaria
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraGostei mais desse do que do primeiro.
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraGostei mais do primeiro,eu o adorei tanto que esperei demais do segundo.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraFofo *-*
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraBom se você quiser apenas gargalhar com as besteiras do filme.
Doces Encontros
2.8 247Condordo com a samy:A atuação da Kristen foi boa (eu geralmente não gosto dela por ela ser tão "sem sal")... mas o filme em si nao era o que estava esperando, esperava um final bem melhor. [2]
Luzes do Norte
3.0 12A tradução do título para esse filme que eu conheço é: Luzes do norte
A Assistente Perfeita
2.3 40meu Deus o que é isso?a voz da Rachel na versão dublada é mais infantil do que a de Isabelle. #triste
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraE caramba, a Teresa é a cara da kristen stewart. Eu fiquei me perguntando o filme todo se não era a kristen loira. xD [2]
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista AgoraRamona; uma peste adoravél *-*