sei lá, retrata a paternidade como se o pai tivesse o direito de ser uma ameba e de aprender sempre errando, enquanto que coloca a figura da mãe (e também as demais mulheres do filme, a exemplo das avós) idealizada, como se fosse um ser que "naturalmente" sabe fazer tudo e que "nasce" com o "dom da maternidade"... pois se ela estivesse viva, fica claro que todas aquelas responsabilidades seriam meio que "só dela" porque ela "faria melhor"... tive essa impressão!
começou tãaao bem... mas depois do plot da ivy e da babá participarem do culto foi só ladeira abaixo... nem sei avaliar, pq alguns recortes foram muito bons... só que, em geral, arrastado e sem sentido
aquele final que vc já saca com 5 minutos de filme... tava quase com esperança que não cairia no óbvio (quando apareceu aquela parada de tráfico de órgãos), mas dai o "plot twist" foi no desfecho previsível :(((
No início da série também me incomodei bastante com as atuações, mas aos poucos o roteiro vai envolvendo, e a mensagem que fica de pano de fundo na história te segura assistindo... Ah, claro, e a trilha sonora é boa demais. Curti, melhor que a primeira!
Na minha opinião a produção foi mais no sentido de um jogo mesmo, do que de um filme... e mesmo assim achei que tiveram vários elementos legais "escondidos", que só consegui perceber da segunda vez que tava vendo aquela cena (a lerda)... se fosse ter um puta roteiro, ia bater muitas horas... pois com a história mais enxuta já leva umas 4h caso for fazer todos os caminhos, chegar em todos os finais... penso que cumpriu o que prometia, e que outras produções mais elaboradas nesse sentido virão!
Obs.: claro que tiveram umas partes meio idiotas e que deram um pouco de vergonha alheia... mas acredito que foi o intuito hahah... Aaah muito legal também a parada do final secreto, e que a Netflix criou um site da Tuckersoft com os jogos disponíveis!
Mdsss o primeiro episódio já veio com a leveza de um chute no estômago! Só que melhora essa série! Já nem choro mais só nas cenas tristes, nas felizes também kkkk
Soft & Quiet
3.5 242isso sim foi aterrorizante
Superfície
2.9 8 Assista Agorapodia ter terminado no sexto ep, a partir daí foi só lorota
WeCrashed (1ª Temporada)
3.6 22o casal mais insuportável do planeta
Paternidade
3.4 169 Assista Agorasei lá, retrata a paternidade como se o pai tivesse o direito de ser uma ameba e de aprender sempre errando, enquanto que coloca a figura da mãe (e também as demais mulheres do filme, a exemplo das avós) idealizada, como se fosse um ser que "naturalmente" sabe fazer tudo e que "nasce" com o "dom da maternidade"... pois se ela estivesse viva, fica claro que todas aquelas responsabilidades seriam meio que "só dela" porque ela "faria melhor"... tive essa impressão!
O Caso Evandro
4.5 249para quem ouviu projetos humanos a série não agrega muito, o podcast é mais completo... mas vale a pena conferir e dar rostos às vozes
Colectiv
4.0 99gente, quem viu, tem algum torrent disponível?
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista Agora2h assistindo pra ser uma história de feminicídio romantizada e que o cara sai impune 🤮
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agoracomeçou tãaao bem... mas depois do plot da ivy e da babá participarem do culto foi só ladeira abaixo... nem sei avaliar, pq alguns recortes foram muito bons... só que, em geral, arrastado e sem sentido
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980não acredito que demorei tanto tempo pra assistir essa temporada!!!
Tully
3.9 562 Assista Agorachoque de realidade!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoramais uma novela mexicana que eu não consigo abandonar, não sei pq
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527ia bem, mas achei que atropelou no desfecho... final decepcionante
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEntendi nada
E Então Nós Dançamos
4.0 85 Assista AgoraAmei três coisas: as cenas de dança, conhecer a cultura da Geórgia e o afeto com que os amigos e familiares se tratam no filme
Ares (1ª Temporada)
3.1 65 Assista Agorasofrendo pra terminar
American Son
3.7 185Chorei de soluçar ;(
Fratura
3.3 918aquele final que vc já saca com 5 minutos de filme... tava quase com esperança que não cairia no óbvio (quando apareceu aquela parada de tráfico de órgãos), mas dai o "plot twist" foi no desfecho previsível :(((
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraúltimos 3 eps salvaram a temporada! e...
terminar com Into Dust foi covardia
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraNo início da série também me incomodei bastante com as atuações, mas aos poucos o roteiro vai envolvendo, e a mensagem que fica de pano de fundo na história te segura assistindo... Ah, claro, e a trilha sonora é boa demais. Curti, melhor que a primeira!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraEu sempre peno um pouco pra assistir Lars Von Trier, são tão longos que acabo dormindo kkkk mas esse me prendeu do início ao fim!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KNa minha opinião a produção foi mais no sentido de um jogo mesmo, do que de um filme... e mesmo assim achei que tiveram vários elementos legais "escondidos", que só consegui perceber da segunda vez que tava vendo aquela cena (a lerda)... se fosse ter um puta roteiro, ia bater muitas horas... pois com a história mais enxuta já leva umas 4h caso for fazer todos os caminhos, chegar em todos os finais... penso que cumpriu o que prometia, e que outras produções mais elaboradas nesse sentido virão!
Obs.: claro que tiveram umas partes meio idiotas e que deram um pouco de vergonha alheia... mas acredito que foi o intuito hahah... Aaah muito legal também a parada do final secreto, e que a Netflix criou um site da Tuckersoft com os jogos disponíveis!
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraDepois da caída que tinha dado, estão caprichando nessa última temporada! um ep melhor que o outro :)
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Melhor que o primeiro com certeza!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraMdsss o primeiro episódio já veio com a leveza de um chute no estômago!
Só que melhora essa série!
Já nem choro mais só nas cenas tristes, nas felizes também kkkk