Que filme incrível a Marvel produziu; um filme bem trabalhado do início ao fim. Gostei das cenas de ação, dos diálogos, das relações dos "casais" em especial a de Thanos com seus filhos e também do humor que utilizou de várias referencias de outros longas. Os diretores, roteiristas e todos que participaram dessa grande obra estão de Parabéns.
Agora sim eu posso dizer que todos os filmes da saga "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit " que "Peter Jackson" fez como diretor foram simplesmente fodas.
Gostei bastante das batalhas que aconteceram, Apesar que eu achava que o nome "A Batalha dos Cinco Exércitos" ficaria foda como o tema, mas já no final do filme vc começa a repensa que talvez ficasse melhor ter deixado o antigo tema: Lá e De Volta Outra Vez.
Tanto o "Senhor dos Anéis" como "O Hobbit " serão sempre os meus filmes favoritos.
Na verdade esse filme foi muito foda, foi bem melhor que o segundo, mas que só teve um erro que fez o filme não fica legal. Que foi troca a (Megan fox) pela (Rosie Huntington). Se a (Megan fox) tivesse feito esse filme, acredito que poderia ter ficado bem melhor.
Quando eu tava chegando no shopping pra assistir esse filme, eu achava que ia ta lotado de gente pra ver, mas infelizmente pra essas pessoas que não foram assistir esse filme só lamento, pq esse filme foi bem melhor que o primeiro, pena que quando o "Smaug" vai ataca o vilarejo o filme acaba... logo na melhor parte.
Na minha opinião a melhor temporada foi a 2 e a 3, mesmo por ser a ultima temporada acabei gostando pelo fato dela ser bastante engraçada. Irá deixa saudades...
Pra mim o melhor Resident Evil é o 2, pois foi o mais foda de todos e espero que o próximo seja melhor do que esses Resident Evil 4 e 5 ,que foi uma grande decepção para aqueles que são fãs da saga.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme incrível a Marvel produziu; um filme bem trabalhado do início ao fim. Gostei das cenas de ação, dos diálogos, das relações dos "casais" em especial a de Thanos com seus filhos e também do humor que utilizou de várias referencias de outros longas. Os diretores, roteiristas e todos que participaram dessa grande obra estão de Parabéns.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraAgora sim eu posso dizer que todos os filmes da saga "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit " que "Peter Jackson" fez como diretor foram simplesmente fodas.
Gostei bastante das batalhas que aconteceram, Apesar que eu achava que o nome "A Batalha dos Cinco Exércitos" ficaria foda como o tema, mas já no final do filme vc começa a repensa que talvez ficasse melhor ter deixado o antigo tema: Lá e De Volta Outra Vez.
Tanto o "Senhor dos Anéis" como "O Hobbit " serão sempre os meus filmes favoritos.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraNa verdade esse filme foi muito foda, foi bem melhor que o segundo, mas que só teve um erro que fez o filme não fica legal. Que foi troca a (Megan fox) pela (Rosie Huntington). Se a (Megan fox) tivesse feito esse filme, acredito que poderia ter ficado bem melhor.
Até o Limite da Honra
3.7 349 Assista AgoraIsso sim é um filme.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraQuando eu tava chegando no shopping pra assistir esse filme, eu achava que ia ta lotado de gente pra ver, mas infelizmente pra essas pessoas que não foram assistir esse filme só lamento, pq esse filme foi bem melhor que o primeiro, pena que quando o "Smaug" vai ataca o vilarejo o filme acaba... logo na melhor parte.
Chuck (5ª Temporada)
4.3 179Na minha opinião a melhor temporada foi a 2 e a 3, mesmo por ser a ultima temporada acabei gostando pelo fato dela ser bastante engraçada. Irá deixa saudades...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPra mim o melhor Resident Evil é o 2, pois foi o mais foda de todos e espero que o próximo seja melhor do que esses Resident Evil 4 e 5 ,que foi uma grande decepção para aqueles que são fãs da saga.