Quando ele conserta a sapatilha e tenta dar a ela e acaba deixando tudo mais complicado, porém teve efeito lá na frente... e o final que ela dá um jeitinho de superar a dificuldade pregando os sapatinhos pra chegar até ele...
O início é chatinho, mas depois fica legal. É um país das Maravilhas bem moderno, uma Alice faixa preta, requer bastante desapego do original, porém eu achei bem interessante;
Fiquei durante um tempo pensando se gostei ou não desse filme. Quero dizer, eu gosto da maneira que ele foi montado, mostrando seus personagens levando um dia comum, principalmente em um mesmo intervalo de tempo e os interligando... Mas achei o filme arrastado demais e fiquei esperando ao menos algo mais "impactante" no final o que não aconteceu. Valeu a pena ter visto, porém não é um filme que eu pretenda ver novamente tão cedo.
"É estranho, mas quando o vi senti vontade de falar com você... Pensei que se não falasse antes de desaparecer, estaria deixando passar algo importante"
Eu achei que o curta todo seria apenas um impasse, se fechou ou não a janela, mas conforme toda essa viagem vai se tornando bem louca e perturbadora, nos deixando meio aflitos, fica realmente bom
Maria Não Foi com as Outras
2.7 12A ideia é legalzinha, só.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista Agora"I'm a dirty, dirty girl" Max <3
Corpo
3.6 17"E talvez eu me sentisse melhor com o meu corpo, provavelmente não me sentiria"
É.
Como Lidar Com a Depressão
3.2 36Cara, é tosco demais e ao mesmo tempo genial hahaha
Head Over Heels
4.4 175Realmente gostei muito em todos os aspectos, esteticamente lindo, história linda.
Eu fiquei completamente envolvida...
Quando ele conserta a sapatilha e tenta dar a ela e acaba deixando tudo mais complicado, porém teve efeito lá na frente... e o final que ela dá um jeitinho de superar a dificuldade pregando os sapatinhos pra chegar até ele...
Muito amor esse curta.
O Pássaro Azul
3.9 16Animação muito bonita e essa trilha com piano ajudou demais.
O poema é um dos meus favoritos.
Como Terminar um Namoro
3.6 122Pior que a gente assiste e pensa: PQP, é bem assim!
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165O início é chatinho, mas depois fica legal.
É um país das Maravilhas bem moderno, uma Alice faixa preta, requer bastante desapego do original, porém eu achei bem interessante;
E também amei Alice e o Chapeleiro ficarem juntos, hehe
Reflexões de um Horizonte
4.5 426"I wander the city thinking... It’s empty without you"
Reflexões de um Horizonte
4.5 426Que curta maravilhoso, estou encantada ♥
Amarello Amor
3.9 72A fotografia, o texto, a Carolina Ferraz, tudo, tudo lindo.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraFiquei durante um tempo pensando se gostei ou não desse filme. Quero dizer, eu gosto da maneira que ele foi montado, mostrando seus personagens levando um dia comum, principalmente em um mesmo intervalo de tempo e os interligando...
Mas achei o filme arrastado demais e fiquei esperando ao menos algo mais "impactante" no final o que não aconteceu.
Valeu a pena ter visto, porém não é um filme que eu pretenda ver novamente tão cedo.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraE de fato, esse nome e pôster dá a ideia de filminho adolescente, o que não é.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraTão triste simplesmente não conseguir mais fazer funcionar algo que já foi bonito e te fez feliz um dia...
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraGosto muito desse filme, acho ele bem cru e mostra um relacionamento da forma mais real possível, diferente dos tradicionais filmes de romance.
Telecine: O Homem que Nunca Tinha Ido ao Cinema
3.5 60Eu fiquei encantada!
Pena que ele percebeu a real beleza de um filme tarde demais...
Cinema é realmente fascinante, né!?
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 619Não entendo tanta gente falando mal, me divirto muito com esse filme...
O bode cantante é sensacional! 'HAHAHAHA
Enrolados Para Sempre
4.0 149 Assista AgoraGente, quanto desastre! 'HAHA Muito bom!
A cara do casal ao olhar pro cavalo e o camaleão na hora de pegar as alianças
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista Agora"I don't want him in my heart. I want him here with me"
:')
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraComeçei a assistir hoje e nos primeiros episódios já me ganhou. Tipo de humor que eu curto. A Max diz coisas que eu penso "Eu diria isso" haha
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K"Eu sou durona, mas não sou docinho" Lana divando <3
Le Marais
3.3 21Gostei do trecho que ele diz:
"É estranho, mas quando o vi senti vontade de falar com você...
Pensei que se não falasse antes de desaparecer, estaria deixando passar algo importante"
ele não teve medo de ser chato, rs
Sinais
4.4 283Awnnn *-* . Eu amei esse curta, muito bonitinho e atual, mas a insegurança dele as vezes me dava agonia. A guria me lembrou a Zooey Deschanel.
A Janela Aberta
4.0 86Eu achei que o curta todo seria apenas um impasse, se fechou ou não a janela, mas conforme toda essa viagem vai se tornando bem louca e perturbadora, nos deixando meio aflitos, fica realmente bom
e o desfecho com a frase: “Caralho, tem um homem morto no armário... Ah não, isso foi ontem"