Gostei bastante do filme, mas sempre o livro é melhor, muita modificação, ñ teve a ordem cronológica do livro, eu realmente ñ gostei da cena do acidente muito diferente, apesar q no livro é chocante, mas poderiam ter feito melhor. Mas foi bastante agradável, e chorei como no livro. O final, só digo uma coisa, parem de falar besteira e vão ler o livro, e pq sempre esperam q tenha alguma coisa melhor além de Mia acordar, para q mais do q isso? E tem continuação do livro q se chama Where She Went ou Para onde ela foi.
Os Miseráveis, músicas de arrepiar e de chorar. Amei demais, digno de Oscar. Melhor filme(fico um pouco dividida pq tb gostei Pi), melhor ator, melhor atriz coadjuvante e ao q concorrer. Linda fotografia, figurino e atores nem se fala... Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried,(Sacha Baron Cohen, Helena Bonham Carter-amo esses dois) e Eddie Redmayne...arrasaram!!!
Um filme + q perfeito, cheio de filosofia e frases q arrepiam até nas espinhas, acho dificil ter um filme melhor esse ano. Os irmãos e suas filosofias q se encontra em Matrix e A viagem, melhores filmes q já assisti!!!!
Filme baseado em estória real sempre me encanta, e esse filme tem cenas fortes e que te deixam com o coração na mão, te prende do começo ao fim. Amei!!!
Amei esse filme!!!Amo a trilogia com Matt Damon, mas Jeremy deu um banho de interpretação, nas cenas de ação em cima do Matt...E o filme tento atores como Rachel e Edward já ganhou!!! A estória de como surgiu caras iguais ao Bourne, e dando uma deixa de uma futura volta do Matt se ele quiser, ficou perfeito. Q venha uma nova triologia com Jeremy Renner!!!
Final mais que perfeito...Triste por Eun Si Kyung, q morreu no ep 19, mas nada que estragasse o final. Bong Gu prisão perpetua, Jae Ha e Hang Ah juntos e com filhinho. Nada melhor...O melhor dorama q assisti!!!
Para mim, foi o melhor drama que eu já vi...superou Secret Garden. Foi o melhor trabalho de Lee Seung Gi, se superou, tá muito gato, mais homem e faz vc chorar muitoooo junto com Ji Won. Ha Ji Won como sempre arrasando, sou sua fã numero 1. E os dois juntos ultrapassou o entrosamento. Só falta mais 2 ep para o fim desse dorama maravilhoso, p dizer Já Vi e colocar a estrelinha de meu favorito!!!!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraGostei bastante do filme, mas sempre o livro é melhor, muita modificação, ñ teve a ordem cronológica do livro, eu realmente ñ gostei da cena do acidente muito diferente, apesar q no livro é chocante, mas poderiam ter feito melhor. Mas foi bastante agradável, e chorei como no livro. O final, só digo uma coisa, parem de falar besteira e vão ler o livro, e pq sempre esperam q tenha alguma coisa melhor além de Mia acordar, para q mais do q isso? E tem continuação do livro q se chama Where She Went ou Para onde ela foi.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraOs Miseráveis, músicas de arrepiar e de chorar. Amei demais, digno de Oscar. Melhor filme(fico um pouco dividida pq tb gostei Pi), melhor ator, melhor atriz coadjuvante e ao q concorrer. Linda fotografia, figurino e atores nem se fala... Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried,(Sacha Baron Cohen, Helena Bonham Carter-amo esses dois) e Eddie Redmayne...arrasaram!!!
O Garoto Lobisomem
4.2 96Lindo... para quem quiser assisti, mas se encontra sem legenda.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraUm filme + q perfeito, cheio de filosofia e frases q arrepiam até nas espinhas, acho dificil ter um filme melhor esse ano. Os irmãos e suas filosofias q se encontra em Matrix e A viagem, melhores filmes q já assisti!!!!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFilme baseado em estória real sempre me encanta, e esse filme tem cenas fortes e que te deixam com o coração na mão, te prende do começo ao fim. Amei!!!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraO filme do ano!!!
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraLindo!!!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAbraham Licoln um filme legalzinho de se assistir, mentiroso naum. É um filme q naum teria em ksa, mas é dá para assistir.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraAmei esse filme!!!Amo a trilogia com Matt Damon, mas Jeremy deu um banho de interpretação, nas cenas de ação em cima do Matt...E o filme tento atores como Rachel e Edward já ganhou!!! A estória de como surgiu caras iguais ao Bourne, e dando uma deixa de uma futura volta do Matt se ele quiser, ficou perfeito. Q venha uma nova triologia com Jeremy Renner!!!
The Cat
3.2 38Não levei susto, mas dá muito medo da pirralha, no final me apaixonei por ela!!!
As One
4.4 22Muitooooooooooooooooo boooooooom...chorei muitoooo. A korea como uma naum tem preço!!!!Melhor filme de Ha Ji Won.
The King 2 Hearts
4.4 38Final mais que perfeito...Triste por Eun Si Kyung, q morreu no ep 19, mas nada que estragasse o final. Bong Gu prisão perpetua, Jae Ha e Hang Ah juntos e com filhinho. Nada melhor...O melhor dorama q assisti!!!
The King 2 Hearts
4.4 38Para mim, foi o melhor drama que eu já vi...superou Secret Garden.
Foi o melhor trabalho de Lee Seung Gi, se superou, tá muito gato, mais homem e faz vc chorar muitoooo junto com Ji Won.
Ha Ji Won como sempre arrasando, sou sua fã numero 1.
E os dois juntos ultrapassou o entrosamento.
Só falta mais 2 ep para o fim desse dorama maravilhoso, p dizer Já Vi e colocar a estrelinha de meu favorito!!!!
Riqueza Perdida
3.0 14Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista AgoraMiss Simpatia 2: Armada e Poderosa
2.9 486 Assista AgoraOdiei esse filme, estragou o primeiro.