Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous

• Miss Congeniality 2 - Estados Unidos da América
  • Miss Congeniality: Armed and Fabulous - Estados Unidos da América
  • Miss Detective 2: Armada e Fabulosa - Portugal

Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce.

Por causa disto ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI".

Relutante de início, aos poucos Gracie passa a aceitar melhor a idéia e até mesmo gostar da atenção que recebe.

Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller (Regina King), Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields (William Shatner), apresentador de concursos, e Cheryl Frazier (Heather Burns), a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas.

Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas.

Juntas elas precisam resolver o caso.

1 de Abril de 2005

Elenco de Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa