Tenso e doloroso, ainda mais que se trata de uma criança. No entanto o final é comovente! Recomendo para quem gosta de assistir temas relacionados a psicologia.
"Que bosta, hein!" - MOURA, Cauê Faço das palavras do Cauê as minhas para expressar o que eu penso sobre esse filme!
P.S: Assistir esse filme ontem á noite, pois queria algo para passar o tempo. Hoje de manhã acordei com os olhos ardendo e lacrimejando muito. Que coincidência, não é mesmo? ksksksks
Não chegou a me dar medo, mas eu senti a atmosfera macabra! Amo esse filme, tanto quanto amo o livro! Quando assisti pela primeira vez pensei que era do Tim Burton, me surpreendi quando descobri que não era e espero que o Henry Selick tenha mais reconhecimento.
Um bom filme, mas poderia ter melhorado. Roteiro um pouco fraco, muito longo e a ação deixou a desejar também. Mas a trilha sonora foi excelente, fotografia, parte técnica e locação foram muito boas também!
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraMais um para a minha coleção de "por pouco não chorei".
Por mais que eu me emocione, eu realmente não consigo chorar em filmes!
Poção da Juventude
3.0 74É bem legalzinho mesmo! Bom para assistir naqueles dias que sua vibe pede algo mais "leve".
Orações para Bobby
4.4 1,4KNão sou de chorar em filmes, mas cheguei bem perto de derramar lágrimas assistindo esse. Muito lindo, um dos melhores da maratona LGBT+ desse mês! <3
Flores Raras
3.8 567 Assista Agora"Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser um mistério
por muito que pareça (escreve) muito sério" - Elizabeth Bishop ♥
A Ira de um Anjo
4.0 281Tenso e doloroso, ainda mais que se trata de uma criança. No entanto o final é comovente!
Recomendo para quem gosta de assistir temas relacionados a psicologia.
Alice no País das Maravilhas
3.3 63Minha versão favorita de "Alice no País das Maravilhas" ♥
Nunca me canso de assistir. Pena que não é muito reconhecida!
Internet: O Filme
1.5 317"Que bosta, hein!" - MOURA, Cauê
Faço das palavras do Cauê as minhas para expressar o que eu penso sobre esse filme!
P.S: Assistir esse filme ontem á noite, pois queria algo para passar o tempo. Hoje de manhã acordei com os olhos ardendo e lacrimejando muito.
Que coincidência, não é mesmo? ksksksks
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraOk
O Gato e o Canário
3.8 22 Assista AgoraEu teria achado mais legal se eu não tivesse desconfiado do final!
Lírio Partido
4.0 97 Assista AgoraLindo e trágico ao mesmo tempo!
Luzes da Cidade
4.6 623 Assista AgoraMaravilhoso ♡
Tô Ryca!
3.0 286 Assista AgoraBom para passar o tempo e dar umas risadas!
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraSó vou ver pela Deepika!
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista AgoraAmei o livro e estou muito ansiosa por esse filme! ♡
Bayonetta: Destino Sangrento
3.2 56 Assista AgoraLegal, mas achei um pouco confuso!
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMuito divertido, o final foi hilário!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi!!!
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraUm filme bem fofo e legal, mas eu não vejo motivo para tanta bajulação de algumas pessoas!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraFilme incrível, um dos melhores (se não o melhor) suspenses que eu já assistir!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraVejo que muita gente - assim como eu - assistiu esse filme na escola! ;)
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraNão chegou a me dar medo, mas eu senti a atmosfera macabra!
Amo esse filme, tanto quanto amo o livro! Quando assisti pela primeira vez pensei que era do Tim Burton, me surpreendi quando descobri que não era e espero que o Henry Selick tenha mais reconhecimento.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMuito bom! Só acho que merecia um pouco mais de ação do inicio pro meio, mas foi bom.
Vale a pena assistir!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraUm ótimo roteiro, mas acho que podia ser mais aproveitado.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraUm bom filme, mas poderia ter melhorado.
Roteiro um pouco fraco, muito longo e a ação deixou a desejar também.
Mas a trilha sonora foi excelente, fotografia, parte técnica e locação foram muito boas também!