Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista Agoraesse filme é muito nojento, putz aoieoaiea
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agorachorei litros na parte em que
a Aibileen ia embora e a nenis ficava pedindo para ele voltar! :~
Paixão Por Acidente
2.8 47Que capa é essa? kkkk
É daqueles bobinhos previsíveis que são uma graça.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraNão engoli o final e nem esse casal, acho que faltou química.De resto, é legal, dá pra entreter.
Vidas que se Cruzam
3.4 209 Assista AgoraGostei demais, e a fotografia é linda.Só não gostei do final.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraMuito lindo e sensível, e não achei monótono.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSinceramente, eu tava esperando um final melhor.
Saquei que ela era véa logo no meio
Shrek 2
3.8 823 Assista Agorao melhor :D
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraQuando vi o trailer no cinema, achei que era filme americano oo Parece bom, quero muito ver!
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KMuito engraçado :D
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraEu esperava um pouquinho mais do roteiro.Mas o filme, no geral, é legalzinho e a fotografia é lindíssima *-*