É desgraça atrás de desgraça, mas é uma serie extremamente necessária. Quando penso que não vou achar nada mais injusto que a vida na prisão, eles vem e trazem a realidade do ICE. Essa serie foi um soco no estômago, aprendi, chorei, senti ódio, sorri, amei, um misto de sentimentos e agora só resta a saudade. Acho que essa ultima temporada poderia ter sido mais justa e contemplado personagens maravilhosos que mereciam mais, como Boo, Martiza, entre tantas outras foram esquecidas e engolidas pelo final. Tasty segue sendo a minha preferida, doeu muito não ver tendo o final digno que ela merecia, mas acho que é justamente pra mostrar as desigualdades raciais. No mais, essa serie sempre vai estar no meu coração e merece todo reconhecimento possível.
Temática super importante, mas não desenvolvida. Arrastado e lento, apenas jogaram o caso da menina desaparecida como se tivesse alguma função, mas foi apenas esquecido. Único ponto positivo é reforçar e valorizar que uma boa amizade e mulheres unidas conseguem tirar outras de uma situação de abuso.
muito furo e situações sem explicação, muitas mortes desnecessárias e muito personagem pra encher linguiça (conseguiram fazer eu enjoar de olhar pra cara do lindo do Gabriel). Mas essa série tem todo meu coração e eu to devastada de tanto chorar, a cena final da um quentinho no peito. Como muito foi dito, Viola dá um show sozinha e ter o aprofundamento na história dela e acompanhar a ressignificação da personagem, o abraço na vulnerabilidade e aceitação da Annalise é incrível. Assistiria mais mil temporadas só de monólogos dela. Vou sentir saudades 🤍
Uma das melhores temporadas e aparentemente só eu achei isso. Sem dúvidas o melhor episódio foi Striking Vipers, virou um dos favoritos. Porém Smithreens veio com uma ótima crítica a tecnologia, especialmente
Uma das melhores séries, tão leve de se assistir e toca em assuntos importantes. Essa temporada é tão boa ou melhor que a primeira temporada, que continue assim ❤️ Eric eu te amo entenda isso
Que lixo, meu Deus. Não sei como consegui assistir essa série até o final e o pior é ainda darem sequência.
O único ponto forte da série foi o foco no Tyler e nos assuntos sobre abuso sexual (inclusive do próprio Justin).
No mais, foi uma temporada onde alguns dos meus personagens favoritos (Alex, Zachy e Tony) se perderam um pouco, tornandam-se insuportáveis. Mas a pior parte foi a história ser contada pela personagem mais insuportável possível (vencendo o próprio Clay), a qual chegou de paraquedas e se achou no direito de questionar e acusar várias pessoas (se metendo de forma agoniante na vida de cada uma delas), pra no final encobrir o verdadeiro assassino (que sim, deveria arcar com o crime) culpando um terceiro da maneira mais irresponsável possível.
Me senti assistindo Pretty Little Liars com tantos "segredos", TANTA enrolação e mentiras pra chegar em um final extremamente injusto
(eu particularmente queria muito a punição do Monty, mas resolveram humanizar todo mundo e deixar a história dele sem profundidade ou qualquer responsabilidade).
O único ponto negativo no filme é ser meio arrastado, algumas cenas poderiam ser cortadas ou diminuídas. Fiquei com medo que não focassem na questão psicológica, priorizando a sexual, mas felizmente não fizeram isso. É um filme incrível que trata de assuntos sensíveis e pouco explorados
mas o último episódio foi lindo e destruiu meu emocional. Não imaginei que o Eric fosse fazer tanta falta apesar de não gostar muito dele. Ainda não sei
se gostei da jackie com o fez, gostava mt dela com o hyde, mas apesar de tudo gostei da Donna ficar com o Eric, não sentia tanta química com o Randy (apesar de ama-lo).
Tive que parar o filme várias vezes porque não conseguia absorver tanta maldade. É um filme que me deixou com muita raiva. Raiva de praticamente todos personagens que nunca ajudaram. Me perguntei várias vezes se as crianças realmente não sabiam o quanto aquilo era errado e como era possível que a própria irmã não conseguisse pedir ajuda. Enfim, uma das coisas que mais me deixaram indignada foi o fato da
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302É desgraça atrás de desgraça, mas é uma serie extremamente necessária. Quando penso que não vou achar nada mais injusto que a vida na prisão, eles vem e trazem a realidade do ICE. Essa serie foi um soco no estômago, aprendi, chorei, senti ódio, sorri, amei, um misto de sentimentos e agora só resta a saudade. Acho que essa ultima temporada poderia ter sido mais justa e contemplado personagens maravilhosos que mereciam mais, como Boo, Martiza, entre tantas outras foram esquecidas e engolidas pelo final. Tasty segue sendo a minha preferida, doeu muito não ver tendo o final digno que ela merecia, mas acho que é justamente pra mostrar as desigualdades raciais. No mais, essa serie sempre vai estar no meu coração e merece todo reconhecimento possível.
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraTemática super importante, mas não desenvolvida. Arrastado e lento, apenas jogaram o caso da menina desaparecida como se tivesse alguma função, mas foi apenas esquecido. Único ponto positivo é reforçar e valorizar que uma boa amizade e mulheres unidas conseguem tirar outras de uma situação de abuso.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraQue dor. Que dor saber que isso aconteceu e ainda acontece todos os dias.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraUma relação de amor e ódio (mas principalmente amor) por essa temporada. Muitas coisas em aberto, desde a mãe da Laurel até o
filho da Bonnie
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraToda temporada tem um personagem que fica extremamente insuportável (além do wes) e nessa foi a Laurel
Gossip Girl (2ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraAinda bem que acabou. Luna sendo a única personagem que se salva, carismática e constante, só melhorou o tempo
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraAparentemente eu fui uma das poucas que desidratou assistindo esse filme e eu nem tenho daddy issues
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraO melhor! Sem dúvidas. A cena final deu um quentinho no coração de nostalgia
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraPodia ser muito melhor, mas foi só bom
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Uma das melhores temporadas e aparentemente só eu achei isso. Sem dúvidas o melhor episódio foi Striking Vipers, virou um dos favoritos. Porém Smithreens veio com uma ótima crítica a tecnologia, especialmente
sobre o perigo de usar o celular no trânsito (o sequestro todo foi sobre isso e no final a população continuou reproduzindo o mesmo erro)
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraQue ideia brilhante a minha de assistir esse filme dias depois de terminar um relacionamento
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUma das melhores séries, tão leve de se assistir e toca em assuntos importantes. Essa temporada é tão boa ou melhor que a primeira temporada, que continue assim ❤️ Eric eu te amo entenda isso
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraQue lixo, meu Deus. Não sei como consegui assistir essa série até o final e o pior é ainda darem sequência.
O único ponto forte da série foi o foco no Tyler e nos assuntos sobre abuso sexual (inclusive do próprio Justin).
No mais, foi uma temporada onde alguns dos meus personagens favoritos (Alex, Zachy e Tony) se perderam um pouco, tornandam-se insuportáveis. Mas a pior parte foi a história ser contada pela personagem mais insuportável possível (vencendo o próprio Clay), a qual chegou de paraquedas e se achou no direito de questionar e acusar várias pessoas (se metendo de forma agoniante na vida de cada uma delas), pra no final encobrir o verdadeiro assassino (que sim, deveria arcar com o crime) culpando um terceiro da maneira mais irresponsável possível.
Me senti assistindo Pretty Little Liars com tantos "segredos", TANTA enrolação e mentiras pra chegar em um final extremamente injusto
(eu particularmente queria muito a punição do Monty, mas resolveram humanizar todo mundo e deixar a história dele sem profundidade ou qualquer responsabilidade).
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53Não vejo a hora 💓
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraRobert e Sol cada vez mais difícil de engolir, e apesar de meia boca, o episódio final foi lindo ♥️ Brianna melhor pessoa da série
Terrace House - Boys & Girls in The City
4.2 41 Assista AgoraMizuki, Hansan e Byrnes melhores pessoas ❤ me apaixonei muito! Nunca vou superar não terem dado a atenção que a Mizuki merecia.
Terapia do Prazer
3.4 91O único ponto negativo no filme é ser meio arrastado, algumas cenas poderiam ser cortadas ou diminuídas. Fiquei com medo que não focassem na questão psicológica, priorizando a sexual, mas felizmente não fizeram isso. É um filme incrível que trata de assuntos sensíveis e pouco explorados
a sexualidade feminina, e o quanto históricos de abuso afetam a vida sexual,
e consequentemente, outros aspectos dela.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266A temporada toda foi meia boca com a saída do
eric e kelso
se gostei da jackie com o fez, gostava mt dela com o hyde, mas apesar de tudo gostei da Donna ficar com o Eric, não sentia tanta química com o Randy (apesar de ama-lo).
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraTive que parar o filme várias vezes porque não conseguia absorver tanta maldade. É um filme que me deixou com muita raiva. Raiva de praticamente todos personagens que nunca ajudaram. Me perguntei várias vezes se as crianças realmente não sabiam o quanto aquilo era errado e como era possível que a própria irmã não conseguisse pedir ajuda. Enfim, uma das coisas que mais me deixaram indignada foi o fato da
Paula ter dado o nome da mãe ao seu filho, mesmo depois de tudo
A Grande Aposta
3.7 1,3K"Sinto que em poucos anos farão o que sempre fazem quando a economia vai para o buraco: culparão os imigrantes e os pobres".
Três é Demais (2ª Temporada)
4.1 55"Don't worry, be happy"
Friends with Better Lives (1ª Temporada)
3.9 47Shippava tanto Will e Kate 💔😭
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraCHORANDO COM O FINAL DO ULTIMO EPISÓDIO </3
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista Agora"Esposa do senador?" por favor.. Marido de Olivia Pope" Abby <3