Depois que terminou o filme fiquei meia hora olhando pra tela e pensando, mas que porra foi essa?.. haha Muito tempo não tenho essa reação com filmes de terror...
Como esse jason me assombrou na infância; Ainda mais que morava num quintal grande... Depois de ver qualquer um dos filmes a noite, não saía de casa pro quintal nem por decreto;
Revi esse filme essa semana... Ri do inicio ao fim... Pode ser clássico o que for, Mas é muito ruim; Muito mesmo; E olha que sou amante dos filmes de terror dos anos 80...
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraEsse sim já é um clássico; òtimo filme que remete demais aos aos 80... recomendadissimo
Olhos Famintos 2
2.9 616É um bom filme, mas o primeiro foi tão fantástico que ofuscou esse;
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNão. A casa de cera não é um clássico e está muito distante disso;
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraComo estragar uma sequência de filmes? Veja REC 3, apesar que nem o 2 foi lá essas coisas;
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraSequência fraquissima, mas o pior ainda estava por vir em Rec 3
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror recentes.; Pena que as continuações não foram pelo mesmo caminho;
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraFilme muito bom; E a trilha sonora nem precisa comentar;
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 675 Assista AgoraTrash clássico... Vejo uma vez por ano ou até mais...
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraBrutalmente apaixonante;
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraSe parasse por aqui seria uma grandiosa trilogia; Com as continuações se tornou só mais uma sequência interminável;
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraUma sequência péssima pra um bom primeiro filme;
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraFilme que teve muita "culpa" de hoje eu ser um amante do terror; Longe de ser uma obra prima ... Mas gosto muito dele
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraO melhor disparado dos 5, Não que isso seja muito mérito;
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraFilme de comédia que te faz passar mais raiva do que sorrir; não indico ao meu pior inimigo;
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraDepois que terminou o filme fiquei meia hora olhando pra tela e pensando, mas que porra foi essa?.. haha Muito tempo não tenho essa reação com filmes de terror...
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMuito, mas muito fraco; Silent hill o jogo é a melhor pedida depois disso que vi ...
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraComo esse jason me assombrou na infância; Ainda mais que morava num quintal grande... Depois de ver qualquer um dos filmes a noite, não saía de casa pro quintal nem por decreto;
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraRevi esse filme essa semana... Ri do inicio ao fim... Pode ser clássico o que for, Mas é muito ruim; Muito mesmo; E olha que sou amante dos filmes de terror dos anos 80...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraMelhor filme do Shyamalan disparado...
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KSimples e direto, romântico exagerado... Violento ... assim como a música assim é o filme...