A série tá muito ruimmmm!! Que que tá acontecendo, parece que o pessoal perdeu o interesse em fazer um trabalho significante, pois tá massante pra assistir.
É muito legal ver a relação mãe/filha e para mim quem rouba as cenas é a Lauren Helen Graham (Lorelai Gilmore) ela está em outro nível de atuação. A série é de 2000 e para hoje eu acho um pouco lenta, mas msm assim eu terminei ela e quero ver se na segunda temporada dá uma melhorada.
Como passava no sbt muito tempo atrás e eu assisti alguns episódios, bateu uma vontade de maratonar, mas devo ser sincero que essa primeira temporada é bem lenta, qse parando e qdo tá faltando uns 7 minutos pra temporada acabar começa a ocorrer um monte de fato que deixa a série interessante e de certa forma te instiga a assistir a próxima temporada.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista Agoracoisa mais lindaaaa
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAté episódio 11/12 achei bem consistente, depois tudo pareceu jogado, feito com pressa.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraQue elenco, que história, que atuações, que série foda!!!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Norma, Norman e o xerife estão mandando muito bem, que atuação boa!!!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Nao gostei das historias secundarias. Quero ver mais a relação mae/filho pois os dois atuando juntos é algo monstruoso.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KVera Farmiga tá em um nível de atuação que ninguém dessa série consegue acompanhar ela, então quando ela tá em cena a cena é dela e só dela. #QueAtriz
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraBenedict e Martin tiveram uma química boa pra caramba.
Doctor Foster (2ª Temporada)
3.9 46Perdeu um pouco da essência da primeira temporada =(
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Essa temporada é muito boa!!!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Hugh Dancy e Mads Dittmann Mikkelsen são monstros da atuação!!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraQue elenco, que fotografia, que atuação, que trilha sonora...Achei sensacional.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Pior temporada ever!!
Sete Segundos
4.1 101 Assista AgoraSensacional!!!!
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210O quinto episódio foi triste pra kct 😭
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPara mim o 4° e 6° episódio que foram interessantes, o restante foi bem ruim.
The Voice (13ª Temporada)
3.9 8Gostei de quem ganhou o programa, achei que realmente mereceu!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraA série tá muito ruimmmm!! Que que tá acontecendo, parece que o pessoal perdeu o interesse em fazer um trabalho significante, pois tá massante pra assistir.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraAchei a primeira temporada melhor do que essa, mas msm assim vale a pena conferir.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraA primeira temporada é muito legal, super recomendo.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KGostei e recomendo!
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraTerminei a segunda temporada hj e sinceramente será difícil continuar, a série é muita lenta.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraÉ muito legal ver a relação mãe/filha e para mim quem rouba as cenas é a Lauren Helen Graham (Lorelai Gilmore) ela está em outro nível de atuação. A série é de 2000 e para hoje eu acho um pouco lenta, mas msm assim eu terminei ela e quero ver se na segunda temporada dá uma melhorada.
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraEstou vendo em 2017 e sinceramente as atuações são medíocres, tem ator/atriz na série que necessita urgentemente de uma escola de interpretação.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraComo passava no sbt muito tempo atrás e eu assisti alguns episódios, bateu uma vontade de maratonar, mas devo ser sincero que essa primeira temporada é bem lenta, qse parando e qdo tá faltando uns 7 minutos pra temporada acabar começa a ocorrer um monte de fato que deixa a série interessante e de certa forma te instiga a assistir a próxima temporada.