C A R A L H O! Estou em êxtase. Acabei de ver esse filme e estou louco aqui hahahahaha. Chegando pro final eu estava "Ah, isso de novo?" Até aí o filme era só bom, até tudo realmente ficar claro. FODA DEMAIS. Maravilhoso! Estou sem palavras!
Quando apareceu "Lucasfilm" eu fiquei todo sorrisos. E antes disso até nervoso eu estava. Que filme maravilhoso! Minha amiga até parou pra falar "pisca o olho, menino" hahaha. Não vejo a hora de poder ver esse filme em casa mais e mais vezes. Que venha os próximos!
Não entendo como esse filme não tem uma média de 4. Muito bom, aquela cena das apostas foi maravilhosa. E em momento algum eu consegui confiar na personagem de Margot Robbie.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filmão da porra!
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraEsses bostas que se chamam de humoritas usando a vida dela pra piadinhas escrotas é simplesmente lamentável!!!
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraC A R A L H O!
Estou em êxtase. Acabei de ver esse filme e estou louco aqui hahahahaha.
Chegando pro final eu estava "Ah, isso de novo?" Até aí o filme era só bom, até tudo realmente ficar claro. FODA DEMAIS. Maravilhoso! Estou sem palavras!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMaravilhoso!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraMais um comentário: Em muitas cenas eu queria ir no player de vídeo e voltar pra ver e ver e ver e ver novamente! Mas aí lembrei que estava no cinema.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraQuando apareceu "Lucasfilm" eu fiquei todo sorrisos. E antes disso até nervoso eu estava. Que filme maravilhoso! Minha amiga até parou pra falar "pisca o olho, menino" hahaha. Não vejo a hora de poder ver esse filme em casa mais e mais vezes. Que venha os próximos!
Deathgasm
3.4 215Rachei com as referências HUAHSUAHS Hail Satin!!
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraEstou sem palavras!
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraVou rever muito esse filme ainda. Maravilhoso!
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraFranco e Jonah, baixando!!!
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraHAHAHAHA, esse Leonard! Já quero esse filme.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraNão entendo como esse filme não tem uma média de 4. Muito bom, aquela cena das apostas foi maravilhosa. E em momento algum eu consegui confiar na personagem de Margot Robbie.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraCaralho, que filme foda!
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraO melhor são as referências de O Senhor dos Anéis HAHAHAHA! A imitação do Gollum ASHUASHUAS
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraMaravilhoso!
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraChorei de rir só com o Trailler imagina o filme todo kkkkkkkkk
Hercules Reborn
1.9 14Que lixo.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraÚnico filme que posso marcar que já vi antes da estreia, haha. Pena que não é tão bom quanto os outros.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraRindo apenas com a sinopse. Assistirei!
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraAinda estou rindo HUASUHAS Muito bom!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agora2014 :c
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraQue longe D:
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraGostei muito! Na verdade, foi o único filme que consegui gostar!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraMusiquinha do final, muito boa! huashuashuas