Essa temporada começou até legal ,mas do meio pro final tá até difícil de assistir ,muita coisa nada a ver ,acho que deveria acabar pq nessa temporada ficou bem nítido que a série já deu oq tinha que dar.
A temporada mais fraca .achei muito chato os duelista zumbis e essas outras Dimensões que os monstros são reais e duelam ,só fica bom no final com bons duelos .
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraFaz tempo que ñ vejo um filme de comédia tão legal como esse,ainda mais hoje em dia em época de lacração na indústria do Cinema.
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 73 Assista AgoraDá pra ver de boa.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraGostei do filme. Só não dou mais estrelas por causa das duas revelações que achei desnecessárias.
Um Milionário em Apuros
2.5 23Na primeira vez que vi anos atrás tinha gostado mais. Revi e o filme é legalzinho mas nada demais.
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraO mais engraçado é como o guarda costas só se ferra rsrs.
A Noite da Bruxa
2.0 30Estava achando o filme bem mais ou menos. Mas depois que eles entram na casa da bruxa o filme vira até um bom entretenimento.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Bom filme. Cheio de ação e gostei da parte da comédia que ficou por conta do homem elástico e da Arlequina.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraO Primeiro é melhor, mas esse tbm é bom...achei sem graça os idosos no filme mas de resto tudo ok.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEsperava mais desse filme.a Animação de 2007 é bem mais interessante.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Essa temporada começou até legal ,mas do meio pro final tá até difícil de assistir ,muita coisa nada a ver ,acho que deveria acabar pq nessa temporada ficou bem nítido que a série já deu oq tinha que dar.
Busca Explosiva
2.7 120 Assista AgoraUm bom filme de Ação !
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista AgoraNão dava nada pelo filme ,mas até que é legal e me arrancou algumas risadas.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraO filme é bem parado , mas no final o filme fica bom com uma grande revelação que eu não esperava .
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraFilme Muito Divertido !
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraUm Filme Bem Divertido para toda a Família .
Sexo, Drogas e Jingle Bells
3.0 165 Assista AgoraEsperava mais pelo elenco .o Seth Rogen nesse filme tá muito bobão ,o filme não é bom mas dá pra ver.
Yu-Gi-Oh! GX (3º Temporada - Duelos de Sobrevivência)
3.7 5 Assista AgoraA temporada mais fraca .achei muito chato os duelista zumbis e essas outras Dimensões que os monstros são reais e duelam ,só fica bom no final com bons duelos .
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEsperava muito mais desse Filme , mas é bem mais ou menos ,Muito parado ,muita Enrolação e papo furado e o filme só fica bom nos 30 minutos finais.
Até Que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
2.6 216Só gostei da parte do caldeirão e a parte da Dilma ,o resto nada se salva e esse personagem do Hassum é muito chato.
Operação Resgate
2.2 58 Assista AgoraEu gostei do Filme ,não é longo ,tem boas cenas de lutas e o filme passou rápido.
Pai em Dose Dupla
3.1 263 Assista AgoraGostei do filme do Começo ao Fim , Muito Divertido.
Guerra dos Monstros
2.7 128 Assista AgoraComeça meio paradão e quase parei de ver ,mas depois dos 30 minutos melhora muito e dei várias risadas .
Regras do Amor (5ª Temporada)
4.2 1 Assista AgoraA Séria continua muito boa ,Destaque para p ep. 13 muito legal rs .
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO filme até que é legal apesar de os últimos 25 minutos de filme ser bem chato na minha opinião.