Acho o primeiro melhor por ser mais engraçado , nesse ele continua trapalhão ,mas acerta mais do que erra e é um agente bem melhor diferente do primeiro ,nesse parece que quiseram fazer um filme sério de ação com um pouco de comédia, mas até que é legal .
Freeza é muito fraco e já passou a época dele e não merecia um filme novo com ele revivendo de novo , com isso o filme não rendeu muito e só foi no máximo legalzinho, podiam arrumar um novo vilão que era muito melhor ,mas enfim é melhor lançar um filme assim do que não lançar nenhum filme novo.
Essa é a Pior Temporada , os dois fingindo que eram gays tava muito ruim e sem graça, só se salvam na temporada toda dois ou três episódios ,ainda bem que acabou já deu o que tinha que dá desde a 11 ° Temporada.
Muito Parado , Chato e cansativo e ainda botaram uma música chata pra caramba que enchia o saco ver eles cantando ( a tal da vem pra arvore ) pra deixar o filme mais chato ainda de se assistir, só fica bom no final ,deviam ter parado no 2 que ainda tinha jogos vorazes ,agora é só uma rebelião chata contra a capital.
Eu acho que quem tinha que fazer a mãe, era a mãe dele de verdade e não ele ,pq no final ela aparece e é mais engraçada que ele no filme todo, sem falar que ia ser mais natural e real, porque ela é daquele jeito ,afinal a personagem é inspirada nela , como quem fez não foi ela e sim ele achei o filme mais ou menos , porque ele é muito exagerado e do meio pro final fica chato aguentar uma personagem feito por ele, maluca, muito chata que só grita e reclama.
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraNão tinha assistido até hoje porque pensava que não era grande coisa ,mas o filme é muito divertido , a parte em que elas cantam é muto engraçada kkk.
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraAcho o primeiro melhor por ser mais engraçado , nesse ele continua trapalhão ,mas acerta mais do que erra e é um agente bem melhor diferente do primeiro ,nesse parece que quiseram fazer um filme sério de ação com um pouco de comédia, mas até que é legal .
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraMuito parado e chato , os dois anteriores são bem melhores e divertem, esse só serve pra te deixar com tédio.
Bad Ass 3: Dois Durões em Bayou
2.9 17O mais fraco dos três .
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraO Filme seria bom se não tivesse tantos palavrões em excesso que realmente irritam , por isso achei o filme Mediano.
Legacy - Um Novo Legado Começa
2.3 10Esse Filme me Surpreendeu ,não dava nada e é muito Legal.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraComeça com muito drama e com isso se torna meio chato ,mas depois disso o filme fica bom
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraNão chega a ser ruim , mas tem bem pouca ação.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Freeza é muito fraco e já passou a época dele e não merecia um filme novo com ele revivendo de novo , com isso o filme não rendeu muito e só foi no máximo legalzinho, podiam arrumar um novo vilão que era muito melhor ,mas enfim é melhor lançar um filme assim do que não lançar nenhum filme novo.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraEssa é a Pior Temporada , os dois fingindo que eram gays tava muito ruim e sem graça, só se salvam na temporada toda dois ou três episódios ,ainda bem que acabou já deu o que tinha que dá desde a 11 ° Temporada.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraÓtimo Filme.
Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
2.0 175Achei muito bobinho ,parece que é feito pra criança de 7 anos , me decepcionei pq o seriado era até legal ,já o filme é muito fraco.
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 118 Assista AgoraFilme Nerd ,achei muito mais ou menos.
Primeiro Domingo
2.7 45O filme é bem engraçado até os 30 minutos de filme , depois dá uma caída grande e se torna só um filme mais ou menos que dá pra ver.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMuito Parado , Chato e cansativo e ainda botaram uma música chata pra caramba que enchia o saco ver eles cantando ( a tal da vem pra arvore ) pra deixar o filme mais chato ainda de se assistir, só fica bom no final ,deviam ter parado no 2 que ainda tinha jogos vorazes ,agora é só uma rebelião chata contra a capital.
Jogo do Amor
2.9 51Pensei que seria um filme legal pelo começo , mais ele é bem mais ou menos.
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraAssim como o Joel mesmo disse no filme, Uma doida Comédia Romântica , gostei do filme.
O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
2.2 35 Assista AgoraGostei dos 3 primeiros , mas esse é muito mais ou menos, é muito amador em todos os sentidos.
Tusk, A Transformação
2.5 387 Assista AgoraMuito Ruim.
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 670 Assista AgoraFilme muito chato !
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43A Melhor de Todas!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraEu acho que quem tinha que fazer a mãe, era a mãe dele de verdade e não ele ,pq no final ela aparece e é mais engraçada que ele no filme todo, sem falar que ia ser mais natural e real, porque ela é daquele jeito ,afinal a personagem é inspirada nela , como quem fez não foi ela e sim ele achei o filme mais ou menos , porque ele é muito exagerado e do meio pro final fica chato aguentar uma personagem feito por ele, maluca, muito chata que só grita e reclama.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraFilme chato, confuso e que não faz sentido
[/spoiler] Todos são a mesma pessoa ,vê se pode u.u
[spoiler]
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMuito bom !!