Temporada meio sem sal, poucas mortes, quase nenhuma perseguição. O estranho é que mesmo sabendo que tem um assassino a solta ninguém tenta se proteger, todo mundo sozinho em casa, quando vão em alguma casa abandonada não se prestam nem pra levar uma faca ou alguma arma. E a season finale bem decepcionante.
Inferior a primeira temporada, mas mesmo assim muito boa. A Season finale deixou muitas opções para a próxima temporada. Só não gostei da atriz que faz a mãe da Amanda, achei que não ficou bem representado o personagem.
Viciante, a história se desenvolve rápido e cada episódio te deixa mais angustiado. Diferente de outras series, não tem episódios chatos que não acrescenta nada na história, é tudo direto do começo ao fim, por isso é difícil não viciar na serie. Seriado nota 10.
Os primeiros episódios foram bem fracos, com o personagem do Kutcher meio que perdido na trama, mas do meio pro fim melhorou bastante, a personalidade do Walden mudou e a Season finale foi boa.
Tem uns personagens bem chatos pqp. Mas o legal eh q todo mundo q atira acerta bem na cabeça dos zumbis, mesmo correndo, com o carro em movimento... eh 1 tiro e 1 morto hahaha.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Temporada meio sem sal, poucas mortes, quase nenhuma perseguição. O estranho é que mesmo sabendo que tem um assassino a solta ninguém tenta se proteger, todo mundo sozinho em casa, quando vão em alguma casa abandonada não se prestam nem pra levar uma faca ou alguma arma.
E a season finale bem decepcionante.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraAs imitações do Howard são fodas hahaha
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674A serie teve seus altos e baixos, achei interessante por tratar de um tema diferente do normal. Serie mediana, mas assistível.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Quantos episódios é a 1ª temporada?
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Inferior a primeira temporada, mas mesmo assim muito boa. A Season finale deixou muitas opções para a próxima temporada. Só não gostei da atriz que faz a mãe da Amanda, achei que não ficou bem representado o personagem.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraViciante, a história se desenvolve rápido e cada episódio te deixa mais angustiado. Diferente de outras series, não tem episódios chatos que não acrescenta nada na história, é tudo direto do começo ao fim, por isso é difícil não viciar na serie.
Seriado nota 10.
P.S. Nothing else matters no episódio 11 \o/.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraCharles Dance eh muito foda de Tywin. Eh exatamente como eu imaginava nos livros. Baita ator.
Dois Homens e Meio (6ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraMelhorou muito do meio pro fim da temporada, muito bom o episódio final. Mas o episódio mais épico eh o do boneco do Alan hahahaha
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 414 Assista AgoraA cena do Sheldon falando em Klingon no casamento
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraOs primeiros episódios foram bem fracos, com o personagem do Kutcher meio que perdido na trama, mas do meio pro fim melhorou bastante, a personalidade do Walden mudou e a Season finale foi boa.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraTem uns personagens bem chatos pqp.
Mas o legal eh q todo mundo q atira acerta bem na cabeça dos zumbis, mesmo correndo, com o carro em movimento... eh 1 tiro e 1 morto hahaha.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraTerminei o livro 1, agora vou olhar o seriado. Pelo q tão falando é bom o negócio
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraLeigan!!onze!1
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraAs cenas q a Penny fica sozinha com o Sheldon são as melhores hahaha
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves Mito
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258O melhor, sem mais