Mas é impressionante a incompetência da polícia, chega a dar raiva. Todas as provas contra o Leigh, a mulher que escapou dele no carro podia muito bem reconhecer ele.
Confesso que não dava nada pelo filme mas até que é legalzinho, tem furos e tal mas tem um clima de suspense em algumas partes e o final foi bem bolado.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 682 Assista AgoraFilme mais do mesmo, mas o final é muito cagado pqp.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 526 Assista AgoraTotalmente desnecessário... A atuação do Chris Rock beira o ridículo.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom filme, mas poderia tirar tranquilamente uma meia hora de filme.
Mas é impressionante a incompetência da polícia, chega a dar raiva. Todas as provas contra o Leigh, a mulher que escapou dele no carro podia muito bem reconhecer ele.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Não que o primeiro seja uma puta filmaço, mas é legalzinho até; já nessa sequência o nível caiu absurdamente. Virou uma comédia romântica.
O Predador
2.5 649Decepcionante o que fizeram com essa franquia. Esse consegue ser pior que o do Adrien Brody de 2010.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraPra ser melhor que o primeiro só se aparecer as Entidades Cósmicas :)
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFilme mediano, o tema é bem interessante e diferente mas achei muito curto e que faltou algumas explicações.
O cara podia ao menos ter tentando dar uma machadada na criatura ao invés de só largar o machado e gritar
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraEu queria era esquecer que assisti esse filme. Lixo.
A Visita
3.3 1,6KMediano, tinha potencial para ser melhor, faltou mais suspense.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraUm dos melhores do Shyamalan, atuação impecável do James McAvoy e achei interessante a ligação com Corpo Fechado, expectativa é boa.
Bata Antes de Entrar
2.3 989 Assista AgoraFilmezinho de mediano pra ruim, Keanu Reeves péssimo, a melhor parte
é quando ele tenta deletar o vídeo e acaba clicando no curtir kkkkk.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Filme lixo, nem parece Dragon Ball.
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraMediano, tinha potencial para ser muito melhor.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraClap, clap, clap Nolan!!!
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraO melhor do Hitchcock.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFilme exemplar :)
Dia dos Namorados Macabro
2.5 774 Assista AgoraConfesso que não dava nada pelo filme mas até que é legalzinho, tem furos e tal mas tem um clima de suspense em algumas partes e o final foi bem bolado.
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista AgoraBem inferior ao primeiro, no início muitas piadas forçadas mas vai melhorando no decorrer do filme. Vale mesmo pela nostalgia.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO melhor da franquia.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraAchei muito fraco, Aaron Taylor-Johnson ficou meio perdido nesse papel.
P.S.
Soh faltou o Godzilla abanar pro pessoal antes de ir embora
Tubarão 4: A Vingança
2.1 133 Assista AgoraOh god!!! Why????
Tubarão 3
2.3 152 Assista AgoraCaco de sinopse hahahah
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue baita filme, um dos melhores do gênero. Grande atuação do Hugh Jackman.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraDa pra dar muita risada, a cena final eh épica hahaha. Eu gabo a mente que fez uma obra prima dessas.