Como disseram abaixo, lembra muito os últimos filmes do Cronenberg. Esse filme foi feito de uma forma que te faz se sentir ao volante; mérito total da direção. Tudo está em perfeita harmonia: atuações, trilha sonora, roteiro. É um dos melhores filmes desse ano. Entrou para os favoritos, sem dúvida.
É tão ridículo, que chega a ser engraçado. Lembro que, na última cena, uma menina começou a ter uma crise de riso e contagiou a sala de cinema inteira. Todo mundo começou a rir também.
Uma comédia inteligente, sem atuações caricatas. Há tempos que não me divertia tanto em um filme. Tudo ali funciona, desde a atuação do menino apaixonado à do casal principal. Adoro esses filmes meio indies.
Confesso que gostei. O filme é bom, mas perde uma pouquinho de fôlego com a morte de personagens que pareciam promissores. De qualquer forma, é válido dar uma conferida nele sim.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraGostei muito desse filme, apesar das críticas. O que acho legal dele, é porque os monstros são "metáforas" dos próprios personagens humanos.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraExcelente animação. Recomendo!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraComo disseram abaixo, lembra muito os últimos filmes do Cronenberg. Esse filme foi feito de uma forma que te faz se sentir ao volante; mérito total da direção. Tudo está em perfeita harmonia: atuações, trilha sonora, roteiro. É um dos melhores filmes desse ano. Entrou para os favoritos, sem dúvida.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraSeria mais legal se fosse um road movie. Achei longo e sem graça; sei lá, as situações simplesmente não fluiam.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraÉ tão ridículo, que chega a ser engraçado. Lembro que, na última cena, uma menina começou a ter uma crise de riso e contagiou a sala de cinema inteira. Todo mundo começou a rir também.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraAssisti na faculdade, na aula de metodologia científica. Acho que muitos devem ter passado pela mesma experiência.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraUma comédia inteligente, sem atuações caricatas. Há tempos que não me divertia tanto em um filme. Tudo ali funciona, desde a atuação do menino apaixonado à do casal principal. Adoro esses filmes meio indies.
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 790 Assista AgoraSonhos de um sonhador... Tipo, oi?
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraMuito ruim... O pior de todos!
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraBem inferior ao primeiro.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraPara mim, o melhor da série!
"Bem-vinda ao horário nobre, vadia!"
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraConfesso que gostei. O filme é bom, mas perde uma pouquinho de fôlego com a morte de personagens que pareciam promissores. De qualquer forma, é válido dar uma conferida nele sim.
Biutiful
4.0 1,1KLixo sem fim. Alejandro sem Arriaga não irá vingar.
Vidas que se Cruzam
3.4 209 Assista AgoraBom roteiro. Arriaga me parece mais promissor que Alejandro sozinho; Biutiful é um lixo.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraA única coisa que digo, quando penso nesse filme: OI?
Dormindo Com o Inimigo
3.4 303 Assista AgoraConcordo com o comentário abaixo. Pode ser que, em 1991, ele tenha sido inovador. Mas, para assistir hoje, é meio batido e cheio de clichês.
O Amor em 5 Tempos
3.6 52Gostei.
Passageiros
3.2 843 Assista AgoraJá nas primeiras cenas, já sabia o final.
A Última Ceia
3.5 194 Assista AgoraA única coisa boa nesse filme: você constatar o quanto Halle Berry é péssima atriz.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraNão gostei tanto. Prefiro o livro.
Um Jogo de Vida ou Morte
3.4 104 Assista AgoraBoas atuações, mas não vai além disso.
Plata Quemada
3.9 147Vale pelo final. E só.
Acusados
3.9 202 Assista AgoraNão gostei.
Medo e Delírio
3.7 550 Assista AgoraQue filme escroto. Pelamor, viu!