é um filme bonito, mas ele conseguiu tentar passar a ideologia do american way of life mais do rocky IV. Achei que foi um foco perdido. O q era pra ser amor pela dança ficou em um amor pelos EUA como se tudo fosse igual a Houston. Final, muito bonito
até entendo qndo um filme é tosco com a intenção de ser tosco, mas achei que divertiu pouco para o que eu esperava, algumas coisas parece q tentam imitar animes, sei la. Não dei menos pq algumas cenas de atuações me lembraram o jaspion
acho q nunca mais o oscar teria crédito comigo se esse filme ganhasse como melhor filme efeitos visuais??? qm não assistiu o filme em 3d ficou achando q era uma criança mexendo no computador na cena das paginas
A Outra Terra
3.7 874 Assista Agoratosco
drama de qualquer super cine da vida com uma outra terra pintada no céu
abraço pras 50 câmeras lentas pra fazer o filme render 1h30
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agorafodão
O Último Dançarino de Mao
4.1 235é um filme bonito, mas ele conseguiu tentar passar a ideologia do american way of life mais do rocky IV. Achei que foi um foco perdido.
O q era pra ser amor pela dança ficou em um amor pelos EUA como se tudo fosse igual a Houston.
Final, muito bonito
Quando ele encontra os pais, percebe-se uma volta a cultura chinesa, ele não abraça, mal toca e se ajoelha pra pedir perdão e demonstrar respeito
Biutiful
4.0 1,1Kboa atuação do barden
montagem ruim
camera mans bebados
não chega a ser ruim, so não é meu estilo pq o filme é muito cansativo e lento no desenrolar das coisas
Entre Gigantes
2.8 1sério q o final foi contado?
Vice Versa
3.2 46influenciou tanta coisa que os d hj em dia ja parecem clichês
*passei 1,5 ano no filmow sem lembrar o nome do filme até q vi a foto do fred savage em algum lugar e lembrei q o rosto não era estranho o/
The Machine Girl
3.4 56até entendo qndo um filme é tosco com a intenção de ser tosco, mas achei que divertiu pouco para o que eu esperava, algumas coisas parece q tentam imitar animes, sei la.
Não dei menos pq algumas cenas de atuações me lembraram o jaspion
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista Agoraesse aí foi quase o primeiro da minha lista de não quero ver...
KungFu Cyborg: Metallic Attraction
3.7 2teve piadinhas engraçadas, mas as vezes muito toscas
o filme é interessante e as lutas são meio scott pilgrim só q com robôs
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista Agorarachei de rir das mortes
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Pra mim, o melhor de todos
Capitalismo: Uma História de Amor
4.0 221O melhor dele
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTom hardy é foda, mas se fazem tanta sequencia com cara velho, nao entendo pq descartaram o mel gibson
Uma Vida Melhor
3.6 159 Assista Agoramelhor q o hugo cabret
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraacho q nunca mais o oscar teria crédito comigo se esse filme ganhasse como melhor filme
efeitos visuais??? qm não assistiu o filme em 3d ficou achando q era uma criança mexendo no computador na cena das paginas
Surfistas Nazistas Devem Morrer
2.7 36desesperado pela legenda dele
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista Agorarolando de rir lembrando do van damme dançando
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agorafilme infantil, muito bom, mas o tipo do filme q meus filhos vão reclamar no futuro pq ja viram 300 vezes na sessão da tarde
Cavalo de Guerra
4.0 1,9Kapesar da história simples o filme é muito bonito
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraNão entendi pq falaram tão mal desse filme, não é um filmaço, mas da pra assistir
Poucas e Boas
3.6 130 Assista Agorawoody allen ensinando a todos que mulher boa de verdade é mulher calada
Ovelha Negra
3.0 117Eu acho foda!
O Pequeno Nicolau
4.1 965de uma historia infantil saiu um filme bonitinho
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista Agoraq foda, trilha sonora louca tbm