É um filme de um cara abduzido por um vento que lhe dá o dom de transformar massinha em seres estranhos, em sua cabana estes seres insistem que eles peguem o carro e juntos viagem de férias.
Muito bom, apesar que foge um pouco da dinâmica dos demais filmes do PTA. Uma obra SURREAL. Pessoas que não admiram obras surreais, não percam seu tempo.
Difícil acreditar que esse filme é baseado em DOCUMENTÁRIO. Todos personagens de fato existem ou existiram, pior, relataram isso tudo. Um dos favoritos.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraAo contrário,
É um filme de um cara abduzido por um vento que lhe dá o dom de transformar massinha em seres estranhos, em sua cabana estes seres insistem que eles peguem o carro e juntos viagem de férias.
A Mentira Em Que Vivemos
4.3 6Tirando o apelo emocional e frases manjadas, uma boa crítica.
Edison - Poder e Corrupção
2.9 62 Assista AgoraO Dylan McDermott, estava desenvolvendo o melhor papel do filme e mataram o cara, hahaha!
[/spoiler]
[spoiler]
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraEntão esse foi o destino de Don Draper?
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraNhé... parece que assisti três filmes e gostei apenas de um deles.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraNa minha opinião, um dos poucos filmes em que o romance ficou aceitável. Filme muito bom!
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraMuito bom, apesar que foge um pouco da dinâmica dos demais filmes do PTA. Uma obra SURREAL.
Pessoas que não admiram obras surreais, não percam seu tempo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraDestaque para a filmagem contínua do filme, não existe um corte de cena...
No mais, um filme bem bolado Michael Keaton, fazendo uma peça de teatro que descreve ele mesmo numa ótima sacada dele com o Batman.
Edward Norton mandou bem demais até o momento que "sumiu" no filme e a história foi focada no Keaton.
Gostei
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraQue filme! Nuh!
Ainda rola minha música predileta do Neil Young "Don't Let It Bring You Down".
Alguém lembra de qual filme eles (Lester e o RickY) falam fumando um baseado na porta da festa?
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraBacana ver a série ganhando corpo nos episódios 6 e 7.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraUma coisa salva esse filme ... a trilha sonora! Absurda de boa! O resto... surrealismo de fachada...
Os Fugitivos
3.4 104 Assista AgoraAh... Salma Hayek s2
All Apologies: Kurt Cobain 10 Years On
2.9 21Eu gostaria que não fossem entrevistados alguns babacas. Enfim, documentário bem fraco pra um espírito tão forte.
Casa Animada (2ª Temporada)
4.0 3Essa temporada é insana! Muito boa!
Sentidos do Amor
4.1 1,2KAchei um filme morno mas gostei, combinou com o vinho.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraNetflix!!!!! Aeeeee
I, Pet Goat II
4.4 9Achei legal os argumentos desse cara.
https://www.youtube.com/watch?v=e4uxMUc4Cp4
Ronin
3.6 205 Assista AgoraMaçante... pior filme do De Niro que já assisti...
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraMorgan Freeman
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraDecidi, não vou assistir. Já vi o original, se for pra ver a mesma história, assisto ele novamente.
Amigos Inseparáveis
3.4 213 Assista AgoraParece que Pacino e Walken, tinham como objetivo nesse filme "zoar geral". Roteiro pobre mas divertido.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraDifícil acreditar que esse filme é baseado em DOCUMENTÁRIO. Todos personagens de fato existem ou existiram, pior, relataram isso tudo. Um dos favoritos.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Comédia pra poucos, me lembrou muito Guy Ritchie.
Don't
4.3 18Se vai comentar algo, DON´T.