Eu adorei o filme, com certeza está no meu top 3 ! Os personagens estão mais carismáticos e envolvidos. As cenas de perseguição são ótimas, as mortes e a fluidez do roteiro também. Porém, algumas coisas me incomodaram:
Faltou ousadia ! Existe mais ghostfaces do que vítimas, poucas mortes relevantes… Seila não comprei essa ideia de 3 pessoas não conseguir matar ninguém do elenco principal, muito diferente do que vimos nos outros filmes, como por exemplo em pânico 5. Os personagens tomam inúmeras facadas e sobrevivem, não Tem o efeito consequência. Na minha opinião, estão acumulando muitos personagens para as sequências, como por exemplo os gêmeos chad e mindy e o namoradinho da Sam, se morressem não iam fazer falta (pqp mataram o dewey e tiraram a Sidney!!!!) que são muito mais relevantes para a saga do que esse pessoal. Enfim, faltou coragem dos diretores.
Jesus, o pessoal forçando esse filme ruim. Sério não dá. O filme tem uma “barriga “ enorme, é grande, e a boa parte dele não acontece nada. O enredo se repete a todo momento, a protagonista conta os fatos dos primeiros 10 minutos para todos os personagens da trama, as cenas de tensão são IGUAIS, exatamente IGUAIS, é cansativo. A transição de uma cena pra outra incomoda muito, tem uns cortes muito brusco, tornando a narrativa confusa e sem nexo. O final é uma bomba, prefiro nem comentar. Foi difícil viu, olha que eu sempre passo um pano pra filme de terror ruim, mas esse não deu, não funcionou pra mim.
É gente, esse filme vai tomar muita pancada dos fãs viu. Mas calma, não é uma abominação completa. Ele tenta diferenciar dos dois antecessores, porém não funciona, visto que, trata-se do final de uma saga e colocar novos elementos, desenvolver novos personagens e tramas paralelas de última hora é um tiro no pé e David gordon green perdeu o time, é muito tempo desperdiçado . Ele é meio desconexo da proposta apresentada dos outros dois filmes, e dá impressão que não se encaixa na franquia Halloween de modo geral. Enfim, se for assistir com a mente aberta de é apenas um filme de terror, ele funciona sim ! Mas como fã que tem um apego ao Michael Myers e toda mitologia do primeiro Halloween de 1978, vai sair um pouco frustrado.
Putz eu gostei, achei que seria a mesma fórmula do primeiro filme e fui surpreendido. Realmente, tem um puta plot twist que acho que ninguém esperava, a “virada de mesa” foi super interessante. Não é melhor que o primeiro, porém é uma boa Sequência/Prequel
O Batman do Robert é muito bom, problema é o roteiro arrastado mesmo, 3 horas para um monte de diálogos e cenas inúteis que não acrescenta em nada na trama, tive que assistir o filme dividindo em 2 partes, por que olha ... cansa viu.
Pessoal gosta de forçar os filmes da A24 viu kkk. Não tem nada demais, por ser considerado como SLASHER é bem lento por sinal, bizarrice atrás de bizarrice, velha mata jovens por não ter mais relações sexuais? Sério ? dei varias gargalhadas,só gostei das referências aos grandes slashers de verdade como Sexta feira 13 e O massacre da serra elétrica.
( Está longe de ser o filme de terror do ano como estão pintando por ai... Pânico mandou lembranças em janeiro)
Pessoal está pegando pesado com esse filme kkkk eu adorei, se fosse pelas notas e comentários da academia de arte aqui do filmow, não iria assistir nenhum filme de terror.
Eu não achei ruim não, pelo contrário, melhor do que esses filmes ''pós terror'' que se sustentam em alegorias apenas. Os efeitos poderiam ser melhores, chegando até ficar ''datado'' para época, como já disseram ai embaixo, se tivesse sido lançado uns 15 anos antes ia fazer sucesso sim. Não é uma obra prima, mas entrega o que promete: jovens sendo assassinados e assombrados por um espírito depois de serem fotografados por uma câmera polaroid, ponto.
Que filme meus caros ! Eu achei melhor que todos da franquia sim, (só fica atrás do final de pânico 4, que é épico, na minha opinião) aqui mortes são mais brutais e criativas, suspense e tensão a todo momento, ghost face não dá um minuto de paz. Entrega tudo que os fãs de Slasher quer. Só achei a motivação do assassino muito fraca, e poderia ter mais cenas com a Sidney e Gale, tirando isso, tá aí um filmão.
E que venha pânico 6, 7, 8, quanto mais melhor haha
Um dos piores que já assisti, superestimado, não sei como essa bomba fez tanto hype e sucesso na época, e não entendo o porque as pessoas insistem em relacionar a Bruxa de blair com o elemento ''medo'' muito menos terror psicológico, pois o filme em momento algum entrega isso, é apenas filmagem de árvores e pessoas, E SÓ. Como já escreveram abaixo, o filme se resume em ''cadê o mapa?'' e '' JOSH JOSH JOSH''.
Eu gostei, mas tem que ter a mente muito aberta para aceitar o roteiro e as bizarrices que esse filme entrega. Realmente o James Wan foi muito ousado na direção do longa.
Ah eu gostei, sou fã de slasher e o filme entrega tudo. Apesar de achar algumas tramas desnecessárias para o desenvolvimento do filme e diálogos apenas para encher linguiça e passar a impressão de que os personagens estão sendo ''desenvolvidos''. Enfim é um ótimo filme de transição, com mortes incríveis (o que senti falta em halloween de 2018) e são muito bem feitinho. A dica é: Pessoal que curte tramas mirabolantes com terror psicológico na pegada terror pós moderno ala Heriditário e Midssomar, melhor passar longe de Halloween kills.
eu gostei, achei que seria comédia romântica estilo sessão da tarde, porém foi surpreendido de maneira positiva, o filme possui uma mensagem muito bonita.
Ah eu gostei, curti muito a ideia de homenagear os clássicos com várias referências, fazendo algumas críticas para os “fãs de filmes de terror”. O plot no final é interessante e me surpreendeu positivamente (já tinha visto em outros filmes, porém aqui souberam esconder até o final) . Esse filme é igual como muitos outros do gênero e ao mesmo tempo diferente. Pelos comentários aqui achei que seria uma abominação, porém valeu assistir
Muito melhor que o primeiro. Teve momentos que jurava estar assistindo um filme da franquia sexta feira 13. Netflix acertou, e fico feliz de estarem revivendo os slasher novamente.
Putz Sou fã da franquia, mas nem parece um filme do universo invocação do mal, se tirar o Patrick e a vera, vira um filminho normal de investigação. Não é ruim, longe disso, porém não assusta, e a história perde muito tempo na investigação e esquece do TERRROR/SUSPENSE que é o elemento principal da franquia. Espero que James Wan volte no quarto filme.
jesus amado que filme é esse? adoro o Chris Rock , mas esse papel definitivamente não foi feito para ele. Várias caras e bocas sem sentido que não condizem com a situação em tela, frases de efeito que parecem ser paródia da franquia, sério não consegui levar a sério. Até as mortes que são ponto chave da franquia dessa vez ficaram de lado, pois optaram em focar mais em um enredo de investigação mesmo (o que nem como filme policial funciona). Enfim, achei decepcionante, esperava mais.
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Filme muito bom, melhor que o primeiro! O protagonista é bem fraquinho, só chora e apanha o filme todo
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEu adorei o filme, com certeza está no meu top 3 ! Os personagens estão mais carismáticos e envolvidos. As cenas de perseguição são ótimas, as mortes e a fluidez do roteiro também. Porém, algumas coisas me incomodaram:
[/spoiler]
Faltou ousadia ! Existe mais ghostfaces do que vítimas, poucas mortes relevantes… Seila não comprei essa ideia de 3 pessoas não conseguir matar ninguém do elenco principal, muito diferente do que vimos nos outros filmes, como por exemplo em pânico 5. Os personagens tomam inúmeras facadas e sobrevivem, não
Tem o efeito consequência. Na minha opinião, estão acumulando muitos personagens para as sequências, como por exemplo os gêmeos chad e mindy e o namoradinho da Sam, se morressem não iam fazer falta (pqp mataram o dewey e tiraram a Sidney!!!!) que são muito mais relevantes para a saga do que esse pessoal. Enfim, faltou coragem dos diretores.
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Sorria
3.1 841 Assista AgoraJesus, o pessoal forçando esse filme ruim. Sério não dá. O filme tem uma “barriga “ enorme, é grande, e a boa parte dele não acontece nada. O enredo se repete a todo momento, a protagonista conta os fatos dos primeiros 10 minutos para todos os personagens da trama, as cenas de tensão são IGUAIS, exatamente IGUAIS, é cansativo. A transição de uma cena pra outra incomoda muito, tem uns cortes muito brusco, tornando a narrativa confusa e sem nexo. O final é uma bomba, prefiro nem comentar. Foi difícil viu, olha que eu sempre passo um pano pra filme de terror ruim, mas esse não deu, não funcionou pra mim.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraÉ gente, esse filme vai tomar muita pancada dos fãs viu. Mas calma, não é uma abominação completa. Ele tenta diferenciar dos dois antecessores, porém não funciona, visto que, trata-se do final de uma saga e colocar novos elementos, desenvolver novos personagens e tramas paralelas de última hora é um tiro no pé e David gordon green perdeu o time, é muito tempo desperdiçado . Ele é meio desconexo da proposta apresentada dos outros dois filmes, e dá impressão que não se encaixa na franquia Halloween de modo geral. Enfim, se for assistir com a mente aberta de é apenas um filme de terror, ele funciona sim ! Mas como fã que tem um apego ao Michael Myers e toda mitologia do primeiro Halloween de 1978, vai sair um pouco frustrado.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraPutz eu gostei, achei que seria a mesma fórmula do primeiro filme e fui surpreendido. Realmente, tem um puta plot twist que acho que ninguém esperava, a “virada de mesa” foi super interessante. Não é melhor que o primeiro, porém é uma boa Sequência/Prequel
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraEu gostei, foi uma baita surpresa.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO Batman do Robert é muito bom, problema é o roteiro arrastado mesmo, 3 horas para um monte de diálogos e cenas inúteis que não acrescenta em nada na trama, tive que assistir o filme dividindo em 2 partes, por que olha ... cansa viu.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPessoal gosta de forçar os filmes da A24 viu kkk. Não tem nada demais, por ser considerado como SLASHER é bem lento por sinal, bizarrice atrás de bizarrice, velha mata jovens por não ter mais relações sexuais? Sério ? dei varias gargalhadas,só gostei das referências aos grandes slashers de verdade como Sexta feira 13 e O massacre da serra elétrica.
( Está longe de ser o filme de terror do ano como estão pintando por ai... Pânico mandou lembranças em janeiro)
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraPessoal está pegando pesado com esse filme kkkk eu adorei, se fosse pelas notas e comentários da academia de arte aqui do filmow, não iria assistir nenhum filme de terror.
Morte Instantânea
2.3 143 Assista AgoraEu não achei ruim não, pelo contrário, melhor do que esses filmes ''pós terror'' que se sustentam em alegorias apenas. Os efeitos poderiam ser melhores, chegando até ficar ''datado'' para época, como já disseram ai embaixo, se tivesse sido lançado uns 15 anos antes ia fazer sucesso sim. Não é uma obra prima, mas entrega o que promete: jovens sendo assassinados e assombrados por um espírito depois de serem fotografados por uma câmera polaroid, ponto.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraEsse filme só não foi massacrado pela crítica pois envolve Jordan peele, porque é uma bomba sim, sinto muito.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraQue filme meus caros ! Eu achei melhor que todos da franquia sim, (só fica atrás do final de pânico 4, que é épico, na minha opinião) aqui mortes são mais brutais e criativas, suspense e tensão a todo momento, ghost face não dá um minuto de paz. Entrega tudo que os fãs de Slasher quer. Só achei a motivação do assassino muito fraca, e poderia ter mais cenas com a Sidney e Gale, tirando isso, tá aí um filmão.
E que venha pânico 6, 7, 8, quanto mais melhor haha
[spoiler][/spoiler]
Slumber Party Massacre
2.7 28Eu gostei, a inversão do gênero e do próprio filme achei bacana. Melhor que o original.
Adorei a referência a sexta feira 13 (1980).
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Eu gostei, as salas de escape e as dinâmicas são mais elaboradas do que no primeiro filme.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraIdeia boa, porém mal executada. As vezes menos é mais.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPutz, que filme !! Não sei por que demorei tanto para assistir.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KUm dos piores que já assisti, superestimado, não sei como essa bomba fez tanto hype e sucesso na época, e não entendo o porque as pessoas insistem em relacionar a Bruxa de blair com o elemento ''medo'' muito menos terror psicológico, pois o filme em momento algum entrega isso, é apenas filmagem de árvores e pessoas, E SÓ. Como já escreveram abaixo, o filme se resume em ''cadê o mapa?'' e '' JOSH JOSH JOSH''.
Maligno
3.3 1,2KEu gostei, mas tem que ter a mente muito aberta para aceitar o roteiro e as bizarrices que esse filme entrega. Realmente o James Wan foi muito ousado na direção do longa.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAh eu gostei, sou fã de slasher e o filme entrega tudo. Apesar de achar algumas tramas desnecessárias para o desenvolvimento do filme e diálogos apenas para encher linguiça e passar a impressão de que os personagens estão sendo ''desenvolvidos''. Enfim é um ótimo filme de transição, com mortes incríveis (o que senti falta em halloween de 2018) e são muito bem feitinho. A dica é: Pessoal que curte tramas mirabolantes com terror psicológico na pegada terror pós moderno ala Heriditário e Midssomar, melhor passar longe de Halloween kills.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista Agoraeu gostei, achei que seria comédia romântica estilo sessão da tarde, porém foi surpreendido de maneira positiva, o filme possui uma mensagem muito bonita.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Ah eu gostei, curti muito a ideia de homenagear os clássicos com várias referências, fazendo algumas críticas para os “fãs de filmes de terror”. O plot no final é interessante e me surpreendeu positivamente (já tinha visto em outros filmes, porém aqui souberam esconder até o final) . Esse filme é igual como muitos outros do gênero e ao mesmo tempo diferente. Pelos comentários aqui achei que seria uma abominação, porém valeu assistir
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro. Teve momentos que jurava estar assistindo um filme da franquia sexta feira 13. Netflix acertou, e fico feliz de estarem revivendo os slasher novamente.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraPutz Sou fã da franquia, mas nem parece um filme do universo invocação do mal, se tirar o Patrick e a vera, vira um filminho normal de investigação. Não é ruim, longe disso, porém não assusta, e a história perde muito tempo na investigação e esquece do TERRROR/SUSPENSE que é o elemento principal da franquia. Espero que James Wan volte no quarto filme.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista Agorajesus amado que filme é esse? adoro o Chris Rock , mas esse papel definitivamente não foi feito para ele. Várias caras e bocas sem sentido que não condizem com a situação em tela, frases de efeito que parecem ser paródia da franquia, sério não consegui levar a sério. Até as mortes que são ponto chave da franquia dessa vez ficaram de lado, pois optaram em focar mais em um enredo de investigação mesmo (o que nem como filme policial funciona). Enfim, achei decepcionante, esperava mais.