Matheus Toniolo
28 years

Usuário desde Setembro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Matheus Toniolo
    3 anos atrás

    Filme muito bom, melhor que o primeiro! O protagonista é bem fraquinho, só chora e apanha o filme todo

  • Matheus Toniolo
    3 anos atrás

    Eu adorei o filme, com certeza está no meu top 3 ! Os personagens estão mais carismáticos e envolvidos. As cenas de perseguição são ótimas, as mortes e a fluidez do roteiro também. Porém, algumas coisas me incomodaram:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    [/spoiler]

    Faltou ousadia ! Existe mais ghostfaces do que vítimas, poucas mortes relevantes… Seila não comprei essa ideia de 3 pessoas não conseguir matar ninguém do elenco principal, muito diferente do que vimos nos outros filmes, como por exemplo em pânico 5. Os personagens tomam inúmeras facadas e sobrevivem, não
    Tem o efeito consequência. Na minha opinião, estão acumulando muitos personagens para as sequências, como por exemplo os gêmeos chad e mindy e o namoradinho da Sam, se morressem não iam fazer falta (pqp mataram o dewey e tiraram a Sidney!!!!) que são muito mais relevantes para a saga do que esse pessoal. Enfim, faltou coragem dos diretores.

    [spoiler]

    [spoiler][/spoiler]

    editado
  • Matheus Toniolo
    3 anos atrás

    Jesus, o pessoal forçando esse filme ruim. Sério não dá. O filme tem uma “barriga “ enorme, é grande, e a boa parte dele não acontece nada. O enredo se repete a todo momento, a protagonista conta os fatos dos primeiros 10 minutos para todos os personagens da trama, as cenas de tensão são IGUAIS, exatamente IGUAIS, é cansativo. A transição de uma cena pra outra incomoda muito, tem uns cortes muito brusco, tornando a narrativa confusa e sem nexo. O final é uma bomba, prefiro nem comentar. Foi difícil viu, olha que eu sempre passo um pano pra filme de terror ruim, mas esse não deu, não funcionou pra mim.

  • Vitória Pereira 6 anos atrás

    Obrigada Querido, Eu espero o mesmo vindo de você, desde já Grata mais uma vez 🙂

  • ɐzzzzınן 7 anos atrás

    Esqueci de te dar as boas vindas. Prazer, Luiz. Seja muito bem-vindo ♡

    PS: Você já é o meu crush aqui do Filmow <3

  • Wallace Marques 7 anos atrás

    Olá,seja bem-vindo.