Sem dúvidas entrou pra lista de favoritas. Adorei a simplicidade da serie mesmo com temas tão complexos. Eu não via a hora da nina acabar com jake já tava me dando um nervoso. Ai já tõ com saudades das maluquices do Harold.
Quem não viu esse filme e no final começou a chorar desenfreadamente? nunca chorei tanto e me senti tão tocada como nesse filme. è tão horrível quando ele está a beira da morte, tão horrível quando ele morre eu juro que ele chegaria no Alasca quando o vi definhando... puta merda não pode ser aí quase morri também. chorei mais ainda imaginando a irmã dele jogando as cinzas dele no Alasca. [spoiler][/spoiler]
Cada mais apaixonada por séries simples que nos fazem pensar nas nossas ações, nossos erros e decisões futuras. Um grande destaque pro Bright que estava perfeito nessa temporada. Adorei a entrada da linda e achei muito interessante a forma que as pessoas veem o HIV nessa época e até nos dias de hoje como se as pessoas não pudessem der dignas de serem felizes. Gostei muito da entrada da Madison e do amadurecimento do Efram.
Ah gente me deu maior dó do Harold sem puder exercer a medicina mas achei super hilário ele vendendo rosquinhas, adoro o personagem dele, pra mim é o melhor dessa série. Morri quando o Andy foi oferecer o seguro pra ele, aaah
Me dá uma pena o vazio do Andy ser tão transparente a ponto de você vê o quanto ele é melancólico, o quanto está cansado de ser sozinho, espero que ele encontre alguém. Mas torço pra ele e nina.
Amy é pessoa mais psicopata por relacionamentos que eu já vi hahahaha mano morri com ela no avião esperando o Efram indo pra nova york
Apaixonada por essa série, em todos os sentidos e personagens. Tudo tão simples, sem nenhum clichê sobre as mais difíceis decisões que tomamos e fazemos nossa vida. Everwood é uma das poucas séries com tão pouco que ao mesmo tempo é muito que nos fazem se identificar com os personagens e se emocionar.
Adoro os diálogos sarcásticos do Dr. abbout com o Dr Brown
Morri com sam chorando pelo Dean essa temporada foi ácida. Mas gostei bastante sou suspeita a falar pois sou super fã. Mas pra que raios a charlie foi pra OZ? Volta charlie!
O episódio que a Alisson aparece foi um soco no estômago. Esse halowen foi muito chato pra mim o Melhor foi o da segunda temporada. Nossa Aria é mestre em arrumar namoradinhos bonitinhos e depois da um toco e eles sumirem como Maior parte do elenco. Spencer viciada foi demais, na terceira ela surtou e nessa soubemos até elaé viciada em afetaminas. E o Caleb? Que história foi aquela dele ter aparecido no túmulo com aquela garota que ele conheceu no ônibus? Coisa de hallowen ou algo mais? Não sei se engoli essa do Erza mas é plausível.
Nossa que série incrível! Sem palavras assisti agora depois de um tempo que acabou e realmente disseram que era boa mas não sabia quanto!
A forma de como tudo foi retratado, de como o Michael foi capaz de fazer tudo desde que decidiu salvar o Lincoln da prisão porque ele só se metia em confusão. Como muitos não achei muito justo ele ter morrido mesmo com tanta sangue derramado e sabendo que tudo não terminaria perfeito, ele fez tudo, ajudou e tal mas não achei justo esse fim mesmo que infelizmente por causa dele coisas boas e ruins aconteceram. Pra mim ele foi incrível, nunca fiquei tão impressionada com um personagem como esse. Causou um efeito imenso sobre quem fomos e quem estamos prestes a nós tornar e o até somos capazes de fazer por quem amamos.
Achei lindo demais todos eles ali no túmulo dele, chorei sem palavras :/
Pra mim não deixa de ser boa essa série! Mostrou o outro lado das prisões diferente de Fox River onde eles ainda tinha um certo conforto. Lincoln como sempre só faz merda. Michael sempre brilhante me deu um aperto quando eu pensei que Sarah estivesse morta.
T-Bang distribuindo dinheiro pra todos os presos foi épico dizendo: Somos todos iguais!
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraCoisa mais linda de se vê ♥️
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraA emily me emocionou demais! lindo lindo a pessoa que ela se tornou! <3
Meu coração foi a mil quando o Dean apareceu
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraNão tem como não chorar no discurso da Roy. Simplesmente lindo!
[spoiler][/spoiler]
Everwood: Uma Segunda Chance (4ª Temporada)
4.1 28Sem dúvidas entrou pra lista de favoritas.
Adorei a simplicidade da serie mesmo com temas tão
complexos. Eu não via a hora da nina acabar
com jake já tava me dando um nervoso.
Ai já tõ com saudades das maluquices do Harold.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraQuem não viu esse filme e no final começou a chorar desenfreadamente? nunca chorei tanto e me senti tão tocada como nesse filme. è tão horrível quando ele está a beira da morte, tão horrível quando ele morre eu juro que ele chegaria no Alasca quando o vi definhando... puta merda não pode ser aí quase morri também. chorei mais ainda imaginando a irmã dele jogando as cinzas dele no Alasca. [spoiler][/spoiler]
Everwood: Uma Segunda Chance (2ª Temporada)
4.2 14Cada mais apaixonada por séries simples que nos fazem pensar nas nossas ações, nossos erros e decisões futuras.
Um grande destaque pro Bright que estava perfeito nessa temporada.
Adorei a entrada da linda e achei muito interessante a forma que as pessoas veem o HIV nessa época e até nos dias de hoje como se as pessoas não pudessem der dignas de serem felizes.
Gostei muito da entrada da Madison e do amadurecimento do Efram.
Ah gente me deu maior dó do Harold sem puder exercer a medicina mas achei super hilário ele vendendo rosquinhas, adoro o personagem dele, pra mim é o melhor dessa série. Morri quando o Andy foi oferecer o seguro pra ele, aaah
[/spoiler]
Me dá uma pena o vazio do Andy ser tão transparente a ponto de você vê o quanto ele é melancólico, o quanto está cansado de ser sozinho, espero que ele encontre alguém. Mas torço pra ele e nina.
Amy é pessoa mais psicopata por relacionamentos que eu já vi hahahaha mano morri com ela no avião esperando o Efram indo pra nova york
[spoiler]
Everwood: Uma Segunda Chance (1ª Temporada)
4.2 55Apaixonada por essa série, em todos os sentidos e personagens.
Tudo tão simples, sem nenhum clichê sobre as mais difíceis decisões que tomamos e fazemos nossa vida. Everwood é uma das poucas séries com tão pouco que ao mesmo tempo é muito que nos fazem se identificar com os personagens e se emocionar.
Adoro os diálogos sarcásticos do Dr. abbout com o Dr Brown
Morri com essa season finale sem saber se o Colin morre ou não.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraTõ esperando a temporada que Sam e Dean são felizes.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Incrível demais.
Que trilha sonora do caralho. A melhor das melhores.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Por que não viciei antes?
apaixonada apenas.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraSó eu que não suporto a sarah e a laurel? mas apaixonada pela felicity e o dig. Sensacionais.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraMuito foda!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraDe luto eterno pelo Mcdream. [spoiler][/spoiler]
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraCaralho que final foi esse? vou ficar pensando por semanas Rita o tornava melhor, ou pelo menos tentava mas e agora? .[spoiler][/spoiler]
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraNão aguento mais sentir falta do Derek nessa temporada gente. Volte doutor Mcdreams.
Greys sempre me destruindo psicologicamente.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraMaravilhoso, sem dúvidas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDevo ser a unica pessoa que não achou essa serie nem um pouco interessante.
Mas cada um cada um.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraMorri com sam chorando pelo Dean essa temporada foi ácida. Mas gostei bastante sou suspeita a falar pois sou super fã. Mas pra que raios a charlie foi pra OZ? Volta charlie!
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Só não da pra entender como já está na 5 temporada e essas meninas não saem do colegial.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraDevo ser uma das poucas que não gostei desse filme. Superestimado.
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Só achei essa Elena muito morta pelo amor de deus só pensou no final quando quebrou aqueles vidros e derrubou a água.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447O episódio que a Alisson aparece foi um soco no estômago. Esse halowen foi muito chato pra mim o
Melhor foi o da segunda temporada.
Nossa Aria é mestre em arrumar namoradinhos bonitinhos e depois da um toco e eles sumirem como
Maior parte do elenco. Spencer viciada foi demais, na terceira ela surtou e nessa soubemos até elaé viciada em afetaminas. E o Caleb? Que história foi aquela dele ter aparecido no túmulo com aquela garota que ele conheceu no ônibus? Coisa de hallowen ou algo mais? Não sei se engoli essa do Erza mas é plausível.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Nossa que série incrível! Sem palavras assisti agora depois de um tempo que acabou e realmente disseram que era boa mas não sabia quanto!
A forma de como tudo foi retratado, de como o Michael foi capaz de fazer tudo desde que decidiu salvar o Lincoln da prisão porque ele só se metia em confusão. Como muitos não achei muito justo ele ter morrido mesmo com tanta sangue derramado e sabendo que tudo não terminaria perfeito, ele fez tudo, ajudou e tal mas não achei justo esse fim mesmo que infelizmente por causa dele coisas boas e ruins aconteceram. Pra mim ele foi incrível, nunca fiquei tão impressionada com um personagem como esse. Causou um efeito imenso sobre quem fomos e quem estamos prestes a nós tornar e o até somos capazes de fazer por quem amamos.
Achei lindo demais todos eles ali no túmulo dele, chorei sem palavras :/
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Pra mim não deixa de ser boa essa série! Mostrou o outro lado das prisões diferente de Fox River onde eles ainda tinha um certo conforto. Lincoln como sempre só faz merda. Michael sempre brilhante me deu um aperto quando eu pensei que Sarah estivesse morta.
T-Bang distribuindo dinheiro pra todos os presos foi épico dizendo: Somos todos iguais!
Muito muito boa.