Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > troy
25 years, alvorada (BRA)
Usuário desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Últimas opiniões enviadas

  • thiago freitas

    Tirando alguns erros, que foram apontados pela crítica( como roteiro escrito por varias mãos ) o filme tem sim um grande potencial para o inicio do Dark Universe. É só concertar o que não deu certo nesse, avaliar os pontos positivos e tocar ficha

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • thiago freitas

    Sabe aquela ideia boa, que da uma ótima historia que esta la entre os melhores roteiros para serem produzido ? pois é, esse é Passageiros uma ótima historia que infelizmente não teve a sorte de pegar um diretor mais experiente apesar de roteirista bom. O filme nasce de uma ideia, ao desenrolar, vai para outra e para outra e para outra, ate perder totalmente sua identidade ou aquilo que foi proposto. são mais de duas horas sem um foco , onde hora romance hora ficção, hora filosofia sobre existência e solidão, e fora erros banais como coisas sem explicação que do nada surge alguém para explicar e ai tchau. Cris pratt por exemplo por mais que seja um bom ator, tem seu jeito perfeito de Canastrão charmoso, mas falta muito na entrega da cenas de arrependimento, remorso ou ate mesmo emoção, uma cena que poderia ter sido uma das mais lindas do cinema, foi apática e sem sentimento nenhum por causa da falta de emoção e dramaticidade de Cris. Ja Jennifer lawrence, percebe-se porque é uma das melhores atrizes da atualidade, se entrega realmente as cenas e aos conflitos da personagem, E é impressionante e inegável a química que Jennifer lawrence cria com seus parceiros em cena, com Cris Pratt não foi diferente química muito boa que rende bons momentos, mas JLaw entrega redondo para Cris devolver quadrado. erros que estragaram um filme que poderia ter sido um dos melhores de inicio de temporada.
    Em compensação na parte o técnica vale muito o filme, com uma bela Fotografia, trilha sonora e ótimos efeitos visuais que em certos momentos me deixaram nervoso e em constante agonia pela veracidade que os efeitos causavam ( cenas do espaço, galaxia e nave).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • thiago freitas

    Sou fã de filmes terror desde os tempos dos VHS, ir á locadora numa sexta a noite se encher de fitas e ficar o final de semana todo assistindo( Bons tempos), foi ali que começou meu vicio pelos filmes, nos tempos de um bom trash, Freddy, jason Michael Meyers entre outros. Hoje com safra novas de filmes de terror, eu me pergunto o que aconteceu com gênero? são filmes e mais filmes estreando e todos muito ruins sem um pingo de criatividade sem nem um mais atrativo.
    O quarto dos esquecidos repete os mesmo erros dos atuais, um emaranhado de clichês, que ja estão sendo usados exaustivamente que já não dão mais animo para assistir, sustos fáceis, personagens com os mesmos problemas,roteiro muitas vezes sem uma historia decente. Parece que escrevem só por escrever,para ter que cumprir um contrato ou simplesmente produzir algo. O que me deixa mais triste é saber e ver , que atores bons como Kate Backisale entre outros aceitem participar disso. Me pergunto, quando que um dos meus gêneros favoritos que me levou a essa paixão por cinema, vai trazer algo novo e voltar a ser tão grande como era.?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.