Rick Gervais, puta merda, você é foda!!! Rachei de dar risada e ao mesmo tempo me emocionei com os dramas do Warwick... A participação do Liam Neeson é qualquer coisa de genial!
Lie to me sempre muito divertida, pena terem cancelado, mas series procedurais tem folego curto, não via como a estoria poderia evoluir muito mais que isso...
Muito foda, serie com todos os elementos classicos de produções inglesas, personagens bem desenvolvidos, tiradas comicas beirando o humor negro, extremamente acidas, o equilibrio certo nos dramas de cada um, enfim, vale a pena cada minuto.
Infelizmente não conseguiu manter o nivel fantastico do piloto, mas acredito que a serie tem um potencial imenso, se bem pensada, deve trazer uma segunda temporada bem melhor que a primeira.
Tambem foi a primeira serie adolescente que assisti, e acabou me marcando muito, personagens bem trabalhados, dialogos profundos, inteligentes, nunca tinha assistido nada parecido, e acabei viciando...
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140A lacração estragou essa série...
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96Uma porção de perguntas, e nenhuma resposta. Uma maluquice completa. Talvez volte para a segunda temporada.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296História dark com personagens carismáticos numa vibe indie.... Ótimo.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397Trama legal, animação tosca...
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170Série divertida de ação, tem suas barrigas por ter tantos episódios, mas é um entretenimento honesto, tem vários momentos que me deixaram intrigado.
A Vida é Curta Demais (1ª Temporada)
4.0 50Rick Gervais, puta merda, você é foda!!! Rachei de dar risada e ao mesmo tempo me emocionei com os dramas do Warwick... A participação do Liam Neeson é qualquer coisa de genial!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Lie to me sempre muito divertida, pena terem cancelado, mas series procedurais tem folego curto, não via como a estoria poderia evoluir muito mais que isso...
Community (1ª Temporada)
4.4 276Abed is God!
Sirens (1ª Temporada)
4.2 30Muito foda, serie com todos os elementos classicos de produções inglesas, personagens bem desenvolvidos, tiradas comicas beirando o humor negro, extremamente acidas, o equilibrio certo nos dramas de cada um, enfim, vale a pena cada minuto.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350Otima temporada, bem superior as duas ultimas, e o final foi surpreendente, ancioso pra proxima temporada...
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Muito bom, o Moss eh engraçado pra caramba, otima season finale...
Scrubs (4ª Temporada)
4.3 3Simplesmente sensacional, J.D. eh engraçado demais...
Scrubs (3ª Temporada)
4.4 11Sensaconal...
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KInfelizmente não conseguiu manter o nivel fantastico do piloto, mas acredito que a serie tem um potencial imenso, se bem pensada, deve trazer uma segunda temporada bem melhor que a primeira.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270Razoavel, levando em conta o nivel de qualidade das duas primeiras...
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Temporada magnifica, um dos melhores fins de temporada que eu ja vi na vida...
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366Swarley!!!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784Série fodastica, demais mesmo!!!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4KDelirio completo...
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Tambem foi a primeira serie adolescente que assisti, e acabou me marcando muito, personagens bem trabalhados, dialogos profundos, inteligentes, nunca tinha assistido nada parecido, e acabei viciando...
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407Concerteza a mais foda!