Fiquei feliz de encontrar essa série. Que esse mundo aprenda a respeitar as pessoas que estão no espectro autista. Se quiserem conhecer meus trabalhos como ilustrador meu perfil do Instagram é @tulio_desenhista. Sou Autista com muito orgulho ✊🏽💚💙❤️💛🧩🧩.
Não deve ser fácil interpretar um psicótico, e Freddie Highmore vem arrebentando . Essa série o interessante é esse ar de mistério a cada episódio, não dá pra parar de ver, ainda mais quem é fã da obra do Hitchcock não pode perder .
Muito bom, gosto desse tipo de série mistério com uma pitada de suspense. Eu havia assistido Psicose pouco tempo, fiquei extremamente interessado de conhecer a vida de Norman Bates na adolescência, um dos maiores ícones do cinema .
Assistia sempre que passava no canal Futura, esse canal era repleto de cultura e educação, tive sorte de ter assistido muitos programas educativos, boas lembranças .
Putz, essa versão do iluminado é bem + assustadora, é o filme de suspense + longo que já vi, e ele é tão bom que não é cansativo, mas prepara pra levar sustos inusitados. Também adoro Stanley Kubrick e Jack Nicholson, mas talvez por ter visto essa versão primeiro ficou + na minha cabeça , de toda forma recomendo os dois iluminados .
Acabei de assistir esse filme documentário do Chico, e que maravilha de histórias, de cenários, músicas, fiquei deslumbrado com tanta beleza em apenas 1 h e 5 min . Estou curioso para assistir os próximos são 12 documentários sobre vários temas legais, recomendo pessoal muito bom !!!!!!!!!!
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraÉ uma série romântica, de arte e gastronomia com um drama que vai fazer você refletir muito, assistam ✌🏽🎥.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraFiquei feliz de encontrar essa série. Que esse mundo aprenda a respeitar as pessoas que estão no espectro autista. Se quiserem conhecer meus trabalhos como ilustrador meu perfil do Instagram é @tulio_desenhista. Sou Autista com muito orgulho ✊🏽💚💙❤️💛🧩🧩.
Do Esboço à Realidade (1ª Temporada)
4.0 2 Assista AgoraAmei essa série, muito inspiradora.
Inhotim
4.1 1Já tive a oportunidade de visitar essa maravilha algumas vezes, e é sempre incrível.
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraSérie fantástica, Beatles é espetacular 🎼🎶🎵❤️.
O Canto Livre de Nara Leão
4.6 22Grande Nara Leão, uma verdadeira desbravadora cultural, abriu caminho para muitas mulheres artistas ❤️.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSérie espetacular, adoro xadrez e ver essa magia estampado na telona foi incrível, ótima fotografia, caracterização dos personagens, nota 10.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Uma história linda repleta de reviravoltas, um elenco da pesada, com bonecos lindos do Grupo Giramundo, e cenárioa incríveis.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSérie encantadora, de uma leveza ao mesmo tempo faz a gente explorar bastante nossa imaginação, adorei.
Mr. Bean
4.5 136Já perdi a conta de quantas vezes assisti essa série do Mr.Bean, me alegrou muito durante a minha infância e ainda alegra.
Marielle, O Documentário
4.2 55Documentário potente de uma Mulher que virou um símbolo de resistência mundial, VIVA MARIELLE SEMPRE !!!!!!!!!!!!
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraPara os amantes da fotografia e da natureza, cultura, povos, animais, não podem deixar de assistir essa série, é um espetáculo.
Daughters of Destiny
4.8 22 Assista AgoraAquela série que te inspira a ser um ser humano melhor.
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Ótima série, inspiradora e a cada episódio vai criando muitas expectativas.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Não deve ser fácil interpretar um psicótico, e Freddie Highmore
vem arrebentando . Essa série o interessante é esse ar de mistério a cada episódio, não dá pra parar de ver, ainda mais quem é fã da obra do Hitchcock não pode perder .
A História do Cinema: Uma Odisseia
4.7 54Estou adorando. Uma maravilha poder aprofundar sobre a história do cinema .
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Essa série conseguiu me cativar. Comecei ver ela logo após assistir o clássico filme do Hitchcock, Psicose .
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMuito bom, gosto desse tipo de série mistério com uma pitada de suspense. Eu havia assistido Psicose pouco tempo, fiquei extremamente interessado de conhecer a vida de Norman Bates na adolescência, um dos maiores ícones do cinema .
As Trigêmeas
3.7 63Assistia sempre que passava no canal Futura, esse canal era repleto de cultura e educação, tive sorte de ter assistido muitos programas educativos, boas lembranças .
Shurato
3.9 77Tv Manchete, era a melhor emissora de animes SHURATO bom d+ .
As Aventuras de Mr Bumpy
4.1 93Mr. Bumpy já assisti muito quando era pequeno, linda técnica em stop motion de massinha .
O Iluminado
3.6 317Putz, essa versão do iluminado é bem + assustadora, é o filme de suspense + longo que já vi, e ele é tão bom que não é cansativo, mas prepara pra levar sustos inusitados. Também adoro Stanley Kubrick e Jack Nicholson, mas talvez por ter visto essa versão primeiro ficou + na minha cabeça , de toda forma recomendo os dois iluminados .
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraCurioso para ver a continuidade dessa série sensacional chamada The Walking Dead .
Coleção Chico Buarque - Vol 10
4.5 8Acabei de assistir esse filme documentário do Chico, e que maravilha de histórias, de cenários, músicas, fiquei deslumbrado com tanta beleza em apenas 1 h e 5 min . Estou curioso para assistir os próximos são 12 documentários sobre vários temas legais, recomendo pessoal muito bom !!!!!!!!!!