Me incomoda muito esses efeitos de computador. Comparando aos filmes anteriores, os efeitos ficaram muito abaixo. Tudo muito artificial. A impressão é de que cada vez que a tecnologia evolui, mais tosco fica os efeitos dos filmes. Com certeza não verei de novo.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraAchei meio parecido com "no limite do amanhã", mas foi um bom passa tempo.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraCurti muito, inclusive dos efeitos especiais que vem deixando muito a desejar em muitos filmes atuais!
Keruak, O Exterminador de Aço
2.9 41 Assista AgoraAcabei de assistir completo no youtube!
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraSinceramente, Exterminador do futuro é 1 e 2, o resto é apenas filme de sessão da tarde.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAchei o inicio meio lento, quase desisti de ver, mas depois o filme embala e fica bem divertido! Recomendo!
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Fazia tempo que uma comédia não me fazia rir tanto como essa me fez!
Uma Noite com a Família Blacks
1.8 57 Assista AgoraQuando chegou no final do filme estava com dor de cabeça, todos os personagens conversam gritando. Muito Ruim!
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraDeu vontade de desligar a tv quando Neymar apareceu, mas acabei vendo até o fim.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraSem palavras....
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraDo início até o meio é legal, depois achei forçado!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraFotografia, Trilha sonora e diálogos memoráveis! Nem parece um remake! Já perdi as contas de quantas vezes vi!
ReMastered: O Diabo na Encruzilhada
3.8 54 Assista AgoraAdorei o doc. Mas ainda aguardo um filme biográfico sobre Robert Johnson e sua lenda!
O Predador
2.5 649Me incomoda muito esses efeitos de computador. Comparando aos filmes anteriores, os efeitos ficaram muito abaixo. Tudo muito artificial. A impressão é de que cada vez que a tecnologia evolui, mais tosco fica os efeitos dos filmes. Com certeza não verei de novo.
Nada A Perder - Contra Tudo. Por Todos
2.1 206Não vi, nem verei
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisVergonha Alheia por todos os envolvidos!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMais do mesmo.
Cyborg Cop 3: Resgate Espetacular
2.4 9Alguém sabe onde acho esse filme legendado?
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraAchei legal, mas não veria de novo.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraAchei fraquíssimo. Roteiro cheios de furos e várias outras coisas que ficaram sem explicação... Enfim, o original é absurdamente melhor.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraAchei a ideia de Arraste-me para o inferno bem parecido com essa, só que com final mais trágico hahahah
O Vingador do Futuro
3.6 496 Assista AgoraUm clássico absoluto, esse é tão bom que nem precisei ver o remake.
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 195 Assista AgoraAcabei de ver e achei bem mais ou menos. Tem bons momentos, mas não achei nenhuma obra de arte. Bem sessão de tarde mesmo.
Esquadrão Red Tails
3.5 142 Assista AgoraDe tirar o folego!!!!!!!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFilme é FODA! Mas Watchman continua sendo meu preferido no gênero..