Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraCassie e Effy <3.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Alaric ❤️
Mentes Criminosas (4ª Temporada)
4.5 30Sensacional.
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Spencer Reid você já pode ser meu *-*
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Muito foda.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266aiaiaia Yukito! *-*
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraAmo muito tudo isso!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278me amaaaaaaaaaaaro! até hoje.
Doug (1ª Temporada)
4.3 268Costelinha!
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Queria de volta! ♥
Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)
4.0 57Amava a Punk!
Tutubarão
3.3 103aaaai eu amava! *-*
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraEu lembro que eu odiava ser a Ranger amarela ¬¬'
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Não se fazem mais nada como antigamente.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408O que eu quero ser quando crescer *-*
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraA melhor série de ficção!
Felicity (2ª Temporada)
4.1 23Tudo tão simples, profundo e verdadeiro.
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Amo de paixão, Feliciy é o tipo de adolescente que mal existe hoje em dia. Me indentifico demais com ela.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraMuuuuito foda!
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraAmo *_*
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Não gosto muito do Stefan não ele e muito chato.