Ainda não sei o que sentir e nem se gostei tanto. É boa, mas deu uma preguicinha, não empolgou como as duas primeiras temporadas. Sem o desfecho estava mais interessante.
Que temporada chata. Odiei aquele rolê de eleger presidente do país. Um pé no saco esses irmãos combinando uma coisa e fazendo outra. Todos os personagens chatos. Saudades Tom e Greg sendo patetas. Odiei o final, nada a ver o Toooom, gente, não dá pra levar a sério.
Gostei mais dessa temporada do que da primeira. Realmente sinto que é uma utopia, e isso pode ser prejudicial em relação às expectativas sobre relacionamentos de quem assiste… que fique claro que esse amorzinho acontece em um a cada 1 milhão.
Gostei bastante, mais da segunda metade do que da primeira. Os últimos episódios são bem emocionantes. Infelizmente foi cancelada. Queria demais novas temporadas.
O Reino Exodus
3.6 10 Assista AgoraAinda não sei o que sentir e nem se gostei tanto. É boa, mas deu uma preguicinha, não empolgou como as duas primeiras temporadas. Sem o desfecho estava mais interessante.
Tapas e Beijos (2ª Temporada)
3.9 71Amei demais. Os últimos episódios, principalmente, foram incríveis no quesito me fazer rir.
Cruel Summer (2ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraNada a ver. Essa temporada devia ter sido de The sinner.
Coisa chata, muita enrolação, o óbvio escancarado. Pessoas chatas, por mim morria todo mundo.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraTemporada chata, episódio final chato, tudo chato, muito chato.
Que erro foi manter Eric e Otis distantes.
Que erro aquela disputa de alunos pela vaga de conselheiro amoroso do colégio.
Que erro foi fazer a Ruby pobre, do nada, sendo que ela era rica e metida … Cadê os amigos dela?
Maeve chata demais.
Todos os personagens estranhos e bobos e chatos.
Pra mim essa temporada foi uma tortura.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38O fim do mundo simplesmente foi esquecido.
Ela tirou um tempo pra viajar e surfar e depois apenas voltou ao trabalho?
Bem bleh, infelizmente
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14Temporada sensacional. Eu amei demais do começo ao fim.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112Que série mais lindaaaa… eu amei. Ronald é um homaaaaao ❤️
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraQue temporada chata. Odiei aquele rolê de eleger presidente do país. Um pé no saco esses irmãos combinando uma coisa e fazendo outra. Todos os personagens chatos. Saudades Tom e Greg sendo patetas. Odiei o final, nada a ver o Toooom, gente, não dá pra levar a sério.
Pelo menos o Ken enfim perde.
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30Ótima temporada. Enfim o núcleo crente foi pro além, chatice da porra.
Nando pisando na bola, Rita em grande crescimento, Doni tentando e tentando.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Boa série. Com uns episódios bem tensos e muita adrenalina. O final foi mais ou menos o previsto mesmo. E grandes atuações.
Mas a Cibele é chata pra caralho. Eu no lugar do Marcinho teria feito o mesmo.
Rogério ❤️
Amâncio, como disseram, foi uma pomba lesa.
Lorraine caindo no papinho do Sérgio, tenha dó.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraGostei mais dessa temporada do que da primeira. Realmente sinto que é uma utopia, e isso pode ser prejudicial em relação às expectativas sobre relacionamentos de quem assiste… que fique claro que esse amorzinho acontece em um a cada 1 milhão.
A Vida pela Frente (1ª Temporada)
3.9 18O suspense me cansou um pouco. E eu esperava mais do pós-suicídio, queria ver o que sugere o título. Mas é uma boa série é bem produzida.
Os Normais (3ª Temporada)
4.2 44Essa terceira temporada é uma bomba. Ainda bem que acabou.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Alguns episódios realmente sensacionais.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Primeira temporada que eu realmente gosto muito de todos os episódios. Essa temporada está fina, está sensacional.
Que mané tecnologia. Quer ver tecnologia chama o ChatGPT, bando de chatos.
Mulligan (1ª Temporada)
2.6 4A série começou muito chata mas os últimos episódios foram bem bons. Talvez eu assista a segunda temporada.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Vários nadas acontecendo mas é bem legal.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraAmei essa temporada. Uma pena ter acabado.
E no final das contas o cuzão era o Kevin af
HBO eu te abomino
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60Gostei bastante, mais da segunda metade do que da primeira.
Os últimos episódios são bem emocionantes.
Infelizmente foi cancelada. Queria demais novas temporadas.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraAchei menos interessante que as duas primeiras temporadas, mas é bem legal também.
Ótimas atuações e tudo mais.
E o que Mônica passou, socorro, ela foi muito guerreira.
Mônica, Linda e Hillary, três mulheres que não deviam ter passado pelo que passaram.
Achei errada a escolha desse ator para o papel do Bill, Bill era bonitão, charmoso, quase irresistível, esse ator aí zero carisma.
Os Normais (2ª Temporada)
4.3 27Temporada boa, mas com uns probleminhas maiores que na primeira temporada.
Vani salvando tudo sempre... Rui, quando é engraçado, é muito engraçado.
Amor e Morte
3.8 129Legal de assistir mas dava uma preguiça de começar cada episódio. Boa mas esquecível.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Uma das melhores séries já feitas. Sentirei saudades.
Temporada tão maravilhosa quanto as primeiras.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraGostei, mas também não achei nada demais... podia ter um pouco mais de emoção, sei lá.