Sobre a vida como ela é. Eu gostei demaaaais, só achei longo demais também, mas vale a pena o tempo investido.
Que angústia aquela situação da Nora, af. Émilie apaixonada kk, como sofre. Camille pau no cu mas sincero, acho que nenhum homem hétero agiria daquele jeito.
Achei chatíssimo. Que agonia esse casal se arrastando. E que cansativo ver em tela dividida. A ideia é boa, mas a mim não empolgou. Não precisava ser em tela dividida pra causar essa experiência.
Love continua sendo meu filme favorito do Gaspar. E irreversível sua obra-prima.
Achei bem fraco, em todos os sentidos. A atuação do Dillon foi de dar dó kk Direção confusa entre comercial e pessoal Até a trilha, um pouco brega, poderia ter sido melhor
Levei três semanas pra ver tudo. A primeira metade do filme é chatíssima, pensei em desistir várias vezes. A segunda metade não é tão melhor, deu uma dinamizada nas coisas, aceleraram outras e então ficou mais digerível.
As músicas dele são muito boas, deveria ter tocado mais. Mas que cara chato… eu peguei câncer de pulmão só de ver ele fumando daquele jeito, socorro. Usou a esposa, que coitada, viu.
Creio que as indicações nas premiações foi só pra tapar buraco.
Queria muito falar o contrário mas, que filme chatooooo… na verdade até dá pra assistir em parcelas, de uma vez é impossível não dormir.
Concordo sobre as atuações superestimadas, e olha que sou fã do elenco. Sou fã do Scorsese também, mas ele pesou a mão aqui nesse filme longuíssimo, devia era ter lançado como série. A impressão é de que ele se preocupou demais em fazer algo redondinho, sem fios soltos, pra agradar. Tinha potencial pra mais, tinha potencial pra incomodar.
Alguém precisa dar um basta nessa relação Scorsese - DiCaprio. Já deu!!!
Nossa, com certeza é um dos filmes mais chatos que eu já vi na vida. Mas assim, é muito chato mesmo, tudo é chato nessas 3 longuíssimas horas de duração. Infelizmente, nada salva o filme. Pura perda de tempo.
Achei legal, mas faltou algo, sei lá. Não senti que eles se gostavam tanto assim. Podia ser mais dramático, além das gritarias. O cara perdeu o prumo muito facilmente.
Paris, 13° Distrito
3.8 32 Assista AgoraSobre a vida como ela é. Eu gostei demaaaais, só achei longo demais também, mas vale a pena o tempo investido.
Que angústia aquela situação da Nora, af. Émilie apaixonada kk, como sofre. Camille pau no cu mas sincero, acho que nenhum homem hétero agiria daquele jeito.
Vortex
4.0 64Achei chatíssimo. Que agonia esse casal se arrastando. E que cansativo ver em tela dividida. A ideia é boa, mas a mim não empolgou. Não precisava ser em tela dividida pra causar essa experiência.
Love continua sendo meu filme favorito do Gaspar. E irreversível sua obra-prima.
Zona de Interesse
3.6 564 Assista AgoraNão entendi o Hype… é um filme ok.
Realmente o som impressiona.
A ideia em si é boa, mas não rolou totalmente.
A Sociedade da Neve
4.2 707 Assista AgoraQue filme intenso. Chorei no final.
Que tragédia, pqp.
Os Rejeitados
4.0 315Um filme comum, legal. Não chega a empolgar mas é gostoso de assistir mesmo. Boa trilha sonora… mas que clichezão hein.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraIncrível e muito bom. Artístico demais, o que me incomodou um pouco… cansativo aos olhos essas cores quentes. Também achei longuíssimo.
Mas é um filme lindo e deveria levar todos os prêmios que concorresse. Na torcida pela Emma, pelo Mark e pelo Yorgos.
Sobre o Yorgos, meu filme favorito dele continua sendo o The lobster.
NYAD
3.7 152Gostei bastante. Muito melhor que alguns outros que vi da temporada de premiações.
Mais uma ótima atuação da Annette Bening, e vou torcer por ela no Oscar.
Talvez o tempo em que foi feito permitiu que o filme não empolgasse mais, fosse feito em uns 20 anos talvez.
Drugstore Cowboy
3.7 107 Assista AgoraAchei bem fraco, em todos os sentidos.
A atuação do Dillon foi de dar dó kk
Direção confusa entre comercial e pessoal
Até a trilha, um pouco brega, poderia ter sido melhor
Maestro
3.1 259Levei três semanas pra ver tudo. A primeira metade do filme é chatíssima, pensei em desistir várias vezes. A segunda metade não é tão melhor, deu uma dinamizada nas coisas, aceleraram outras e então ficou mais digerível.
As músicas dele são muito boas, deveria ter tocado mais. Mas que cara chato… eu peguei câncer de pulmão só de ver ele fumando daquele jeito, socorro. Usou a esposa, que coitada, viu.
Creio que as indicações nas premiações foi só pra tapar buraco.
Oppenheimer
4.0 1,0KFilmaço. Merecedor de todo hype e de todos os prêmios. Incrível como o desenrolar da história te prende cada vez mais, eletrizante.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 603 Assista AgoraQueria muito falar o contrário mas, que filme chatooooo… na verdade até dá pra assistir em parcelas, de uma vez é impossível não dormir.
Concordo sobre as atuações superestimadas, e olha que sou fã do elenco. Sou fã do Scorsese também, mas ele pesou a mão aqui nesse filme longuíssimo, devia era ter lançado como série. A impressão é de que ele se preocupou demais em fazer algo redondinho, sem fios soltos, pra agradar. Tinha potencial pra mais, tinha potencial pra incomodar.
Alguém precisa dar um basta nessa relação Scorsese - DiCaprio. Já deu!!!
Vidas Sem Rumo
3.8 259 Assista AgoraFilmezinho brega.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraBom filme. Feito pra criticar mesmo, e com todas as razões do mundo.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 228 Assista AgoraÉ genérico mas bastante divertido.
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraQue filme adorável. Gostei demais, até mesmo dos exageros. Crente sendo crente. Muitas críticas pertinentes e engraçado também. ❤️
Bom Garoto
2.5 160 Assista AgoraTambém achei que faltou algo, sei lá. Um povo blasé demais, não dá consistência à bizarrice. Mas a proposta é boa.
Werewolf
3.3 3 Assista AgoraNão me pegou. Eu até gosto desse clima bucólico, mas nesse não fluiu muito bem, atuações bem ruinzinhas e drama pouco explorado.
Nuovo Olimpo
3.5 59 Assista AgoraNovelinha italiana
Faca no Coração
3.4 68 Assista AgoraGostei um pouco. Mas tem umas coisas blasé demais. Direção confusa.
Felizes Juntos
4.2 261 Assista AgoraFelizes juntOPA, infelizes você quis dizer.
Relacionamento tóxico mas realmente tem uma essência.
Achei teatral demais, e me cansou também.
Meu Policial
3.4 144 Assista AgoraBoa trama mas achei um pouco insosso. Acho que pularam muitos anos pra eles só se reencontrarem e se resolverem bem velhos.
Beau Tem Medo
3.2 402 Assista AgoraNossa, com certeza é um dos filmes mais chatos que eu já vi na vida. Mas assim, é muito chato mesmo, tudo é chato nessas 3 longuíssimas horas de duração. Infelizmente, nada salva o filme. Pura perda de tempo.
Jogo Justo
3.4 153 Assista AgoraAchei legal, mas faltou algo, sei lá. Não senti que eles se gostavam tanto assim. Podia ser mais dramático, além das gritarias. O cara perdeu o prumo muito facilmente.
Irma Vep
3.8 47Eu gostei bastante. Experimental, caótico, e a Maggie é estonteante. Com uns personagens chatos mas necessários.