Achei sensacional. Também é a versão que eu mais gostei da história (tinha preguiça na infância). Mas claro que tem umas coisinhas aqui e ali para ser relevadas.
Dito isso, que filme chatoooo, um dos mais chatos que eu já vi, nem o elenco salvou. Sou fã de todos ali, mas essa pegada teatral com pitadas de Wes Anderson e o bololô pra saber o que está acontecendo não rolou pra mim. Mal construído e chato.
Nos Becos de São Francisco
2.2 4 Assista AgoraComecei achando que seria uma bomba mas depois até que rolou.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraBom filme, realmente. Muito bem feito e bonito de se ver, mas faltou algo, sei lá. Pouco carisma. Fiquei o filme todo torcendo pra eles morrerem logo.
Também é longo demais, mas no geral eu curti 😄
Close
4.2 470 Assista AgoraE o moleque vai viver o resto da vida com esse peso enorme na consciência. Sad.
Bonito filme, linda a amizade e cumplicidade, pena ter dado no que deu.
Aftersun
4.1 700Bom filme, mas não rolou totalmente pra mim. Linda trilha e ótimas atuações.
Elvis
3.8 759Chocado, não sabia desse rolezão. Morreu jovem e pqp, que empresário desgraçado. Amei o filme é até me emocionei no final.
Os Fabelmans
4.0 388Desnecessariamente longo, mas filme muito bom, gostoso de acompanhar.
Todo ano um filme em homenagem ao cinema zzzZzZZz
Spielberg é um deus, né <3
Ótimas atuações e trilha e tudo mais, vai abocanhar alguns prêmios.
Os Banshees de Inisherin
3.9 567 Assista AgoraLegal, bem feito, mas estranho, reações exageradas de todos os lados.
Tár
3.8 393 Assista AgoraBom filme, mas demora uma vida pra engrenar, a primeira hora é tediosa, e também é muito longo, longuíssimo.
No mais, boa trilha e história e Cate.
Jurassic World: Domínio
2.8 547 Assista AgoraPra que, né?
Mas dá pra acompanhar. Reuniu o elenco clássico numa historinha xoxa.
O Homem do Norte
3.7 936 Assista AgoraFilme chatíssimo. Puta perda de tempo.
Atuações ruins, elenco ruim. Trilha boa, parecida com de GoT kkkk.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraNão dá, gente. Que filme mais sem argumento. Praticamente todo mundo aceitando uma situação impossível é fácil de virar o jogo, bastava querer.
Anya TJ interpretando o mesmo personagem de sempre.
“Ai, gosto de comida boa e por isso vou morrer”
Pearl
3.9 987Bom filme. Mais surpreendente mesmo quero primeiro. Boa trilha e tudo mais.
Um pessoal que falava fino numa época tão distante, né.
Não é o tipo de filme que eu gosto mas esses estão valendo a pena.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraBom filme, não fica enrolando para as coisas acontecerem, trilha ótima também. A mim surpreendeu, em se tratando do tema, que não sou fã.
Achei as atuações todas bem bleh
E ninguém vai comentar que uma das partes mais gore foi o casal de velhos se pegando? Kkk um dia eu chego lá, mas não é pra mim
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraMeu deus, que bomba!!!
Queria processar a pessoa que disse que o filme era bom. Propaganda enganosa.
Tudo no filme é ruim, as atuações são caricatas, encheu de abobrinha pra fale o óbvio como se fosse OHHHH
Nada a ver com o primeiro filme, que é ótimo.
Não recomendo.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraAchei sensacional. Também é a versão que eu mais gostei da história (tinha preguiça na infância). Mas claro que tem umas coisinhas aqui e ali para ser relevadas.
Dá o Oscar para o Pinocchio.
Amsterdã
3.0 158A pauta é importante? Sim.
Dito isso, que filme chatoooo, um dos mais chatos que eu já vi, nem o elenco salvou. Sou fã de todos ali, mas essa pegada teatral com pitadas de Wes Anderson e o bololô pra saber o que está acontecendo não rolou pra mim. Mal construído e chato.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAdorei. Filme realmente alucinante, de um visual deslumbrante. Algumas explicações ficaram confusas, mas no geral dá pra entender sim.
Boa trilha, fotografia, sonoplastia… tomara que abocanhe alguns prêmios.
Vale a pena demais as 2 horas e 20.
Lavender
2.8 185A mim venderam o filme como sendo sci-fi mas não passa de um suspense barato. Dá pra acompanhar, mas não é o tipo de filme que eu costumo dar play.
Anos 90
3.9 502Eu entendi a proposta, mas passou um pouco longe do objetivo rs
É legalzinho até, e curto.
Os garotos são bem carismáticos.
E a família omissa? eu hein
Faltou drogas.
Gia - Fama e Destruição
4.0 645 Assista AgoraMuito triste e parece exagerado, mas tudo realmente aconteceu e aconteceu num breve espaço de tempo. Ela morreu aos 26, tinha tanto ainda pela frente.
Angelina entregou TUDO.
Também acho que ela tinha algum transtorno mental. Transtorno + drogas = prato cheio de problemas. Sei como é kk
Bom filme.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraDramalhão de vidaaaas, muito longo mas gostei.
Conseguiu arrancar umas lágrimas.
Curti o novelão, Winona coitada, essa sofre.
Esperava mais espíritos kk
A Floresta de Jonathas
2.7 16Infelizmente não rolou para mim, achei insuportavelmente chato. Se arrependimento matasse, eu estaria morto agora pelos 98 minutos perdidos.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraMuito bom mesmo, eu amo um dramazinho familiar. Atuações fodásticas. Boa trilha. Só achei longo demais.
O Troy era muito chato, pqp.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 108 Assista AgoraGostei bastante, mas esperava um pouco mais, um pouco mais de tensão, sei lá.
Mas realmente é pra curtir uma nostalgia, e deu vontade de rever a série.