8 meses da outra temporada na história, mas os personagens cresceram anos, e isso é evidente demais, poderiam ter colocado um período mais viável, fora que o clímax no final da segunda parte nem foi tudo isso.
Comparado a temporadas anteriores, essa é a que mais se arrasta, as atuações do Klaus, que por sinal, ele salva a temporada com seu carisma e talento, mas a história ta mais maluca que nunca, e parece que só vai aumentando.
mas mantém a centralização, tentando trazer a atenção para outros personagens que, no final, não da pra sequer lembrar de motivações ou qualquer outra coisa, enfim, bem mediana.
Que série maneira, o enredo, a fotografia, a forma que foi gravada, sensacional, os personagens são ótimos. Pena que foi cancelada ao fim da primeira temporada.
a serie tinha muito potencial, não curti do inicio ao fim a escalação do protagonista, acho que a unica peça que nao encaixou, mas enfim, curti o final.
Loki veio para como as outras anteriores a ele, serem complementos para o UCM, mas nesta série tem uns episódios bem mais carregados que nas duas outras produções. Espero que a segunda temporada seja a última de Loki, para concluir e deixar o terreno preparado para o Multiverso da Loucura do Dr Estranho e a Wanda.
O que dizer de Supernatural, acompanhei desde sua estréia, peguei todos altos e baixos da franquia, temporadas difíceis de serem concluidas, mas não tem como não amar os personagens, não tem como não ficar com saudades com o final, triste pelo fim, mas feliz por ter tido a oportunidade de acompanhar, até o fim, a jornada dos irmãos Winchesters.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEu gostei mas, essa temporada foi mais mirabolante que as demais, tudo bem que só se passaram
8 meses da outra temporada na história, mas os personagens cresceram anos, e isso é evidente demais, poderiam ter colocado um período mais viável, fora que o clímax no final da segunda parte nem foi tudo isso.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraComparado a temporadas anteriores, essa é a que mais se arrasta, as atuações do Klaus, que por sinal, ele salva a temporada com seu carisma e talento, mas a história ta mais maluca que nunca, e parece que só vai aumentando.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEsse tema é bem pesado, chocante e agoniante, excelente temporada.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUma série muito fora da caixinha, é demais a forma que os personagens evoluem em suas próprias tramas, atuações dignas, adorei.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista Agoradecai um pouco da primeira temporada mas evolui quanto a história em minúsculos aspectos,
mas mantém a centralização, tentando trazer a atenção para outros personagens que, no final, não da pra sequer lembrar de motivações ou qualquer outra coisa, enfim, bem mediana.
[spoiler][/spoiler]
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraEu achava que teria terror na série por abordar o tema "zumbi",
mas retrata muito mais uma batalha de sobrevivência central de alguns personagens, algumas atitudes meio estúpidas deles.
[spoiler][/spoiler]
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraMuito bem feita, parabéns.
Weird City (1ª Temporada)
3.4 12Que bagulho mais maluco!
Wayne (1ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraQue série maneira, o enredo, a fotografia, a forma que foi gravada, sensacional, os personagens são ótimos.
Pena que foi cancelada ao fim da primeira temporada.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue série magnífica, absurdo demais essa abordagem e ao mesmo tempo aterrorizante, adoro a paleta de cores utilizada.
Raio Negro (4ª Temporada)
3.1 15 Assista Agoraa serie tinha muito potencial, não curti do inicio ao fim a escalação do protagonista, acho que a unica peça que nao encaixou, mas enfim, curti o final.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraA nona temporada e esta, sem duvidas, trouxeram à vida a serie TWD, que temporadas boas.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraLoki veio para como as outras anteriores a ele, serem complementos para o UCM, mas nesta série tem uns episódios bem mais carregados que nas duas outras produções.
Espero que a segunda temporada seja a última de Loki, para concluir e deixar o terreno preparado para o Multiverso da Loucura do Dr Estranho e a Wanda.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraSérie feita para mantero UCM e designar os próximos passos dos personagens, não é para ter sequência, entrega muito bem o que promete.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraO que dizer de Supernatural, acompanhei desde sua estréia, peguei todos altos e baixos da franquia, temporadas difíceis de serem concluidas, mas não tem como não amar os personagens, não tem como não ficar com saudades com o final, triste pelo fim, mas feliz por ter tido a oportunidade de acompanhar, até o fim, a jornada dos irmãos Winchesters.