Eu estou admirada e feliz demais com o que vi! A série trouxe muitas referências principalmente do game Fallout4 e dos games anteriores. E ter uma história livre, criada agora e usando apenas referências das histórias dos games foi uma jogada muito boa! Souberam usar a estrutura de história do Fallout3, com estética do Fallout4 e referências do Fallout New Vegas. Agora é esperar ansiosa pela segunda temporada.
Sou suspeita para falar qualquer coisa sobre Fallout4 porque eu jogo ele há uns dois anos e sou fã demais. Mas quase em todas as referências que eu vi, quase chorei de emoção em ver meu jogo querido numa série.
Em matéria de produção é boa, tirando um pouco das maluquices que não condizem com a personalidade da personagem no final da série, foi uma boa série. E lembrando que é bem "fantasiosa" em comparação com a real Griselda.
Aqui você vê de um tudo, menos os mosntros e alguém da Monarch fazendo algo interessante. ta valendo mais ver os filmes antigos do Godzilla pra se divertir do que estra série.
Poderia ser melhor... pena que eles nem tem mais interesse em pegar uma equipe que se dedique ao tema "black mirror". Este temporada foi um começo fazendo propaganda da streamer, depois passou pra coisa sobrenatural e por ultimo tentou ser American Horror History... É assistível, mas não coloquem espectativas em nada, ó deixa vir....
Foi muita enrolação para no final deixar bem claro que no meio do caminho mudaram o roteiro todo. se você assistir só esta temporada não vai perder muita coisa.
Depois que o Carrel saiu a série foi só ladeira abaixo.Só cumpriram contratos pra finalizar... Triste ver tantos atores super bons mas com papéis horríveis. Pra mim a série acabou lá na despedida do Michael.
Foi difícil assistir hein! Da sétima temporada pra frente ficou cansativa demais e no final acabou ficando a grande maioria que nem era tão essencial pra história. Eu li a HQ e mesmo se não tivesse feito isso a história da série se perdeu muito. Fora que muitas regras da própria história se contradiziam o tempo todo na atitude "conveniente" pros personagens principais não morrerem. Triste demais com isso porque tinha potencial a série.
Do pouco que vi de Fear, e até mesmo do game foi bem melhor em performance do que a série.
não consegui terminar o segundo episódio. ver o patrocinio de atrocidades que foram reais para não uma mais diversas pessoas, é complicado! Como diz o velho deitado "pimenta nos olhos dos outros é refresco"... mais eu não consigo ver uma série assim como entretenimento e pensando que isso aconteceu com pessoas de verdade!
já deveriam ter finalizado nesta temporada. a série visualmente é boa, mas o show de breguice em tentar fazer um anos 80 com estilo meio atual não ficou legal. e a idéia que estão comentando de fazer a 5ª temporada baseada em Stephen King tinha tudo pra ser esta agora.
Não é a melhor da franquia, e acho que perderam a oportunidade de trabalhar melhor diversas histórias no longo da série. E este final foi meio brochante se comparado a toda história que eles tentaram escrever sobre a guerra. que por sinal nem mostraram muito das brigas espaciais e os resultados nos planetas. E o Sisko nem pareceu um bom comandante. Temos muitos aqui que são bem melhores que ele.
Maratonei todas as temporadas e acho que somente as 3 primeiras temporadas foi dentro do contexto de "família moderna". o restante foi mudando aos poucos e perdeu a essência de como era o roteiro inicial, a personalidade dos personagens mudou muito e não que não deveria mudar, mas acabou virando algo mais de familia tradicional, e no final parece que foi meio ao vento, coisas do tipo nonsense... teve muito momento de preconceito imbutido nas falas e ações de alguns personagens, teve situação de colocar os personagens como burrinhos pra criar uma piada,... Eu acho que eles poderiam ter mantido a essência do início e falando dos assuntos polêmicos e sendo sim uma "familia moderna", só que acabou virando uma série comum como muitas outras que vemos aí. Essa acho que foi a primeira série que esperei que tivesse um fim mesmo!
Começou bem, mas depois perdeu o rumo nos três últimos episódios. Tem coisas na série que nem precisavam acontecer! SE eles focassem nas brincadeiras e na história dos principais seria mais legal. E não precisava do final que teve pra dar gancho para uma segunda temporada...
Fallout (1ª Temporada)
4.2 93Eu estou admirada e feliz demais com o que vi! A série trouxe muitas referências principalmente do game Fallout4 e dos games anteriores.
E ter uma história livre, criada agora e usando apenas referências das histórias dos games foi uma jogada muito boa!
Souberam usar a estrutura de história do Fallout3, com estética do Fallout4 e referências do Fallout New Vegas.
Agora é esperar ansiosa pela segunda temporada.
Sou suspeita para falar qualquer coisa sobre Fallout4 porque eu jogo ele há uns dois anos e sou fã demais. Mas quase em todas as referências que eu vi, quase chorei de emoção em ver meu jogo querido numa série.
Griselda
3.6 42Em matéria de produção é boa, tirando um pouco das maluquices que não condizem com a personalidade da personagem no final da série, foi uma boa série.
E lembrando que é bem "fantasiosa" em comparação com a real Griselda.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraAqui você vê de um tudo, menos os mosntros e alguém da Monarch fazendo algo interessante.
ta valendo mais ver os filmes antigos do Godzilla pra se divertir do que estra série.
Corpos
3.7 90 Assista AgoraMuito boa a mini-série! Pra quem gosta da vibe Dark vai gostar dessa também, más com menos enrolação como foi DArk.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Poderia ser melhor... pena que eles nem tem mais interesse em pegar uma equipe que se dedique ao tema "black mirror".
Este temporada foi um começo fazendo propaganda da streamer, depois passou pra coisa sobrenatural e por ultimo tentou ser American Horror History...
É assistível, mas não coloquem espectativas em nada, ó deixa vir....
Servant (4ª Temporada)
3.7 49Foi muita enrolação para no final deixar bem claro que no meio do caminho mudaram o roteiro todo. se você assistir só esta temporada não vai perder muita coisa.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraMeus Deus!!! perdi tempo demais!!! Uma série que daria um filme de 1h30.
Atitudes bobas demais para um professor... aff...
A Máquina do Destino (1ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraSérie muito boa mesmo!!! ansiosa pela segunda temporada
Borboletas Negras
3.8 54Me surpreendeu! Mesmo com alguns clichês a série é boa! E a trama te proporciona surpresas no final!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Depois que o Carrel saiu a série foi só ladeira abaixo.Só cumpriram contratos pra finalizar... Triste ver tantos atores super bons mas com papéis horríveis.
Pra mim a série acabou lá na despedida do Michael.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 233 Assista AgoraFoi difícil assistir hein! Da sétima temporada pra frente ficou cansativa demais e no final acabou ficando a grande maioria que nem era tão essencial pra história.
Eu li a HQ e mesmo se não tivesse feito isso a história da série se perdeu muito.
Fora que muitas regras da própria história se contradiziam o tempo todo na atitude "conveniente" pros personagens principais não morrerem.
Triste demais com isso porque tinha potencial a série.
Do pouco que vi de Fear, e até mesmo do game foi bem melhor em performance do que a série.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraMuito ruim esta temporada. parece que foi dirigida por celular ou em tempo de pandemia.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraÉ bonitinho. Mas pode colocar o nome de qualquer bruxa ou tipo estranho pra ela que não vai fazer diferença. De Familía Addams ela não tem nada.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agoranão consegui terminar o segundo episódio. ver o patrocinio de atrocidades que foram reais para não uma mais diversas pessoas, é complicado! Como diz o velho deitado "pimenta nos olhos dos outros é refresco"... mais eu não consigo ver uma série assim como entretenimento e pensando que isso aconteceu com pessoas de verdade!
Nasce uma Rainha (1ª Temporada)
3.9 31Nossa! Achei lindo demais! Emocionante do começo ao fim! Lindas histórias!!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agorajá deveriam ter finalizado nesta temporada. a série visualmente é boa, mas o show de breguice em tentar fazer um anos 80 com estilo meio atual não ficou legal.
e a idéia que estão comentando de fazer a 5ª temporada baseada em Stephen King tinha tudo pra ser esta agora.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (7ª Temporada)
4.2 16 Assista AgoraNão é a melhor da franquia, e acho que perderam a oportunidade de trabalhar melhor diversas histórias no longo da série. E este final foi meio brochante se comparado a toda história que eles tentaram escrever sobre a guerra. que por sinal nem mostraram muito das brigas espaciais e os resultados nos planetas.
E o Sisko nem pareceu um bom comandante. Temos muitos aqui que são bem melhores que ele.
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista Agoramesmo não sendo nada parecido com a série original foi assistível. deu pra passar o tempo
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 2)
3.5 45 Assista AgoraPra mim, a segunda parte não parecia não ter ligação com a primeira. A primeira parte foi bem melhor que a primeira.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraMaratonei todas as temporadas e acho que somente as 3 primeiras temporadas foi dentro do contexto de "família moderna". o restante foi mudando aos poucos e perdeu a essência de como era o roteiro inicial, a personalidade dos personagens mudou muito e não que não deveria mudar, mas acabou virando algo mais de familia tradicional, e no final parece que foi meio ao vento, coisas do tipo nonsense... teve muito momento de preconceito imbutido nas falas e ações de alguns personagens, teve situação de colocar os personagens como burrinhos pra criar uma piada,...
Eu acho que eles poderiam ter mantido a essência do início e falando dos assuntos polêmicos e sendo sim uma "familia moderna", só que acabou virando uma série comum como muitas outras que vemos aí.
Essa acho que foi a primeira série que esperei que tivesse um fim mesmo!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraComeçou bem, mas depois perdeu o rumo nos três últimos episódios.
Tem coisas na série que nem precisavam acontecer! SE eles focassem nas brincadeiras e na história dos principais seria mais legal. E não precisava do final que teve pra dar gancho para uma segunda temporada...
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraUma pena que cancelaram. Foi uma boa proposta de série!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDeu pra sentir que forçaram a barra em muitas coisas na história e mudaram a personalidade de alguns personagens. mas num geral foi muito boa! Gostei!
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraFugiu um pouco do objetivo principal da protagonista, mas foi boa a série. quero só ver no que vai dar "se tiver" uma segunda temporada.